O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com o 3DS chegando ao fim da linha, qual a sua conclusão sobre o portátil?

Qual a sua conclusão sobre o Nintendo 3DS?


  • Total voters
    104
  • Poll closed .


Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Verdade. Hoje em dia um console da familia 3DS e uma opcao barata, especialmente em paises bananeiros como o Brasil ou a Argentina onde os impostos sao prhibitivos.
Apoiado , tenho o meu e o trato como um filho ,pois foi o único portátil de grande porte lançado oficialmente no Brasil ,e fomos o primeiro país a testar o console no evento da gameworld que rolou em 2011 e tive a honra de testar antes dos americanos ,bons tempos quando a nintendo estáva no Brasil.

Nintendo, :ksnif ouça nossas preces gamisticas , NÃO APAGUE O ONLINE DO 3DS , pois tem gente que ainda joga smashbros , street fighter 4 e Mário kart 7 online,pois nem todos tem condições financeiras para ter um nintendo switch num país onde os preços dos jogos e o console são PROIBITIVOS A VENDA :kpanico:keehk

É um portátil que falta colocar em minha coleção, mas que eu gostaria de saber o por quê cargas d'agua inflacionou o preço de um novo do ano passado para cá.
Simples, quando um aparelho usado tem o nome da Nintendo ,o povo mete a faca , uma triste realidade no Brasil

Vocês são doidos.

O 3ds tem mais bom do que qualquer console ativo no mercado.

Como ele pode ser ruim ?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Concordo , tudo bem que seu hardware não é nada perto do PS Vita,mas o bichinho tem muitos jogos e suporte online mesmo com a fama do switch crescendo a cada ano e vendendo muito,o 3ds é muito bom e vale a pena ter um
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Minha mais recente aquisição
0LEze4M.jpg

Já imaginam que app é certo? :klol
saNpGLg.jpg

Veio com caixa e tudo!
51yrfp7.jpg

O paninho é pra limpar, sim sou chato com isso! :klol
jBaMxIG.jpg

Ahhh, acabou!
5ecZz1v.jpg
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
16.891
Pontos
503
Continuo comprando jogos pro meu 3DS. Essa semana comprei Project X Zone 2 e Bravely Default. Ainda pretendo comprar mais alguns, tipo Kirby Robobot, SMT Strange Journey e o remaster do Luigi's Mansion, fora Pokémon Platinum e Pokémon HS/SS.

Ainda tenho bastante lenha pra queimar com esse aparelho.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Continuo comprando jogos pro meu 3DS. Essa semana comprei Project X Zone 2 e Bravely Default. Ainda pretendo comprar mais alguns, tipo Kirby Robobot, SMT Strange Journey e o remaster do Luigi's Mansion, fora Pokémon Platinum e Pokémon HS/SS.

Ainda tenho bastante lenha pra queimar com esse aparelho.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
E bota lenha nisso ,e ele tem o melhor smashbros para o portátil .

Ainda me faltam conseguir muitos jogos :) mas a falta de grana ta mais longa do que eu gostaria.
Só essa penca de jogos dá pra se divertir muito e recomendo pegar os remakes de Zelda ocarina of time e majora mask pra 3ds , são os melhores e vale a pena.

Ainda me faltam conseguir muitos jogos :) mas a falta de grana ta mais longa do que eu gostaria.
Ops , você já tem o ocarina of time, estou tão empolgado com o tópico que nem percebi.
 

Calm Core

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
63
Pontos
78
Excelente portátil

Joguei bastante, muitos jogos excelentes.

Pretendo ainda jogar de novo alguns dos jogos, como o Zelda a link between worlds que só zerei uma vez.

Quando lançarem a parte final do Shovel Knight, King of Cards eu volto a jogar nele.

Hoje em dia falta tempo para tantos jogos bons :klol
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.705
Reações
8.923
Pontos
1.209
Excelente portátil

Joguei bastante, muitos jogos excelentes.

Pretendo ainda jogar de novo alguns dos jogos, como o Zelda a link between worlds que só zerei uma vez.

Quando lançarem a parte final do Shovel Knight, King of Cards eu volto a jogar nele.

Hoje em dia falta tempo para tantos jogos bons :klol
Verdade entre indie, retro e lancamentos sobram games e faltam gamers
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
@Gameboy player , use o multiquote.
O tópico não é seu.
Sim,mas o que é multitoque? Eu nunca ouvi falar .

Excelente portátil

Joguei bastante, muitos jogos excelentes.

Pretendo ainda jogar de novo alguns dos jogos, como o Zelda a link between worlds que só zerei uma vez.

Quando lançarem a parte final do Shovel Knight, King of Cards eu volto a jogar nele.

Hoje em dia falta tempo para tantos jogos bons :klol
só sei que preciso comprar todas as dlcs de smashbros para 3ds antes que a nintendo feche o serviço de vendas no jogo.

@Gameboy player , use o multiquote.
O tópico não é seu.
E o tópico não é meu e sim do gamer king ,foi muito legal ele ter feito o pessoal se lembrar do 3ds ,um portátil fantastico ,mas infelizmente chegando no fim de sua vida.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
:facepalm

Use o multiquote ao invés de fazer um monte de post em sequência, senão você dificulta o acompanhamento pelos colegas.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
:facepalm

Use o multiquote ao invés de fazer um monte de post em sequência, senão você dificulta o acompanhamento pelos colegas.
E eu não estou atrapalhando em nada ,pois estou gostando de ajudar o criador do tópico,ao contrário de pessoas que ao invés de colaborar ficam fazendo panelinha igual foi num antigo grupo de jogadores no Facebosta onde ninguém se respeitava , graças a deus sai de lá , meu lugar é aqui e me sinto em casa participando e se divertindo com o pessoal
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Não vou entrar no mérito dos jogos já que comprei o meu Old 3DS recentemente e nem joguei tanto, mas a ergonomia dele é tão ruim quanto a do DS Lite... sempre sinto dor nas mãos depois da jogatina. Nesse ponto tanto o Vita quanto o PSP são melhores.
39cdd7ad4c369a697405499832d95e19.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Não vou entrar no mérito dos jogos já que comprei o meu Old 3DS recentemente e nem joguei tanto, mas a ergonomia dele é tão ruim quanto a do DS Lite... sempre sinto dor nas mãos depois da jogatina. Nesse ponto tanto o Vita quanto o PSP são melhores.
39cdd7ad4c369a697405499832d95e19.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Ambos são muito bons ,me arrependo até hoje de ter vendido meu psp para pagar uma dívida na loja onde comprei um Sony Xperia lixo
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
E eu não estou atrapalhando em nada ,pois estou gostando de ajudar o criador do tópico,ao contrário de pessoas que ao invés de colaborar ficam fazendo panelinha igual foi num antigo grupo de jogadores no Facebosta onde ninguém se respeitava , graças a deus sai de lá , meu lugar é aqui e me sinto em casa participando e se divertindo com o pessoal
Ao invés de fazer várias postagens em sequência faça uma só com todo o conteúdo.
Isso é regra de etiqueta em fóruns.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E eu ainda quero comprar um New 3DS XL pra manter na coleção.

Dificil achar um lugar que vende no Brasil por um preço que vale a pena.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.705
Reações
8.923
Pontos
1.209
Não vou entrar no mérito dos jogos já que comprei o meu Old 3DS recentemente e nem joguei tanto, mas a ergonomia dele é tão ruim quanto a do DS Lite... sempre sinto dor nas mãos depois da jogatina. Nesse ponto tanto o Vita quanto o PSP são melhores.
39cdd7ad4c369a697405499832d95e19.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
A pegada do 3DS original sim e incomoda, mas a do DSlite nao. eu tive ambos assim como joguei em outras versoes de 3DS e DS alem de dois modelos de vita e em 3 de PSP. Realmente o unico incomodo era o 3DS original o resto se joga confortavelmente. Com vantagem larga para o 2DS.
 
Topo Fundo