O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com o 3DS chegando ao fim da linha, qual a sua conclusão sobre o portátil?

Qual a sua conclusão sobre o Nintendo 3DS?


  • Total voters
    104
  • Poll closed .

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.877
Pontos
1.209
Único jogo que me vem na cabeça que você movimenta o personagem pelo Touch (tirando Zelda) é esse daqui
71n3NsU-VQL.AC_SL1500_.jpg
The World Ends With You, tentei jogar essa "obra" que muitos dizem mas o controle me fez dropar no primeiro estágio, não tenho saco pra ficar 100% do tempo cm a Stylus
Dragon ball Origins 1 e 2
Star Wars the force unleashed
Hotel Dusk......
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Foi bem competente, mas ficou aquém do DS, claro.

Teve bons jogos sim, mas para mim serviu mais para mostrar para a NIntendo que a estratégia de investir em gimmicks não dá mais certo (não à toa que tivemos o 2DS).
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Preferi muito mais o DS.
Na época peguei um tijolão, depois peguei o lite, e foi só diversão.
Mas no 3ds eu me sentia meio sem diversidade mesmo tendo toneladas de jogos, não foi o mesmo impacto que o DS me causou.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.877
Pontos
1.209
Preferi muito mais o DS.
Na época peguei um tijolão, depois peguei o lite, e foi só diversão.
Mas no 3ds eu me sentia meio sem diversidade mesmo tendo toneladas de jogos, não foi o mesmo impacto que o DS me causou.
DS, NES, Wii, Switch, Gameboy são consoles inovadores entao eles costumam ser mais impactantes. 3DS, SNES Gamecube sao consoles que so apresentam um upgrade do anterior entao nao costumam ter esse impacto mas em contra partida eles tem um aprimoramento dos jogos e estilos.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.110
Pontos
1.649
Eu também fico com o regular. Bom console com bons jogos. O DS e GBA foram muito superiores.
 


Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Tenho o meu, modelo aqua blue da primeira versão do portátil lançado oficialmente no Brasil e não troco por nada :kpaixao,pois foi nele que pude jogar o fodástico smashbros em qualquer lugar e fiquei impressionado com a conversão de super street fighter 4 para ele mesmo com os cenários de fundo estáticos ,e a caralhada de RPGs que saíram para ele ,a série fire emblema deve muito ao 3ds ,pois se não fosse por ele Marty, roy chrom ,lucinna e Cia teriam caído no limbo e restritos apenas no mercado japonês ,e falando nisso , fiquei puto :ktrigger pela nintendo ter colocado a porcaria da trava de região no console ,ou seja fiquei sem jogar os dois jogos da série super robot taisen no portátil ,ainda bem que isso foi eliminado no nintendo switch :kmaroto,e o bichinho quebrou o galho como tocador de MP3 e ter o aplicativo do YouTube e navegador de internet que me ajudou na época do nes archive depois que meu antigo celular morreu ,a nintendo acertou no console que criou e construiu um legado que será seguido pelo switão e deixando o grande Satoru Iwata feliz no céu ao lado do gênio gunpey Yokoi , É NINTENDO OU NADA QUANDO O ASSUNTO SÃO CONSOLES PORTÁTEIS :rox
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Foi um bom console com bons jogos.

A percepção fica mais prejudicada por ter vindo do god-tier DS
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Se tem um jogo de RPG que fez minha cabeça foi projeto x-zone ,uma espécie de super robot taisen com todos os personagens de várias franquias famosas dos games unidas lutando contra o mal , e não é que deu certo ? , Tenho a versão especial com o poster e CD com a trilha sonora do game , é o meu xodó :kpaixao86646
,Estou louco para comprar a continuação que é melhor que o original ,e pensar que essa pérola do console quase ficou no Japão , OBRIGADO BANPRESTO E SEGA BANDAI POR TRAZEREM ESSE JOGAÇO PRO OCIDENTE 86647

Quem não caiu na risada ao ver o Reggie se ferrar :kfeliz no final do trailer de lançamento do nintendo 3ds ?,saudoso Satoru Iwata :ksnif ,o cara foi tão foda que até diminuiu próprio salário para ajudar a nintendo quando as vendas do portátil começaram ruins no primeiro ano de vida do portátil
 
Ultima Edição:

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.054
Reações
3.422
Pontos
749
Joguei PRA CARAIO.
Hoje em dia está pegando mofo lá na gaveta, mas nossa, joguei muito Monster Hunter e Pokémon nessa disgraça.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
o bom do jailbreak eh q vc pode jogar jogos nao lancados no ocidente

tirei o pó do meu 3ds e estou jogando o game traduzido de The Great Ace Attorney.
Primeira vez que paro pra jogar um dessa serie (sempre dropava o primeiro, nao me prendia por muito tempo) e estou curtindo a ambientacao na epoca do imperio japones.

 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.354
Pontos
854
Não entendo o hate em cima do console. Teve seus problemas como todos os outros, mas também teve uma biblioteca sensacional. Jogo praticamente todo dia desde que peguei ele em 2012.

Aliás, ainda hoje cedo joguei Xenoblade nele. E ontem, Cursed Castilla e Monster Hunter 4U. Não tenho do que reclamar, ainda contando a retrocompatibilidade com o NDS.

Pra mim foi um portátil acima da média.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.877
Pontos
1.209
Não entendo o hate em cima do console. Teve seus problemas como todos os outros, mas também teve uma biblioteca sensacional. Jogo praticamente todo dia desde que peguei ele em 2012.

Aliás, ainda hoje cedo joguei Xenoblade nele. E ontem, Cursed Castilla e Monster Hunter 4U. Não tenho do que reclamar, ainda contando a retrocompatibilidade com o NDS.

Pra mim foi um portátil acima da média.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Eu tambem acho, sei que o DS foi melhor, analizado em seu contexto e tempo. Mas o 3DS para mim pessoalmente e o melhor portatil da historia. Catalogo excelente e um preco muito bacana. Que console voce consegue por 80 dolares com um jogo.? Acho que so o Wii na sobrevida esteve perto disso (70 se nao me engano).
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Falando em jogar até estufar.
Agora o TWiLightMenu+ roda um número cada vez maior de roms e aplica o ap-patch diretamente.
Ou seja, não precisa mais ficar aplicando o patch antes de colocar no sd. Basta colocar a rom no sd, até trimmada, e jogar.
Pros leite com pera, tem cheats.
E para muitos que diziam impossível, tem ""widescreen"" para muitos jogos.
Vale a pena conferir:


Como instala essa budega? Instalando uai...

:kjoinha

Vamos unir o povão que ama a linha 3ds e aproveitar o que ele tem de bom.

:rox

E postem ibagens dos seus 2/3ds pra gente babar e admirar
:datena
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.877
Pontos
1.209
Falando em jogar até estufar.
Agora o TWiLightMenu+ roda um número cada vez maior de roms e aplica o ap-patch diretamente.
Ou seja, não precisa mais ficar aplicando o patch antes de colocar no sd. Basta colocar a rom no sd, até trimmada, e jogar.
Pros leite com pera, tem cheats.
E para muitos que diziam impossível, tem ""widescreen"" para muitos jogos.
Vale a pena conferir:


Como instala essa budega? Instalando uai...

:kjoinha

Vamos unir o povão que ama a linha 3ds e aproveitar o que ele tem de bom.

:rox

E postem ibagens dos seus 2/3ds pra gente babar e admirar
:datena
Bora reviver o Torneio de MK7
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
624
Queria pegar um New XL, mas os preços estão proibitivos aqui no brejil. Então esses dias surgiu uma oportunidade de um conhecido vir do Japão e perguntou se eu não quero nada de lá. Aí pensei: será que nas HardOff da vida tem 3ds mais em conta lá? Será que compensa?
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.877
Pontos
1.209
Queria pegar um New XL, mas os preços estão proibitivos aqui no brejil. Então esses dias surgiu uma oportunidade de um conhecido vir do Japão e perguntou se eu não quero nada de lá. Aí pensei: será que nas HardOff da vida tem 3ds mais em conta lá? Será que compensa?
se nao for desbloquear pede pra ele comprar um americano, que deve ter la tambem. O 3DS tem trava de regiao (unico portatil da nintendo com essa m****).
 
  • Curtir
Reações: LCS

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.872
Pontos
1.839
Eu acho que não foi tão impactante quanto os GBA e DS mas foi um ótimo portátil. Agora o melhor dele foi mostrar como fazer um console fadado ao fracasso ser um sucesso pouco tempo depois.

Pena que a própria Nintendo não conseguiu o mesmo com o WiiU
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
Queria pegar um New XL, mas os preços estão proibitivos aqui no brejil. Então esses dias surgiu uma oportunidade de um conhecido vir do Japão e perguntou se eu não quero nada de lá. Aí pensei: será que nas HardOff da vida tem 3ds mais em conta lá? Será que compensa?

os hardoff la sempre tem mas eh praticamente o preço de um novo nas lojas de la. :kduvida
vai saber se o primeiro comprador nao derrubou e depois foi la e vendeu pra loja dizendo que ta td ok rsrs

Por isso quando comprei o meu la em tokyo, comprei direto do amazon mesmo. Tava ate uns 900 yen mais barato. Hj com desbloqueio eh so mudar a regiao pra USA, que fiz no meu
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: LCS

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Falando em jogar até estufar.
Agora o TWiLightMenu+ roda um número cada vez maior de roms e aplica o ap-patch diretamente.
Ou seja, não precisa mais ficar aplicando o patch antes de colocar no sd. Basta colocar a rom no sd, até trimmada, e jogar.
Pros leite com pera, tem cheats.
E para muitos que diziam impossível, tem ""widescreen"" para muitos jogos.
Vale a pena conferir:


Como instala essa budega? Instalando uai...

:kjoinha

Vamos unir o povão que ama a linha 3ds e aproveitar o que ele tem de bom.

:rox

E postem ibagens dos seus 2/3ds pra gente babar e admirar
:datena
E pra já
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
No começo era bem legal, mas depois ficou mehhh. principalmente pra mim que os rpg's dele não eram a minha praia.

Mas tem um dos melhores Mario 3d, que já valeu a compra do aparelho pra mim.

Ficou bem atrás do NDS e PSP no quesito biblioteca de jogos.
 
Topo Fundo