O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com o fim da Euro e da Copa América, hoje quais são os favoritos para a Copa do Mundo de 2022?

Com o fim da Euro e da Copa América, hoje quais são os favoritos para a Copa do Mundo de 2022?


  • Total voters
    26
  • Poll closed .

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
É permitido votar em múltiplas opções.

Listei 15 seleções, mas a enquete tem espaço para 20 opções no total.

Entre as seleções que não estão na enquete, acredito que a seleção do Qatar (país-sede da Copa de 2022) pode surpreender. Não tem tradição, mas venceram a última Copa da Ásia e até onde sei naturalizaram diversos jogadores, o que eu não acho justo, mas pode melhorar o nível da equipe.

Principais favoritas na minha opinião: França, Itália e Inglaterra.

Correm por fora: Argentina, Bélgica, Brasil, Espanha e Portugal.

Podem surpreender: Alemanha, Colômbia, Dinamarca, Holanda e México.

Baixa expectativa: Croácia e Uruguai.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Juntando tradição e momento, França e Itália.

França com uma excelente geração, e Itália campeã da eurocopa, sendo tradicionalmente uma seleção cascuda.

Se for fugir disso aí, abriria o leque pra Alemanha e Brasil, numa aposta conservadora.

São sempre esses, desde 86 a única fora da curva foi a Espanha.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
França ainda tem a melhor geração dentre as seleções e é a franca favorita ao título, apesar do fracasso na Euro.

Correm por fora: Inglaterra, Bélgica e Itália.

Podem surpreender: Argentina, Alemanha e Portugal.

Baixa expecativa: Brasil, Uruguai e Espanha.
 


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
França favoritaça, como era nessa euro, apesar de ter sido eliminada por um time mediano.
As outras seleções vejo bem equilibradas(considerei só as grandes).
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.256
Pontos
503
Argentina pode surpreender, o time é mais ou menos o mesmo mas agora eles tem goleiro e o Messi sem um peso imenso nas costas.
 
Topo Fundo