O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com o fim do ano se aproximando, já podemos concordar que este foi o melhor anime da década:

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
eDnCgyZ.jpg


 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Errrrrrrrr.......... nope.

Talvez um dos melhores. Não O melhor.

não vejo concorrentes
urobuchi se superou com uma historia concisa e interessante

segundo melhor trabalho dele, só perdendo pra thunderbolt fantasy

diria que ele nessa década:

1: thunderbolt fantasy
2: psycho pass
3: expelled from paradise
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
não vejo concorrentes
urobuchi se superou com uma historia concisa e interessante

segundo melhor trabalho dele, só perdendo pra thunderbolt fantasy

diria que ele nessa década:

1: thunderbolt fantasy
2: psycho pass
3: expelled from paradise

Cara, sabe que existem outros vários diretores tão bons quanto ou até melhores que o Urobuchi, né?

Masaaki Yuasa, Shinichiro Watanabe, Shingo Natsume, Naoko Yamada, Tetsuro Araki, entre outros.

A concorrência nessa década foi pesada. Dizer que Psycho Pass é o melhor anime dela é extremamente pretensioso.

E isso porque, tecnicamente a década de 10 só acaba na verdade em 2021, e não em 2020, já que não existe ano 0.
 


a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Cara, sabe que existem outros vários diretores tão bons quanto ou até melhores que o Urobuchi, né?

Masaaki Yuasa, Shinichiro Watanabe, Shingo Natsume, Naoko Yamada, Tetsuro Araki, entre outros.

A concorrência nessa década foi pesada. Dizer que Psycho Pass é o melhor anime dela é extremamente pretensioso.

E isso porque, tecnicamente a década de 10 só acaba na verdade em 2021, e não em 2020, já que não existe ano 0.
urobuchi é roteirista

ele tem um problema cronico de ser infodump (fazendo o personagem falar por horas), coisa que devido a forma de thunderbolt fantasy é feito, ficaria ruim, fazendo com que ele tivesse que reduzir a quantidade de texto usada no roteiro

ficou brilhante

uma pena não ser anime
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Também gosto desses autores filosóficos, Chiaki Konaka é o meu roteirista favorito dos animes.

Chiaki Konaka é amigo do Kiyoshi Kurosawa, quem escreveu digiriu essa obra-prima:

 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.634
Pontos
1.353
O melhor da decada foi esse, nada chega minimamente perto



:kkong Poputepipiku :kkong


cheguei a fazer um dueto com essa cena com o cara que trabalha comigo durante uma "palestra" de nóis dois, sem combinar, comecei a imitara Pipisama.
O manolo de começo ficou me olhando com cara de :eek:
comecei a achar que ele não tava entendendo a referencia, eu nem tinha certeza se ele tinha visto, só tinha ouvido um comentario da engenheira certa vez quando eu invoquei os ensinamentos de Poputepipiku pra lingua local.

ai ele comecou a imitar a Popuko. Até quem não entendeu comecou a rir.

:klol

no meio ja tava batendo mó vergonha.
o assunto era sobre shinsetsu.

Shinsetsu é tipo "ética e gentileza em grupo".

caso tenha interesse em uma palestra muito boa sobre,
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
O melhor anime e One Piece.

Mas se for contar somente os animes que nasceram nesta década, o meu e Attack on Titan.

Kimetsu no Yaiba e bem melhor também que Psycho Pass.

Na verdade me decepcionei um pouco com Psycho Pass. Não curti muito a grande revelação, o final e o suposto protagonista não tem desenvolvimento nenhum (só desenvolve a inspetora).
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A primeira temporada foi excelente mas afirmar que seja o melhor anime da decada é demais. Tem uma forte concorrencia nesta decada. Alias acho uma besteira ficar discutindo qual anime foi o melhor da decada, temos que aproveitar essa obras maravilhosas.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Como que tá a nova temporada? Boa?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Não vi. Assisto pouca coisa e os que mais gostei nos últimos anos foram 3 do netflix: Devilman Crybaby, Kakegurui e Violet Evergarden.

Do ano passado com certeza o melhor foi Cavaleiros do Zodiaco: A Lenda do Santuário. De 2020 a segunda temporada já garantiu a taça pois ainda melhor, fato.
 
Topo Fundo