O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com o Natal sendo cancelado pela Europa, ainda teremos Carnaval?

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
Quando estava fervendo o Coronga na China, logo no começo, a gente teve Carnaval em 2020, eles sabendo que o barato ia pegar aqui.
Tivemos eleição durante a Pandemia.

Todo o jeitão de o Carnaval 2022 rolar também.

Abraço a todos.
 


Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Não acho que a pandemia volta aqui não
Brasileiro já meteu o pé faz tempo e não aumentou os casos, trabalhar normal não voltou mas os barzinhos e putarias já estão rolando faz um tempo
Não sei qual adesão de vacinados nesses países e nem de onde vem os turistas/imigrantes. Aqui mesmo a Delta que já passou pelos EUA há 2 meses parece que não chegou ou não pegou pela alta taxa de vacinados
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
Quando estava fervendo o Coronga na China, logo no começo, a gente teve Carnaval em 2020, eles sabendo que o barato ia pegar aqui.
Tivemos eleição durante a Pandemia.

Todo o jeitão de o Carnaval 2022 rolar também.

Abraço a todos.

This.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
5e95dfaac623d54b0722317ca0f0297b.jpg


:khuebr
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.959
Reações
5.039
Pontos
453
Só quero que tenha queima de fogos nesse ano pra mim ir pra praia ficar bem louco e ver umas turistas gostosas aqui pela minha cidade só isso
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Lá é inverno, doenças como o corona se espalham mais durante o inverno.

Se o Bolsonaro tivesse culhões aplicava um lockdown na véspera do Carnaval, isso se os casos estiverem em alta.

A mesma galera que enche o saco com o "fique em casa" ia dar chilique.

Não pediram? Toma ai o Lockdown.
Criança birrenta :klol
Resumo perfeito da política, parabéns continue assim ganhou meu like.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.447
Reações
15.497
Pontos
403
Bem, inverno climático por lá. Em teoria esse vírus deveria sobreviver mais tempo fora do hospedeiro. Embora estudos na Finlândia não evidenciam uma correlação do número de casos com as condições climáticas (temperatura do ar e umidade relativa do ar).
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.680
Pontos
703
A covid veio para ficar. Não sei qual seria a diferença do carnaval de 2022, para o carnaval de 2023, 2024...

Talvez a vacinação incompleta das crianças no caso de 2022? Pode ser, mas não vi esse argumento por aqui.
 
Topo Fundo