O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com o que comer ou nao Ketchup?

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Entao pessoas, sempre fui um ketchup maniaco, apos ver o topico onde pessoas difamaram aquelas que usam ketchup na pizzaria, gostaria de saber, onde mais eu posso ou nao usar ketchup?

Por exemplo, eu como pizza com ketchup, macarrao, lasanha, banana, fatia de pao branco, pao de trigo...
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Vc tá me zoando que vc come lasanha com ketchup :lolwtf
Ketchup é pra comer no hambúrguer, cachorro quente e batata frita. Só.
 


£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
kata.jpg.JPG


skd288323sdc.jpg
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
coma com ketchup: o que você quiser

não coma com ketchup: o que você não quiser

se quiser comer com pizza, ok
com strogonoff? Ok
com maionese? Ok
batata? hamburguer? lasanha?

OK.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Lá pros meus 12 anos de idade gostava bastante de arroz com ketchup.

coma com ketchup: o que você quiser

não coma com ketchup: o que você não quiser

se quiser comer com pizza, ok
com strogonoff? Ok
com maionese? Ok
batata? hamburguer? lasanha?

OK.
Concordei até a parte da lasanha. Reportado.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Não como nada com ketchup. Tira todo o sabor do alimento.

Pra não dizer que não como, as vezes coloco na batata frita, mas na maioria das vezes como sem.

Depois que aprendi a comer pizza sem ketchup, descobri o verdadeiro sabor das comidas, inclusive sanduíches.
 

fsaraujo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.022
Reações
1.691
Pontos
209
Coma com o que você quizer.:coolface

Serio agora. Se as pessoas não sabem que não é adequado usar pimenta em determinados alimentos e ainda assim o fazem justificando Pq fica gostoso, qual é o problema com o catchup?
Entendam alimentos não adequados como sendo Alimentos com sabor suave e que a pimenta acaba mascarando ou se sobrepondo. Tipo saladas, derivados de milho, tipo pamonha. Ou peixes.
Pra mim mascara o sabor, mas se você gosta, paciência. Seja feliz parça.:kjoinha
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.329
Pontos
1.074
Comer cu com catchup, diliça

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
tem uma tirinha da magali, em que ela coloca catchup em praticamente tudo, desde o cachorro quente, chocolate, até na fatia de malancia. depois ela passa mal do estômago e fica de cama, quando a mãe dela vai dar uma dose de xarope, ela tira o catchup de algum lugar e coloca no xarope para ficar mais gostoso!
 
Topo Fundo