O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com que frequência você escuta sons de tiros?


  • Total voters
    8

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
A enquete parece estranha, mas é realmente isso.:
Com que frequência você escuta sons de tiros?

Bom, aqui por incrível que pareça, não tem um dia que eu não escute os famosos estampidos secos ou as rajadas de fuzil. As vezes o barulho é mais próximo, outras mais distante, mas ultimamente tem sido muito raro o dia que não sai um "estalinho".

Tudo bem que eu moro mal hehehe, mas aqui no rio isso não é exclusividade de poucos, pois existem comunidades carentes muito próximas a praticamente todos os bairros, desde a zona sul até as zonas oeste e norte.

Então, votem aí na enquete e contem um pouco dessa experiência de vocês.
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
quem mora no rio é foda , deve ouvir todo dia mesmo

sorte que moro no interior de sp , ouvi uma vez so
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
Cara depois que mataram um cara na calçada de casa quando morava no Rio , e outro na esquina de casa quando mudei pra Prudente nunca mais ouvi som de tiro.
 


Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.947
Pontos
1.494
Todo dia!!!!!
Toda hora!!!!!!!
Todo minuto!!!!!

:eek::eek:
:eek::eek:



Ahhhhhhhhhhh, fecha esse CS, caraio!!! [kzangado]


:p
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Aqui perto de casa as vezes é barra, mas tipo que pra quem mora aqui é tranquilo!

Entretanto pelo menos uma vez por semana eu escuto uma rajada digo assim porque é mais de um tiro não que seja de metralhadora
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Enzo;2708713 disse:
Todo dia!!!!!
Toda hora!!!!!!!
Todo minuto!!!!!

:eek::eek:
:eek::eek:



Ahhhhhhhhhhh, fecha esse CS, caraio!!! [kzangado]


:p


Ahhh cheguei tarde demais. :-( :-( :-(

Poxa, relativamente perto da minha casa tem uma favela, e da sim pra ouvir uns tiros de vez em quando. Não sei com que frenquencia exatamente, mas felizmente não é muito comum...

Só uma vez a uns 2 meses deu um tiroteio aqui na esquina. Uns caras robaram uma Toyota Fielder na entrada de uma festa e os seguranças foram atrás.

Na fuga, os caras detonaram a Fielder na traseira de um Pálio, andaram mais uma quadra com o carro todo detonado, e quando o carro parou, os seguranças pararam ao lado e começaram a trocar tiros. :eek:

Alguma semelhança com GTA???
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Raramente onde eu moro da uns tiros...faz mais de ano que não ouço!
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
ih cara onde eu moro os caras sao organizados, tem ate horarios!
geralmente tem o tiroteio das 15 e depois o das 22, mas nem eh todo dia,geralmente so umas 2 vezes por semana
PS: eles sao bem pontuais
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Ratinho_off;2708698 disse:

Favela da mineira e Santa Tereza

Só se for da Favela da mineira, aqui em Sta Teresa não ouço quase nada. Raramente, e nem sou eu que não presto atenção, pois meu pai sempre presta atenção a isso quando tem.
Na casa da minha mãe em Sulacap também, não ouço nada pois lá por perto num tem favela.
Eu ouvia muito quando eu morava em Realengo, próximo a Vila Vintém, Batã e o Fumacê.
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Aonde trabalho? 1 Vez por semana, as vezes 2, as vezes nenhuma
Aonde moro? Idem

Média: 1 Vez por semana.
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Ja ouvi uma ou 2 vezes perto de casa...
O unico evento foda foi quando descarregaram uma arma num cara quase em frente a minha casa por causa de droga... mas isso ja faz uns 2 anos... o bairro que eu moro é relativamente calmo...
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Aqui em Brasilia nunca vi nem armas...
Somente na mão de policiais.
Tiro então, nem pensar.
E olha que moro aqui ja faz mais de 20 anos
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Eu nunca ouvi... ainda bem que moro num lugar onde não tem violência.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Eu escuto de vez em qnd... E moro na zona sul do rio... Moro do lado da subida do morro pavao-pavaozinho, eh um morro bem tranquilo, mas qnd a chapa eskenta eh fodz...
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Nao tenho escutado mais, mas pq mudei de bairro. Na casa onde eu morava antes, eu morava pertinho duma put* favela. Escutava tiro varias vezes. Ja até mataram um cara bem na frente da minha casa, uns 4 tiros na cabeça. Depois no dia seguinte só dava minha mae e mais um pessoal tirando sangue da rua. Mas isso foi o mais grave que aconteceu. Outra vez que lembro foi quando ouvi uns tiro na rua de baixo e uns grito. Parece que o cara era bem vesgo, pq ouvi VARIOS tiros, mas a pessoa, ao que parece, nao morreu :lol

Mas esses episodios foram todos na outra casa. Nessa que moro se ouvi uma vez foi muito ainda. Mas por ironia, naquele bairro nunca assaltaram a gente. Nessa casa que estou agora, quando fazia 6 meses que tava morando aqui, dois caras de moto armados abordaram meu irmao no portao de casa e roubaram o carro dele. Vai entender hauah
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
G-zus Rocker;2708976 disse:
Nao tenho escutado mais, mas pq mudei de bairro. Na casa onde eu morava antes, eu morava pertinho duma put* favela. Escutava tiro varias vezes. Ja até mataram um cara bem na frente da minha casa, uns 4 tiros na cabeça. Depois no dia seguinte só dava minha mae e mais um pessoal tirando sangue da rua. Mas isso foi o mais grave que aconteceu. Outra vez que lembro foi quando ouvi uns tiro na rua de baixo e uns grito. Parece que o cara era bem vesgo, pq ouvi VARIOS tiros, mas a pessoa, ao que parece, nao morreu :lol

Mas esses episodios foram todos na outra casa. Nessa que moro se ouvi uma vez foi muito ainda. Mas por ironia, naquele bairro nunca assaltaram a gente. Nessa casa que estou agora, quando fazia 6 meses que tava morando aqui, dois caras de moto armados abordaram meu irmao no portao de casa e roubaram o carro dele. Vai entender hauah
Mas é aquela história, bandido não assalta perto de casa. Senão traz a polícia e talz.
Bom, pelo menos é o que eu acho.
 

Roland Deschain

Habitué da casa
Mensagens
1.466
Reações
5
Pontos
71
Raramente eu ouço, já se passaram meses desde a última vez que ouvi.

É estranho ver como algumas pessoas já se acostumaram com isso, por ouvir frequentemente. Aqui, qualquer som de tiro por perto já nos deixa assustados, parece que um ímã vai atrair tudo.
 

Diadema

Habitué da casa
Mensagens
731
Reações
0
Pontos
82
A situação já foi bem pior por aqui, mas hoje em dia é calma até.

Pelo menos uma vez por semana eu ouço algum tiro.
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Fico em dúvida cara.....as vezes tem uns barulhos aqui em Santo Amaro, pode ser tiro......pode ser.

Mas tiro mesmo, tirando da carabina que o meu pai me deu de chumbinho(bons tempos.....)só uma vez quando eu tava em Juctiba com meus amigos e o namorado da mãe de um amigo meu era policial, ai tinha uma cobra no caminho e ele desceu bala na coitada
 

rejected

Ser evoluído
Mensagens
765
Reações
0
Pontos
46
alsr;2708837 disse:
cara, eu nunca ouvi...
Tu deve morar no Belvedere, Savassi, Sagrada Família, Gutierrez, etc...

Eu moro junto com o povão mano, e tiro é algo inevitável onde existe conflito entre RETARDADOS (vagabundo mesmo).


Um amigo meu morreu por causa de uma bala perdida e nós nem estávamos perto da minha casa nem da dele.
Era mais ou menos 19:00, eu tava chegando do trampo, encontrei com ele e ele estava na rua com outro chegado meu, quando do nada, viraram a esquina duas motos e um carro trocando tiros. Pelo que entendi o carro e a moto estavam atirando na moto da frente. Os tiros estavam pegando no chão igual se fosse ficção, deixando faíscas no chão. Eu e o vicente escondemos atrás de um poste (bela proteção hein!?) mas o ele não teve reação e um dos tiros acertou o Fernando na Kbeça, e eu vi na hora que o tiro o acertou (literalmente, eu estava olhando pra ele na hora). Ele teve morte cerebral depois de Três dias na UTI. E o pior é que eu nem moro numa favela propriamente dita cara, mas depois que uns caras mudaram lá pra perto de casa e eles mexem com drogas e o escambau, acabou o sossego de todo mundo do bairro.
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
Geth;2708982 disse:
Mas é aquela história, bandido não assalta perto de casa. Senão traz a polícia e talz.
Bom, pelo menos é o que eu acho.

Por essas e outras que eu não reclamo em morar a duas quadras da favela. Não é assim que as coisas deveriam funcionar, mas paciência.

E muito de vez em quando ouço tiro por aqui.
 

rejected

Ser evoluído
Mensagens
765
Reações
0
Pontos
46
Laclos Austen;2708927 disse:
Aqui em Brasilia nunca vi nem armas...
Somente na mão de policiais.
Tiro então, nem pensar.
E olha que moro aqui ja faz mais de 20 anos

Sei como é! Os bandidos que moram aí agem de outras formas, não tem ligação com o Comando Vermelho nem com o PCC (mas sim com o *T, *SDB, *C do B, *MDB, etc..) agem com outras armas, de terno e gravata e eventualmente são mandados para Brasília por todos nós.

[:king]
 
Topo Fundo