O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com que frequência você escuta sons de tiros?


  • Total voters
    8

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
Quem mora na minha cidade e conhece o prédio Hollyday sabe do que estou falando. Eu moro na navegantes há 2 anos, bem perto desse prédio, praticamente de frente. Aqui é até brincadeira esse som, nem ligo.

Tô me mudando depois do carnaval, espero que não seja parecido, porque além disso tem os botequinhos em frente ao Hollyday que enchem o saco. É música todo o santo dia, nas alturas e ainda por cima. Rap e sempre a mesma coisa. Tem hora que o cara fica com o som na cabeça de tanto ouvir a desgraçada música!
 

rejected

Ser evoluído
Mensagens
765
Reações
0
Pontos
46
Rdp157;2708843 disse:
ih cara onde eu moro os caras sao organizados, tem ate horarios!
geralmente tem o tiroteio das 15 e depois o das 22, mas nem eh todo dia,geralmente so umas 2 vezes por semana
PS: eles sao bem pontuais

[kong] ;D :D :-D :-D :-D mE MIJEI:-D :-D :-D


:-D hilária essa!:kongpositivo:
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Aqui tá meio foda nos últimos meses, essa tal de milícia tá tomando as favelas todas aqui da zona oeste, de vez em quando os traficantes tentam tomar de voltar e começa uns tiroteios as vezes em plena luz do dia.

É bom em termos essa milícia chutar esses traficantes, acaba com o tráfico na favela e coisa e tal, mas o ruim é que toda semana os traficantes tentam tomar de volta a favela e sempre tem conflito e quem se fode é os moradores.

Não moro em comunidade carrente(a mais próxima fica a 1km), dá pra ver da janela do meu quarto, mas como nego só da tiro de .30, 7.62, 5.56 e por ae vai, parece que o tiroteio está rolando aqui dentro de casa. :lol
 

ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
Moro numa zona bem longe de favelas, nunca ouvi tiro (acho), só aqueles estalos de moto que dá pra confundir :p
 


McBrain

Habitué da casa
Mensagens
484
Reações
3
Pontos
51
So ouço quando vou na chacara do meu avô e ele ta dando tiro naqueles pratinhos pra treina...
 

Mafya

Habitué da casa
Mensagens
399
Reações
10
Pontos
79
Bom, tiro aqui tinha bastante, mas começou a encher de policia, ae os "malacos"deram um aliviada. Hoje em dia, tiro é dificil ouvir, mas sempre tem noticia de alguem que morreu, foda viver aqui.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Praticamente todos os dias.

Pra quem mora na zona leste, região de são mateus :lol
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Maximus;2709442 disse:
Só ouço quando eu disparo.


Boy que mora no Batel e participa de algum clube de tiro :p


E vale tiro de paintball também? Tem um perto de casa, aí posso dizer que ouço todo dia invés de 1 vez por semana.


:lol
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
llqs;2708856 disse:
Só se for da Favela da mineira, aqui em Sta Teresa não ouço quase nada. Raramente, e nem sou eu que não presto atenção, pois meu pai sempre presta atenção a isso quando tem.
Na casa da minha mãe em Sulacap também, não ouço nada pois lá por perto num tem favela.
Eu ouvia muito quando eu morava em Realengo, próximo a Vila Vintém, Batã e o Fumacê.


É que eu moro na frente de Santa Teresa, aqui em baixo na lapa, então qualquer tiro que vem eu escuto pro lado de Santa Teresa e Mineira.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
R!K!MARU;2709530 disse:
Boy que mora no Batel e participa de algum clube de tiro :p


E vale tiro de paintball também? Tem um perto de casa, aí posso dizer que ouço todo dia invés de 1 vez por semana.


:lol

Boy nada rapá, moro no CIC.:p

Aaaahh! CIC, CIC, CIC,...Aaaahh! CIC, CIC, CIC!!...É nois vida Loka!:D
(ahaha eu odeio isso dos maloka).

Mas sério aqui no meu bairro pelo menos não ouço tiros não.
Esses tempos fui no Sabara na casa de um primo e pqp, lá sim rola tiro direto.
Paredes das casas lá tem ser a prova de bala :eek: :lol
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Maximus;2709994 disse:
Boy nada rapá, moro no CIC.:p

Aaaahh! CIC, CIC, CIC,...Aaaahh! CIC, CIC, CIC!!...É nois vida Loka!:D
(ahaha eu odeio isso dos maloka).

Mas sério aqui no meu bairro pelo menos não ouço tiros não.
Esses tempos fui no Sabara na casa de um primo e pqp, lá sim rola tiro direto.
Paredes das casas lá tem ser a prova de bala :eek: :lol


Estranhei quando tu disse que mora no CIC e não houve nada :p



Aqui no Boqueirão tem bastante, até que nem tanto na minha região.



Só tem favelado na OS: Boquera, CIC, Pinhais... :lol
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
[COLOR="DarkSlateBlue"]Aqui perto de casa não é raro se ouvir tiros, mas também não é um negócio que acontece todo Fim de semana... a janela do meu quarto fica de frente pra Vila Califória, bairro bocada de SP...só anda por lá quem conhece os mano do corre... :lol[/COLOR]
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
È raro,mas já ouví sim
foram 2 tiros,pra mim foi foguete
daí no dia seguinte me dão a noticia que um cara foi assassinado com 2 tiros
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Até hoje só escutei som de tiro 1 vez em todo meus 19 anos de vida, isso realmente, nada de TV etc. :p

Foi na frente do meu apartamento, a 2 anos atrás.
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
Todo sábado ou sexta à noite,geralmente embaixo do meu prédio ou na praça na frente.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Antes era todo dia, mas agora tá mais tranquilo ...

dificilmente fica uma semana sem ouvir, mas tb nao é todo dia .;..

tá melhorando ....
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Da minha casa nunca ouvi... mas já ouvi muito por aí, quando estudava na Zona Sul...

Não sei em que opção votar na enquete...
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
da ultima vez que eu escutei foi no ataque do pcc em são paulo
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Caramba, eu acho muito estranho ver tantas pessoas dizendo que nunca escutaram um disparo de fogo se quer. Não pensei que o número seria tão alto.
E isso deveria ser um fato normal, e não um fato de causar estranheza.
Os valores estão mesmo mudados nas grandes cidades, infelizmente.
Têm assaltos a carro, mortes, roubos todos os dias e as pessoas nem ficam mais indignadas. Já virou algo normal.

Bem que eu invejo vocês.
 

super-vergonha

Habitué da casa
Mensagens
3.376
Reações
27
Pontos
76
Pelo menos uma vez por semana, mas quase sempre é algum vagabundo que fica devendo na boca e toma pipoco.
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Putz, esse lance de violência é questão de "sorte".

Meu primo já teve dois carros roubados uma vez, sendo que uma vez o cara ficou rodando com ele mais de 1 hora, ele dirigindo e o cara com uma 38 na cabeca dele dizendo o tempo todo que ia matar ele, fazendo ele parar pra sacar dinheiro em caixas eletrônicos, ele falou que foi foda. Sem contar as inúmeras vezes que ele foi assaltado, uma vez ficou só de bermuda, o cara levou até a camisa e o tênis dele.

O que quero dizer é que esse lance de violência é muito relativo. Depende muito do local que você mora, todo mundo fala da violência no Rj, mas tem lugares que a violência é algo inexistente, em Angra quando eu ia pra lá, todo mundo dormia de porta e janela aberta, é uma lugar de uma tranquilidade que deixa quem tá acostumado com cidade grande até nervoso, eu mesmo não dormia direito por que a janela tava aberta, mas depois de uns dias vai se acostumando.

Morar perto de comunidade carrente é claro que vai ouvir tiro uma vez ou outra, eu quando me mudei pra onde estou morrando agora, na segunda noite teve um tiroteio entre duas favelas rivais, foi bem estranho ouvir tiro que não fosse de uma pistola, saber que tinha gente com armas mais pesadas do que as que eu tinha ouvido até aquele dia, mas acho que o povo que vive em lugares com conflito já se acostumaram com essa realidade.

Space, se muda cara ... hehe
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Já ouvi várias vezes... quando morava no RJ (estou em SP agora) eu cheguei a trabalhar na Globosat (Rio Comprido).
Era tiroteio intenso (mesmo... fuzil...) pelo menos 3x por semana.
Na Oi em Ipanema ouvi algumas vezes (por causa do Pavão / Pavãozinho).

Estava acostumado...

Agora em SP, estou a 3 meses e nenhum.
 
Topo Fundo