O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com que frequência você pede comida delivery?

Com que frequência você pede comida delivery?

  • 1 vez por semana

    Votes: 30 47,6%
  • 2 a 3 vezes por semana

    Votes: 24 38,1%
  • 4 a 5 vezes por semana

    Votes: 6 9,5%
  • 6 ou mais vezes por semana

    Votes: 3 4,8%

  • Total voters
    63

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.060
Pontos
1.503
Gostaria de saber porque pretendo oferecer produto alimentício lá pro final do ano que vem, se der tudo certo. A ideia é trabalhar com beirutes principalmente.
Vocês utilizam mais o serviço próprio da empresa ou aplicativos como Uber Eats e Ifood? Estão dispostos a pagar um pouco mais por essa comodidade?

Como cliente eu digo que a qualidade do que já pedi está bem aquém do preço em uns 80% dos casos. Porções minúsculas por um valor absurdo. Sem falar na qualidade dos ingredientes e demora na entrega.

O que mais me surpreendeu até o momento foi um pedido no Popeyes. Barato, porção generosa, bem embalado (chegou quentinho), apresentação ótima.

Peço 2 vezes na semana, geralmente de sexta e sábado. Quase sempre é pizza.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Peço só quando estou com preguiça de dirigir. Desde que o produto e o preço sejam bons, claro.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.665
Reações
9.492
Pontos
653
4-5 vezes por semana. Peço 1 pizza por semana o resto é marmita.
Sempre tento mediar qualidade + quantidade e preço. Por causa disso parei de pedir comida em alguns lugares, como por exemplo, o Sukiya que os pratos tem preço médio de 35 conto e tem nada demais.
Se o cara pisar na bola comigo, nunca mais peço. Em São Paulo não falta concorrência.



Abçs.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Geralmente peço esfirras doces ou salgadas diretamente, taxa de 3 reais serviço motoboy, por ficar a 1 quilômetro d'onde moro.
Tem pizzarias, choperias, sorveterias e mercados perto de casa, se quiser algo vou a pé buscar.

Sai tudo bem em conta.
 
Ultima Edição:


Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Se tiver um Omatuto perto de vocês peçam o prato Costelinha e... cOMA TUTO!

Tudo muito saboroso por muita pena valer e tentem não viciar porque as contas no fim do mês vai as alturas!
Apenas descrevendo da água na boca, put* que pariu!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.842
Pontos
2.069
Costumo pedir umas 2 vezes por semana.

O que mais peço certamente é pizza, mas também tento variar. Comida chinesa, hambúrguer, já pedi muito também.

E dou preferência a aplicativos que centralizam diversos restaurantes. Não gosto de ter 10 apps no celular. O iFood, por mais que cobre uma taxa do restaurante e por isso o preço as vezes é mais alto lá do que em plataforma própria ou por telefone, compensa na comodidade de ser um grande cardápio digital. Até porque na maioria das vezes eu ainda não estou 100% decidido do que irei pedir. Já usei app próprio de estabelecimentos, especialmente quando o app tem alguma vantagem específica (fidelização, por exemplo), mas só faço isso quando sei exatamente o que vou pedir, e de onde irei pedir, de forma antecipada.

Meu problema atual com iFood nem é tanto o preço dos itens, mas a qualidade. Muito restaurante sem condições de atender a demanda acabou entrando na plataforma com um serviço muito ruim. Sem falar naqueles que aproveitam o boom do app para passar a oferecer produtos, sem ter trabalhado decentemente na montagem do negócio.
Resumindo: parece ter muito estabelecimento aventureiro lá. Então acabo focando nos consolidados que conheço e experimentando pouca coisa nova, pra evitar decepção.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Não votei pq faltou a opção de quem não pede delivery dentro de uma semana. Que é o meu caso, Peço comida muito raramente depois da minha reeducação alimentar.

Almoço ou é marmita ou é buffet em restaurante que gosto de selecionar as saladas e carnes. Como muito pouco carb. então pedir os PFs prontos não me convêm pq sobraria muito arroz,macarrão e essas coisas que ou não como ou como muito pouco.

Devo pedir uma pizza uma vez por mes por ai, as vezes peço yakisoba no china inbox.

X salada e essas coisas faz anos q não como...
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Estava pedindo muito, percebi que estava jogando muito dinheiro no ralo e parei.

Nada como o velho e bom supermercado e cozinhar a comida em casa.

No aperto vai pao de forma e presunto e queijo mesmo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.060
Pontos
1.503
Não votei pq faltou a opção de quem não pede delivery dentro de uma semana. Que é o meu caso, Peço comida muito raramente depois da minha reeducação alimentar.

Almoço ou é marmita ou é buffet em restaurante que gosto de selecionar as saladas e carnes. Como muito pouco carb. então pedir os PFs prontos não me convêm pq sobraria muito arroz,macarrão e essas coisas que ou não como ou como muito pouco.

Devo pedir uma pizza uma vez por mes por ai, as vezes peço yakisoba no china inbox.

X salada e essas coisas faz anos q não como...

Dieta low carb? Como conseguiu a longo prazo? Eu tentei e foi ótimo enquanto eu aguentei, depois foi só ganho de gordura. Ganhei todo o peso novamente.
Você separa um dia do mês para realizar as vontades? Acho tenso ficar o resto da vida sem um pedaço de pudim ou um pastel por exemplo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.060
Pontos
1.503
Estava pedindo muito, percebi que estava jogando muito dinheiro no ralo e parei.

Nada como o velho e bom supermercado e cozinhar a comida em casa.

No aperto vai pao de forma e presunto e queijo mesmo.

Realmente. Se torna meio que um vício por causa da comodidade.
Já teve mês que gastei quase 300 reais. Vi que se continuasse naquele ritmo eu engordaria na mesma proporção que ficaria mais pobre.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
Quase nunca, aqui tem tudo perto e pedir sai muito mais caro.

Fico inconformado de pagar R$10 a 20 a mais por algo que o entregador demoraria 2min.

E notei um procedimento sacana desses aplicativos: Quando falam ter entrega gratuita, o preço do produto é maior que se fosse comprar direto na loja.
 
Ultima Edição:

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Realmente. Se torna meio que um vício por causa da comodidade.
Já teve mês que gastei quase 300 reais. Vi que se continuasse naquele ritmo eu engordaria na mesma proporção que ficaria mais pobre.

Mes que gastou quase 300 reais?

Eu estava gastando 100 reais por DIA.

Acho que se o pessoal aqui abrisse os valores, eu seria o campeão.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
2 a 3 vezes por semana. Geralmente peço a marmita do domingo, porque tenho preguiça de sair pra comer e tenho preguiça de fazer. O local que peço a comida do domingo custa R$20, com entrega grátis e vem um monte de carne, uma linguiça e uma coxa de frango, um monte de arroz, feijão e batata frita. Facilmente serveria 2. Mas como tenho um espírito de gordo, como sozinho.
E peço umas outras 2 gordices por semana. Geralmente um combo com hamburguer ou uma pizza.

Uma coisa que me inclina a pedir em determinado estabelecimento é aceitar vale refeição. Então, quando for abrir seu negócio, se certifique de disponibilizar essa forma de pagamento.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Só quanto tem cupom.

A maioria dos estabelecimentos cobra uns 10% mais caro para vender no ifood, já percebi isso.
Ifood e james é sempre mais caro.
Uber eats é mais honesto. Cobram 3 reais mais caro no combo do BK, mas trocam o refri de máquina por de lata.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Peço umas 4 a 5 vezes por semana, sendo uns metade deles do Chick-fil-A. Morar sozinho é foda. Uso o Uber Eats e o DoorDash.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.060
Pontos
1.503
Mes que gastou quase 300 reais?

Eu estava gastando 100 reais por DIA.

Acho que se o pessoal aqui abrisse os valores, eu seria o campeão.

tenor.gif
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Dieta low carb? Como conseguiu a longo prazo? Eu tentei e foi ótimo enquanto eu aguentei, depois foi só ganho de gordura. Ganhei todo o peso novamente.
Você separa um dia do mês para realizar as vontades? Acho tenso ficar o resto da vida sem um pedaço de pudim ou um pastel por exemplo.


Cara tem q levar a máxima "LOW" não é zero carb.

Eu reduzi o carb. e evito frituras.. Eu como de tudo com carb.. mas como pouco..

Não é o fim do mundo.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.802
Reações
3.331
Pontos
453
Pedia demais até o nubank me notificar a quantidade de pedidos em um mês, com isso reduzi pesado.

Boa sorte na entrada desse mercado, eu arrisco local desconhecido quando ganho cupom podendo abater um pouco do preço, não sei como funciona a relação ifood/cupom/restaurante, mas é uma boa tentar alguma vez se der.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Nunca pedi. Taí algo que não faço.

Sempre recebo esses cupons do Uber Eats, mas nunca me interessei por usá-los.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Estava até pedindo bastante a um tempo atrás. O problema é que só tem opções mais gordurosas( hambúrguer, pizza) nas opções, aí fica complicado pedir todo dia.

Agora achei incrível que nunca deu erro os pedidos relacionados com sorvete. Sempre chegaram normais.
 
Topo Fundo