O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com que frequência vocês curtem a natureza?

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Estava pensando em ir numa cachoeira aqui da região hoje e me inspirei para criar esse tópico.

Eai, vcs gostam?? Costumam ir? Onde?

Aqui no cerrado tem as chapadas, porém não conheci ainda. Alguém já foi?

Aqui em BSB tem o parque da cidade tbm, só que eu creio que não chega aos pés do Ibirapuera.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu moro em SP e nunca tirei um dia pra curtir o Ibirapuera e olha que passo por ele direto.
Gosto de BSB, minha família mora no Gama e acho bem melhor que aqui, eu saio diariamente quando estou por essas bandas. Aqui eu só fico em casa quando chego do trabalho, é uma poluição visual que nem dá vontade de sair, fora as questões de segurança. Aí sinto mais liberdade, a comida parece mais saborosa, tem mais verde nas ruas, cidade média, mais qualidade de vida. Aqui é metrô lotado, prédios, sujeira, barulho, tumulto, queria um lugar mais tranquilo e com mais natureza. Um dia se Deus quiser quem sabe.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Eu moro em SP e nunca tirei um dia pra curtir o Ibirapuera e olha que passo por ele direto.
Gosto de BSB, minha família mora no Gama e acho bem melhor que aqui, eu saio diariamente quando estou por essas bandas. Aqui eu só fico em casa quando chego do trabalho, é uma poluição visual que nem dá vontade de sair, fora as questões de segurança. Aí sinto mais liberdade, a comida parece mais saborosa, tem mais verde nas ruas, cidade média, mais qualidade de vida. Aqui é metrô lotado, prédios, sujeira, barulho, tumulto, queria um lugar mais tranquilo e com mais natureza. Um dia se Deus quiser quem sabe.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Hahaha, sou do gama tbm cara

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Hahaha, sou do gama tbm cara

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Sério? Geralmente eu fico na quadra 38 ao lado do Comper mas tenho parentes na 2, 32, Ponte Alta.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Quem não foi na chapada, deve ir pelo menos uma vez.
Top pra c***lho.
Idem jalapão, mais lá é caro curtir...

Fora isso, pelo menos 2 vezes ao ano faço trilha com minha esposa e as vezes vou no parque.
Porém como meu pai tem uma chácara, direto to no mato, acho que por isso gosto tanto...
Não consugo digerir essa sociedade "digital", tem nego que não aguenta ficar um dia sem celular, sem jogar vídeo game etc. Esses momentos na natureza são muito mais que um passeio para mim.

Ademais, recomendo demais, todo quanto é tipo de passeio na natureza.

Obs: pelo que dizem agora que a chapada vai ser " privada ", deve ser um saco de andar lá.
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Menos do que gostaria, eu sou uma pessoa urbana, amo a metropole, barulho de carros, etc.. mas sempre que passo um tempinho no interior volto revigorado pra cidade, é muito bom!
 


Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Sério? Geralmente eu fico na quadra 38 ao lado do Comper mas tenho parentes na 2, 32, Ponte Alta.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Massa! Minha namorada mora por aquelas bandas do Comper. Eu moro nos prédios do setor central. Nem tô acreditando que tem gente do gama por aqui kkkk

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.468
Pontos
503
Oitenta por cento eu sou a natureza e vinte por cento não só estou como vivo nela, para ela.

Tudo nasce, se desenvolve, cresce, se reproduz [frutos] e morre. A vida é um ciclo.

Bem material é um ciclo trocável e descartável. A vida não.
essa gatinha do seu avatar é muito fofa.

parecia com a minha belinha [emoji24]

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

The.Doctor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.471
Reações
650
Pontos
869
Todo santo dia molho o pés na água do mar. São Sebastião SP é bonito demais sô.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Aqui em Salavdor tem muita natureza, mas eu já não gosto muito de praia, ainda por cima a cidade e as pessoas me dão uma gastura absurda pra estar saindo por aí curtindo qualuer coisa
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.920
Reações
3.689
Pontos
453
Nesse calor, se n for pra nadar eu n vejo motivo pra ficar no meio do mato
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Eu sou afortunado de morar em uma chácara com um jardim cheio de plantas e um riacho passando no fundo

IMG_2844.JPGIMG_2845.JPGIMG_2850.JPGIMG_2842.JPGIMG_2843.JPGIMG_2847.JPGIMG_2848.JPG
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
Adoro quando a mina deixa seus pentelhos naturais na b*ceta...


Isso é o melhor da natureza
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Acabei de voltar da cachoeira, bom demais.

A água nem parecia gelada na presença desse sol de satanás. E foi só sairmos que começou a chover, tudo deu certo.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Nos últimos três meses, tenho ido a praia duas vezes por mês.

Gosto muito das três praia selvagens da Reserva de Grumari, estou com planos de ir para acampar, só falta encontrar uma mulher disposta a ir comigo ou convencer os amigos.

Para quem não conhece, foto das praias selvagens, só é possível acessar por trilhas que duram em média uma hora e meia ou por barco.

19181340056_9e7de53504_b.jpg
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Nunca, não tem wi-fi

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Só eu que não ligo, cansei de viajar para lugares bonitos mas depois de um tempo enjoa, aí começa a parecer só okay.

Só eu que não ligo, cansei de viajar para lugares bonitos mas depois de um tempo enjoa, aí começa a parecer só okay.
Nos últimos três meses, tenho ido a praia duas vezes por mês.

Gosto muito das três praia selvagens da Reserva de Grumari, estou com planos de ir para acampar, só falta encontrar uma mulher disposta a ir comigo ou convencer os amigos.

Para quem não conhece, foto das praias selvagens, só é possível acessar por trilhas que duram em média uma hora e meia ou por barco.

19181340056_9e7de53504_b.jpg

Sou do rio também mas odeio acampar, prefiro ir para um camping com tomada piscina e banheiro.:kkk
Quem gosta desse tipo de praias o rio tem várias, até SP tem ilha bela, mas as da bahia são lindas, mas tem que ter tempo para conhecer as melhores e ir de cidade em cidade desbravando.
 

Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
Ás vezes eu fico na janela do quarto olhando as árvores e isso conta. :rox
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Praticamente moro no meio do mato, vejo animal silvestre quase todo santo dia, é bom mas as vezes cansa e a gente sente falta de civilização.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Moro na selva de pedra, e as praias próximas daqui - de 40 minutos á duas horas e meia de trajeto, em média - superlotam em qualquer feriado prolongado ou durante todos os finais de semana de verão.

Os refúgios naturais pra se desligar e curtir a beleza da natureza ficam mais acessíveis se tu for pro interior. Estou com um roteiro pronto pra ir pra Botucatu. Lá eles tem umas formações naturais chamadas de cuestas, inclusive tem um café no alto de uma delas com uma vista do c***lho.

cuesta_20180628_194308-Rodrigo-Duarte-Lima.png


Tem uma agência lá que respeita todas as boas normas de preservação ecológica, que leva tu pra acampar no alto dessas cuestas e também organiza outras paradas como trekkings, rappel, tirolesa, etc. Os arredores da cidade são terrivelmente povoados por cachoeiras e mais cachoeiras e todo tipo de relevo. Dizem que a vista é sensacional:

72904.jpg



E a cidade é universitária, então você também tem o agito noturno se quiser sair depois dos passeios pela natureza.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
19.607
Pontos
1.124
Eu passei do meio do ano para ca, a visitar as cachoeiras aqui perto de Brasilia, e realmente bem legal, fazer uma trilha ver um céu cheio de estrelas e fumar um na tranquilidade com uma cervejinha e as pintanguinhas bixo grilos do roler.
 

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
Moro na selva de pedra, e as praias próximas daqui - de 40 minutos á duas horas e meia de trajeto, em média - superlotam em qualquer feriado prolongado ou durante todos os finais de semana de verão.

Os refúgios naturais pra se desligar e curtir a beleza da natureza ficam mais acessíveis se tu for pro interior. Estou com um roteiro pronto pra ir pra Botucatu. Lá eles tem umas formações naturais chamadas de cuestas, inclusive tem um café no alto de uma delas com uma vista do c***lho.

cuesta_20180628_194308-Rodrigo-Duarte-Lima.png


Tem uma agência lá que respeita todas as boas normas de preservação ecológica, que leva tu pra acampar no alto dessas cuestas e também organiza outras paradas como trekkings, rappel, tirolesa, etc. Os arredores da cidade são terrivelmente povoados por cachoeiras e mais cachoeiras e todo tipo de relevo. Dizem que a vista é sensacional:

72904.jpg



E a cidade é universitária, então você também tem o agito noturno se quiser sair depois dos passeios pela natureza.
parece ser bem legal, vai gastar mais ou menos quanto?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Cara eu curto natireza, alem de praias, gosto muito de minas gerais ! Das cachoeiras de lá, da comida e das pessoas. Gosto tanto q gostaria de morar por la.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Não curto curtir a natureza... Tipo sair de casa pra fazer contemplação.

Prefiro vida urbana e, no máximo, natureza adaptada: uma praia com estrutura ou parques.

Acho piegas de coração e não sou uma pessoa depressiva.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Tenho a sorte de trabalhar com a natureza, mesmo que seja 1% do tempo em campo e 99% em frente ao computador. Já pedi para meu chefe um campo na Chapada Diamantina para estudar sequências estratigráficas.
 

Rajah

Ser evoluído
Mensagens
13
Reações
35
Pontos
23
Só aproveito a praia, não sou muito ligado as florestas e afim apesar de que por aqui tem até umas trilhar legalzinhas
 

Dimatter

Habitué da casa
Mensagens
807
Reações
208
Pontos
93
Não curto curtir a natureza... Tipo sair de casa pra fazer contemplação.

Prefiro vida urbana e, no máximo, natureza adaptada: uma praia com estrutura ou parques.

Acho piegas de coração e não sou uma pessoa depressiva.
tirou a boca das minhas palavras, quer dizer as palavras da minha boca
 
Topo Fundo