O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com quem você sentaria para um jantar?

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Darwin. Queria perguntar como posso ser alto, loiro, de olhos azuis e não transar.
Depende de como esses atributos estão inseridos no objeto (você). :coolface


Eu jantaria com meus pais e irmãos. Acho até egoísmo escolher alguém que se quer sabe que você existe.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Com qualquer uma dessas três figuras históricas:

Da Vinci (Serviria uma pasta)
John Lennon (Serviria Cogumelos)
Jessica Esteves (Serviria Amendoim)
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Na real esse vídeo é bem idiota e mais idiota ainda é quem se sensibiliza com ele.

A criança não conhece absolutamente nada do mundo, a vida dela são os pais, tudo que ela precisa são dos pais... com quem mais uma criança iria querer ficar junto? Ela não tem referencias, nada, é uma folha em branco.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Não consigo levar a sério quem idolatra outros seres humanos, principalmente celebridades. É só uma outra pessoa. Acho normal admirar o trabalho da pessoa, ou até mesmo achar atraente, mas tem gente que idolatra, quer autógrafo, se desespera, acampa para comprar ingressos, stalkeia cada passo do individuo. Eu não consigo ser assim. Pode aparecer o famoso que for, o criador do meu filme favorito, do meu jogo favorito, o ganhador do nobel da paz, que eu não tenho o menor interesse ou curiosidade. Se eu visse pessoalmente(como já vi famosos em Copacabana, Leblon etc.), simplesmente ignoraria, como já fiz. Sou indiferente. Geralmente me afasto de gente muito encanada com famoso. No mais, cada um que faça o que quiser.

Jantaria sem companhia mesmo, de preferência em algum rodízio de carne, como já faço, ocasionalmente. Gosto de comer enquanto ouço música e fico usando o celular. Companhia me distrairia e incomodaria.
 


arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Não consigo levar a sério quem idolatra outros seres humanos, principalmente celebridades. É só uma outra pessoa. Acho normal admirar o trabalho da pessoa, ou até mesmo achar atraente, mas tem gente que idolatra, quer autógrafo, se desespera, acampa para comprar ingressos, stalkeia cada passo do individuo. Eu não consigo ser assim. Pode aparecer o famoso que for, o criador do meu filme favorito, do meu jogo favorito, o ganhador do nobel da paz, que eu não tenho o menor interesse ou curiosidade. Se eu visse pessoalmente(como já vi famosos em Copacabana, Leblon etc.), simplesmente ignoraria, como já fiz. Sou indiferente. Geralmente me afasto de gente muito encanada com famoso. No mais, cada um que faça o que quiser.

Jantaria sem companhia mesmo, de preferência em algum rodízio de carne, como já faço, ocasionalmente. Gosto de comer enquanto ouço música e fico usando o celular. Companhia me distrairia e incomodaria.
Que amargura cara :klol nao precisa idolatrar,as vezes um papo bom ja basta

Eu não sei se vc gosta de debater algum tema,como esta em um forum e certo que sim. Imagina o papo que vc teria com tal político/filósofo/economista,com aquele criador de um jogo/console que vc se amarra,conversar com ronaldo e perguntar se ele se arrepende de ter vendido a copa de 98 :klol :klol :klol :klol

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Que amargura cara :klol nao precisa idolatrar,as vezes um papo bom ja basta

Eu não sei se vc gosta de debater algum tema,como esta em um forum e certo que sim. Imagina o papo que vc teria com tal político/filósofo/economista,com aquele criador de um jogo/console que vc se amarra,conversar com ronaldo e perguntar se ele se arrepende de ter vendido a copa de 98 :klol:klol:klol:klol

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Sim, e como eu disse, cada um é livre para fazer o que lhe provoca prazer. Eu, particularmente, não tenho qualquer interesse, principalmente se for fora da internet(e é, por ser um jantar). Prefiro que ele dê uma entrevista para algum jornal ou coisa do tipo. Isso se surgir alguma curiosidade. Por mais que eu goste de um jogo ou filme, nem se passa pela minha cabeça perguntar algo ao criador. No máximo leio debates no Quora ou Reddit, e isso já me satisfaz.

Debater temas, eu debato com gente aleatória das internet, em outras redes sociais, de forma descompromissada. Não é algo que me interesse, também. Prefiro ler debates, quase nunca debater.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Mesmo morando em UFs diferentes, acho que minha filha preferiria um tal de Lucas Neto... hahahahaha... tô f0did0.
Já meu filho, como é adolescente, com certeza pensaria em alguma gostosa de filmes adultos. xD
Eu... hum... Caras, adoro o natal, pois junta toda minha família e isso me trás muita paz e felicidade. Já se fosse uma celebridade, acredito que escolheria Nikola Tesla.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Sentaria com o Dostozinho.

Dostoíevski, o cara que disse que para escrever bem você tem que sofrer, o que mais precisa saber?!
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Tanto a respostas das crianças quanto dos seus pais no vídeo na verdade são menos profundas do que parece.
Quando vamos chegando perto dos 30 anos nossa vida vai aos poucos se tornando repetitiva, na maioria das vezes a realidade diária se resume a "trabalho e casa" durante a semana. Então quando fazem uma pergunta onde pode-se abusar das possibilidades de sair da "atual realidade" na hora da resposta, é natural que a maioria das pessoas queira algo diferente da repetição do dia a dia.
Com relação as crianças, pela idade delas no vídeo ainda são crianças que não tem noção alguma do mundo a volta delas. Não só a rotina mas o mundo e a vida social diária delas está resumida aos pais e as pessoas na escola. E sabe quem são os únicos que apresentam algo novo no mundo delas? Os pais. Então a resposta das crianças além de lógica é também bem óbvia.

Veja bem, não estou aqui para desmerecer os valores que a família e principalmente os pais representam e que infelizmente estão em extinção atualmente.
No vídeo os pais não preferem uma celebridade à própria família. Eles apenas estão falando o que queriam fazer em UMA ÚNICA oportunidade de dar uma pequena escapada da realidade. A resposta dos pais é muito justa, pois mostra pessoas normais tendo escolhas normais. Mas para reflexão esse vídeo não serve de nada.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Jantaria com o Adriano imperador

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo