O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


COMEÇOU!!!!!!![BLACK GARIMPO FRIDAY] Os verdadeiros descontos aqui! [Poste o seu e venha conferir!]



D

Deleted member 146544

To querendo um mouse legalzinho, mas não to achando nenhuma promoção no BRBR.
Comprando pelo Amazon quanto fica, geralmente, a taxa especial que eles colocam no produto? OU varia muito do que seja?
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.786
Pontos
1.059
Essa 660 aparentemente está bacana heim ?! No buscapé não aparece o preço por menos de 1000 dilmas.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Pior que to com 3200 dilmas no banco e TENHO QUE GUARDAR PRA DOCUMENTAÇÃO DO APARTAMENTO.

Oh God!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
Chance de ser taxado é muito grande comprando aquele hd?

se fosse aqui pro RJ, eu diria que as chances de eu ser taxado seriam de 1%. aliás, nunca fui taxado :klol

mas aí depende muito de onde tu mora. tem cidadizinha que nego taxa tudo.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.786
Pontos
1.059
E ai, compensa pegar essa 660TI ? Estava pesquisando sobre umas ATI somente, então não tenho noção sobre essa. Ela é melhor que a 7850 ?
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Boletei a 660Ti, deu 799 com frete. Vale a pena comparando com a 7870?
 

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
O mundo inteiro caindo, tudo quanto é site e fórum offline, e a OS de pé, sem alteração de velocidade.
Porra, muito bom!
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Po, to chorando por causa dessa 660Ti. Fiquei até na duvida de vender o G27 que peguei faz uma semana. Mas to curtindo demais o voltante. Ai fico com dó.

Ooooo m**** de dinheiro.
 
Topo Fundo