O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


começa a choradeira de alegria para jogarmos logo. uncharted em maio?

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.973
Pontos
2.164
Mais um que jajá será banido, o cara com 70 posts já cria tópico causando no título :klol
 


MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
O jogo é bem-vindo e sempre será, independente da data de lançamento.

O que não é bem-vindo é essa moda idiota de começarem com provocações já no título do tópico. Mas até perdoo o "Ser evoluído", pois tá cheio de gente com mais de 15.000 postagens que agem como uns verdadeiros garotos mimados disputando qual carrinho é melhor do que o outro.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Se o jogo fosse sair em maio acho que já teríamos pelo menos algum trailer...
A menos que no fim das contas o jogo seja um remate embasbacaste do primeiro jogo e eles queiram revelar isso de surpresa...
Mas não sei, não levaria essa possibilidade muito a sério.

Provavelmente só voltaremos a ter informações de Uncharted na E3, com a data de lançamento para o fim do ano (dependendo de quanto tempo eles estão trabalhando no título) ou primeiro trimestre de 2015. Acho que não vai ser muito a frente disso porque eles falaram que iam manter a mesma engine de The Last of Us, logo o trabalho deve fluir de forma mais rápida.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
O jogo é bem-vindo e sempre será, independente da data de lançamento.

O que não é bem-vindo é essa moda idiota de começarem com provocações já no título do tópico. Mas até perdoo o "Ser evoluído", pois tá cheio de gente com mais de 15.000 postagens que agem como uns verdadeiros garotos mimados disputando qual carrinho é melhor do que o outro.
Pronto. Editei o título.
 
Topo Fundo