O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Começaram as pré-vendas dos X/S !!! Masssssss... parece que as coisas não estão tão animadas assim

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.464
Reações
42.306
Pontos
1.074
A moderação tem que começar a agir mais pesado com esse pessoal que parece que vieram do lol jogos... Duralino, matemático, etc...

Essa pasta tá só o pó da rabiola no quesito qualidade...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Acho que o criador do tópico deveria ter pequisado mais....


Aaaaaaaah !!! Agora está respondido uma das questões que eu levantei para o debate, que foi POR QUÊ tão poucas unidades ?? (disponíveis no dia da abertura das pré-vendas).

Aliás, na matéria que vc me enviou aparece esse dado aqui:

A Xbox Series S continua disponível no site, mas do lado da Sony, aconteceu algo idêntico. Tanto a PlayStation 5 e a PlayStation 5 Digital Edition já se encontram esgotadas no site, tendo desaparecido em menos de 30 minutos.”


Talvez isso possa lhe servir como parâmetro.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Aaaaaaaah !!! Agora, está respondido uma das questões que eu levantei para o debate, que foi POR QUÊ tão poucas unidades ?? (disponíveis no dia da abertura das pré-vendas).

Aliás, na matéria que vc me enviou aparece esse dado aqui:

A Xbox Series S continua disponível no site, mas do lado da Sony, aconteceu algo idêntico. Tanto a PlayStation 5 e a PlayStation 5 Digital Edition já se encontram esgotadas no site, tendo desaparecido em menos de 30 minutos.”


Talvez isso possa lhe servir como parâmetro.
Calma jovem, não fique exaltado, sabemos que a pancada foi pesada
 


rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
:kkk:kkk Esperando vc grifar a parte do texto em que denota a minha exaltação.

Não mais, está valendo brinks, sem stress, vc é ótimo piadista. :kkk


Não tão bom quanto você, seu desespero para desmerecer o xbox não tem preço! Mas continue, você dentre outros alegram o meu dia
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
]
Jogar videogame não tá com nada, negócio é ir pra internet filosofar sobre a arte de ter exclusivos, tirar notinha alta e vender hardware.
O que move a indústria é o hype, jogar é sempre a última opção.
Esqueceu de mencionar que obrigatoriamente os jogos tem que emocionar, senão são lixos!
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Não tão bom quanto você, seu desespero para desmerecer o xbox não tem preço! Mas continue, você dentre outros alegram o meu dia

Relax man !! Não há desespero e nem stress.

Eu apenas lhe achei engraçado, mas se vc achou pejorativo a palavra piadista, a substituo por “engraçado”. Pronto. Resolvido.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Relax man !! Não há desespero e nem stress.

Eu apenas lhe achei engraçado, mas se vc achou pejorativo a palavra piadista, a substituo por “engraçado”. Pronto. Resolvido.
Ue quem tem que relaxar é você, eu também acho suas postagens engraçadas e quero que continue, não pare por favor, você esta no meu top 3 sonystas favoritos
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
O desespero do OP me causa risos e pena, um pouco de cada.
Para mim é somente risos, mas eu entendo, ele não se recuperou da pancada até agora, se vier a compra da SEGA vai ter suicidio coletivo nesse forum (De pelo menos um user eu tenho certeza.....)
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
Depois da vergonha alheia que são as filas para comprar produtos. Agora há fila para pre-order? Em plena era da internets? Falamos como civilização.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Ue quem tem que relaxar é você, eu também acho suas postagens engraçadas e quero que continue, não pare por favor, você esta no meu top 3 sonystas favoritos

Lisonjeado por está no seu top 3. Mas, abem da verdade, esta conversa está se encaminhando para um loop infinito. Vai acabar no meme do spider.

Está claro que seu desenrolar não irá acrescentar minimamente nada de produtivo para nós e tão pouco para as outras pessoas.

Nosso debate fugiu, e muito, do campo das boas ideias e enveredou pelo caminho das ideias infantis que esbarrará fatalmente em uma viela.

Antes de experimentarmos os dissabores de sermos flagrados e apontados como crianças do jardim da infância, sejamos dois caras de bom senso e vamos dar por encerrado esse papo sem sentido.

images


:kkk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Xbox Series X preorders crash UK's All Access retailers' websites
By:Nedim Hadzic - CJ

Xbox Series X and S packaging" data-src="https://media.altchar.com/prod/images/940_530/gm-ac0ea1ef-5d16-46c2-88a2-2bf73dfdfb81-eh6dbrowkaihzfd.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Xbox Series X and S packaging


Xbox Series X and S packaging

If you needed a reminder of just how sought-for Xbox Series X is, then look no further than Game and Smyths Toys, whose websites crashed over All Access preorders.

We keep thinking about South Park's episode and their take on The Game of Thrones' "Winter is coming", and once you strip the comedy away (or some of it, at least) - we seem to be at that point.
Anyway, Xbox All Access, which is Microsoft's program allowing users to buy Xbox gear on a monthly plan, has lit up the moment preorders opened at the UK's two major retailers, Game and Smyths Toys.
Such was the demand, in fact, that the websites crashed within hours, prompting both retailers to tweet out explanations and directions on alternative ways to get their mitts on Xbox Series X consoles. Granted, user comments suggest they crashed in mere seconds, but that matters little now.
Game wrote that their holding page is up while they "improve the customer journey" for customers. They encouraged users to keep checking the website, thanking them for their patience.
Smyths Toys were a bit less corporate-y, tweeting out that their website is down. They reminded that prospective Xbox Series X customers can still preorder the console in their store, but All Access deals will remain unavailable so long as the website is down.
Both insist they're doing their best to bring the websites back up, and we're inclined to believe them considering that there's a truckload of Xbox-inspired cash waiting at the end of that tunnel.
Being in the video game business, yours truly is delighted with the reception of both consoles, especially since they've differentiated themselves significantly in recent times. While it's obvious that fanboys are recruiting for the next instalment of console wars, PlayStation and Xbox are increasingly looking like complementary gaming devices, rather than direct competitors.
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
A verdade o ismo é igual religião, depois que você se liberta não tem como voltar atrás na vida. Vejo os caras do fórum se matando por causa de vídeo game, se endividando só por causa de uma marca, para manter a bandeira defendida por parte da vida. Quando você fica mentalmente maduro você percebe a bobeira que cometeu durante aquele período, e o quão ridículo você era
Ainda bem que hoje em dia não visto casaca de marca nenhuma, jogos são apenas passatempo para a mente, quando você percebe que vale mais a pena cuidar de si os ismos passam, não deixem uma marca virar o mote de sua vida, é apenas uma marca que quer seu dinheiro, e vão te ludibriar até conseguir e você mais bobo que uma topeira vai cair direitinho
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Lisonjeado por está no seu top 3. Mas, abem da verdade, esta conversa está se encaminhando para um loop infinito. Vai acabar no meme do spider.

Está claro que seu desenrolar não irá acrescentar minimamente nada de produtivo para nós e tão pouco para as outras pessoas.

Nosso debate fugiu, e muito, do campo das boas ideias e enveredou pelo caminho das ideias infantis que esbarrará fatalmente em uma viela.

Antes de experimentarmos os dissabores de sermos flagrados e apontados como crianças do jardim da infância, sejamos dois caras de bom senso e vamos dar por encerrado esse papo sem sentido.

images


:kkk
Que eloquência! Estou até emocionado de proferir tais palavras a minha pessoa, mas como te pedi anteriormente, continue com seus argumentos, pois sem eles meu dia fica mais triste! Abraços!
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Aaaaaaaah !!! Agora está respondido uma das questões que eu levantei para o debate, que foi POR QUÊ tão poucas unidades ?? (disponíveis no dia da abertura das pré-vendas).

Aliás, na matéria que vc me enviou aparece esse dado aqui:

A Xbox Series S continua disponível no site, mas do lado da Sony, aconteceu algo idêntico. Tanto a PlayStation 5 e a PlayStation 5 Digital Edition já se encontram esgotadas no site, tendo desaparecido em menos de 30 minutos.”


Talvez isso possa lhe servir como parâmetro.
140800
Segue o baile......
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Tenho certeza que o series s esgotou porque a microsoft só mandou uma unidade para venda na amazon uk! MALDITA MICROSOFT
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
kkkkkk,rolo de rir, pelo que eu me lembre, me corrija se estiver enganado o ps5 e ps5 all digital É O MESMO CONSOLE, enquanto o series s é tecnicamente uma versão de entrada comparado ao X, é obvio que vai ter menos procura. Eu mesmo vou querer comprar é um X. Ja estamos na fase 2 de argumentos sonystas: VENDAS, VENDAS :ksafado

Ps. Ainda nao recuperou da pancada né amiguinho?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo