O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Começaram as pré-vendas dos X/S !!! Masssssss... parece que as coisas não estão tão animadas assim

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Vc viaja bastante, mas dessa vez eu tenho que falar esse "logo podemos deduzir que[...]" foi foda, nada a ver com nada, nesse primeiro momento vende o que tem mais hype e o que vem melhor na geração anterior.

vcs cada hora mudam o discurso, primeiro dizem que ao mudar a geração zera tudo, agora tu ta dizendo que é uma continuação da anterior que há uma herança da anterior. se decidam, mas sim a verdade é o que tu disse, a geração nova não zera a mente das pessoas, é uma continuação da anterior no hype etc etc etc
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
vcs cada hora mudam o discurso, primeiro dizem que ao mudar a geração zera tudo, agora tu ta dizendo que é uma continuação da anterior que há uma herança da anterior. se decidam, mas sim a verdade é o que tu disse, a geração nova não zera a mente das pessoas, é uma continuação da anterior no hype etc etc etc
Eu não tenho opinião totalmente formada sobre herança, já li aqui no forum que zera tudo tb e achei um ponto de vista interessante, mas esse é outro assunto.

A meu ponto é: "Se o PS5 vender mais que Xbox, significa que o interesse em uma jogo Demon Souls é mais alto que num serviço (GP)" Que salada de coisas sem base, sem sentido... meu colega...
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
aqui ela provocou a sony e vimos no deu, aqui ela zuava os playstation que tavam em dificuldade logística, seria o equivalente a fake news do ''ps5 pegando fogo''

Visualizar anexo 141567
Na verdade, isso não foi "Fake News". A Sony realmente estava com problemas de estoque na época. Desculpe, acabei interpretando sua resposta de forma errônea. Não vi essa notícia do PS5, mas entendi o que quis dizer. :klol

Eu li aqui no forum que essa imagem do gamepass é fan-made não é oficial...o jogo de PS5 na mão do cara só confirma isso.
Fui atrás da fonte e, realmente, ela não é verdadeira. A figura foi feita por um fã da marca:
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.695
Pontos
803
Eu li aqui no forum que essa imagem do gamepass é fan-made não é oficial.

A Microsoft jamais faria uma publicidade dessas, iria irritar as thirds de poder, Activision, EA, Ubisoft, todas vão vender jogo a 70 dólares dentro do próprio Xbox. Era soltar a propaganda, e receber na hora um telefonema do CEO dessas softs reclamando e pedindo pra tirar do ar. Aliás, o que a própria Microsoft mais quer é que os games dela mesma vendam a 70 dólares, margem de lucro muito maior que de Gamepass, provavelmente o serviço veio como uma abertura de mercado por vendas baixas de software. Outra coisa é que seria uma propaganda que receberia um Owned imediato da Sony, já que ela tem o PSNOW, que é até mais barato e tem mais jogos, ela montaria a mesma peça de marketing com o rapaz carregando uma pilha maior, a um preço menor, e ainda por cima não citaria os 70 dólares no pôster, salvaguardando-se

Só veria a Micro fazendo um folder desses depois de anos de vendas muito ruins no retail, num ponto onde praticamente ninguém de sua base passasse a comprar jogos, e só assinar o Gamepass, nesse cenário, seria uma propaganda desesperada.
 
Ultima Edição:

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
Eu tava muito interessado no series S, mas vieram os preços e broxei mesmo, se chegar em alguma promoção abaixo de 2 mil, aí vou comprar, senão ficarei de boa
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Pessoalmente, sinto muita falta dessas propagandas divertidas onde companhias "alfinetam" a sua concorrência. Essa imagem me recordou bastante de uma bem velha onde a Sega provoca a Nintendo:

2c51cbb3933f2d9e659be686165e94c8.png

E ainda o phrasal verb na frase aí foi usado de uma forma muito inteligente, já que pode ser tanto usado para "empilhar" como para comparar, acompanhar.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
E ainda o phrasal verb na frase aí foi usado de uma forma muito inteligente, já que pode ser tanto usado para "empilhar" como para comparar, acompanhar.
Na época do Mega Drive, as Segas americana e britânica produziam propagandas muito bem boladas e engraçadas que faziam piadas ou/e exploravam as fraquezas dos videogames da concorrência. Gosto muito de várias delas, incluindo algumas das mais vulgares. :klol




130-games.jpg


pair_orig.jpg


Com o passar dos tempos, senti que os materiais de publicidade da companhia foram ficando mais fracos. Ainda bons, porém sem o mesmo carisma dos da geração 16-bit.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Vendas de consoles nessa geração importarão menos ainda pra M$.

Apesar de eu achar que o PS5 levará uma pequena vantagem as vendas de console não será o grosso do lucro da M$ e sim o Gamepass.

Phil Spencer: "Respeitamos imensamente a Sony. Mas a nossas concorrentes são a Amazon e o Google".

Podem espernear o que for a cada PS5 vendido mas a M$ tá cagando pra Sony e seus fãboys com a mentalidade lá em 1998.
 
Ultima Edição:

null_pointer

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
350
Pontos
89
O console Xbox é secundário. A M$ quer vender assinatura. O problema é que essa estratégia vai prejudicar o mercado de games precarizando o trabalho das devs tendo que entregar games mais rápido e menos trabalhados. Ou seja, vai ser o efeito Netflix, uma caralhada de filmes e séries (jogos) meia boca e um que valha a pena assistir (jogar).
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O problema é que essa estratégia vai prejudicar o mercado de games precarizando o trabalho das devs tendo que entregar games mais rápido e menos trabalhados.

:facepalm

Que viagem.

Os jogos serão entregues como sempre foram no prazo normal. Parem de ficar fazendo previsão furada e Apocalíptica só pq não é a Sony quem tá fazendo isso.
 
Topo Fundo