O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Começaram as pré-vendas dos X/S !!! Masssssss... parece que as coisas não estão tão animadas assim

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
705
Reações
710
Pontos
293
Esses caras são uns desmiolados, ficam criando intriga (são tipo os minios de games - tanto "sonistas" quanto os "caixistas").
O negócio é deixar eles no vácuo.
São crianças querendo chamar a atenção.
Mas faz parte, eles podem se expressar, cabe a nós levar em consideração ou não.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.868
Reações
3.298
Pontos
453

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Ué, por que não estão comprando Xbox em massa? Não se animaram com a compra da Bethesda + o combo do Game Pass?
É um fracasso total! Daqui a pouco aparece os analistas sonystas avaliando e cagando regra falando que é um fracasso! Eu nao entendo como arrumam tempo para ficar postando se eles tem a melhor e maior biblioteca de jogos! Mistérios do universo...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.258
Pontos
1.094
Pelo jeito ja temos um vencedor da geração! Olha isso! Vai esmagar o PS5.
Depende do mercado.

Na Amazon US, já é o segundo SKU mais vendido do ano, perdendo para o Switch. Nesse site, deve ter vendido consideravelmente acima do PS5.

https://www.amazon.com/gp/bestsellers/2020/videogames
Toda vez que as pessoas postam essas listas de Best Sellers da Amazon sou obrigado a lembrá-las de que esse número não é o número absoluto de vendas... A propria Amazon diz que é um "ranking" que mostra as coisas que estão "populares" naquele momento. Como o Series X entrou em Pré-venda recentemente, a movimentação de compra dele faz com que ele vá para o topo da lista, mas não necessariamente quer dizer que ele vendeu mais do que tudo daquela categoria.

Isso também significa que provavelmente ele não é o "segundo SKU mais vendido do ano"... Ou vocês acham que ele já vendeu mais que o PS4 e o Xbox One durante o período desse ano inteiro?

Amazon Best Seller Rank
The BSR is not a good estimator for sales. According to Amazon, the Best Sellers list is a good indicator of how well a product is selling overall, it doesn't always indicate how well an item is selling among other similar items of the best sellers on Amazon. Considering the fact that BSR values change hourly and are very fluctuating, it is not the most optimal factor for predicting sales. But it is the best you can consider in comparison to inventory levels, number of reviews, fulfillment methods etc to predict sales.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
O problema não é nem exatamente ser tópico espelho ou de flame, mas o flood de tópico que tem
se sai o manual do console fazem um tópico, saiu foto da caixa é tópico, foto de não sei o que é tópico, se Phil Spencer falar bom dia no Twitter ou vender uma unidade do PS4 é tópico

Eu nunca usei a ferramenta de ignore aqui, mas agora é muito útil, serve como filtro de spam na pasta consoles, vc clica pra mostrar publicações ignoradas e surgem uns 10 tópicos na página
Engraçado que você nao pareceu se incomodar por nenhum dos 999 topicos flood/flame do matemático

Esse op criou quantos topicos nos ultimos dias? 2?
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.316
Reações
22.697
Pontos
803
Toda vez que as pessoas postam essas listas de Best Sellers da Amazon sou obrigado a lembrá-las de que esse número não é o número absoluto de vendas... A propria Amazon diz que é um "ranking" que mostra as coisas que estão "populares" naquele momento. Como o Series X entrou em Pré-venda recentemente, a movimentação de compra dele faz com que ele vá para o topo da lista, mas não necessariamente quer dizer que ele vendeu mais do que tudo daquela categoria.

Isso também significa que provavelmente ele não é o "segundo SKU mais vendido do ano"... Ou vocês acham que ele já vendeu mais que o PS4 e o Xbox One durante o período desse ano inteiro?

Amazon Best Seller Rank
The BSR is not a good estimator for sales. According to Amazon, the Best Sellers list is a good indicator of how well a product is selling overall, it doesn't always indicate how well an item is selling among other similar items of the best sellers on Amazon. Considering the fact that BSR values change hourly and are very fluctuating, it is not the most optimal factor for predicting sales. But it is the best you can consider in comparison to inventory levels, number of reviews, fulfillment methods etc to predict sales.


Isso. O ranking é updatado com frequências baixas, às vezes menos de 1 dia. É de popularidade momentânea, profundamente fugaz, e não uma lista de Best Sellers.

E o PS5 está esgotado. E aqui é literalmente, acabou, não tem mais pra vender até as próximas remessas, e, quando elas vierem, ele volta ao topo automaticamente. Tem que ver as remessas de cada, mas o XBox Series ainda está disponível após 36 horas, se eu fosse chutar subjetivamente, eu diria que as preorders do PS5 me pareceram muito mais alvoroçadas e histéricas, inclusive aqui no fórum.


Muito difícil que o console da Sony venda menos que o da Microsoft no total, provavelmente vai quebrar o recorde histórico de console mais vendido da história no Launch Day, que é do PS4.



Pre-orders iniciais do PS5 foram 3x maiores que as do Xbox Series X e S no Reino Unido




Provavelmente é verdade, exceto a margem, que não será tão grande no UK (no máximo 2:1), mas não é através desse tuíte randômico sem fontes duma Youtuber que vai dar pra saber
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu queria é ver jogos na Microsoft pra me animar a trocar meu Xone X por um desses novos que nem sei o nome rsss, além disso manteria meu gamepass mas até agora só vi coisas interessantes na concorrência.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu queria é ver jogos na Microsoft pra me animar a trocar meu Xone X por um desses novos que nem sei o nome rsss, além disso manteria meu gamepass mas até agora só vi coisas interessantes na concorrência.

Cuidado, vão postar o leque de exclusivos da Bethesda que só saem daqui 3 anos pra tentar te convencer. :kkk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
uma das provas de que ta vendendo mal é que o marketing ta se esforçando para dizer que ta vendendo bem, se tivesse vendendo bem não ficariam tão desesperados querendo construir narrativa
 
Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
uma das provas de que ta vendendo mal é que o marketing ta se esforçando para dizer que ta vendendo bem, se tivesse vendendo bem não ficariam tão desesperados querendo construir narrativa

a sony por outro lado não repôs, continuado esgotado, beirando o lançamento teremos reviews de demons souls e o jogo dominar os assuntos gerais, gernado mais vendas.

papo cansado esse seu
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
uma das provas de que ta vendendo mal é que o marketing ta se esforçando para dizer que ta vendendo bem, se tivesse vendendo bem não ficariam tão desesperados querendo construir narrativa

a sony por outro lado não repôs, continuado esgotado, beirando o lançamento teremos reviews de demons souls e o jogo dominar os assuntos gerais, gernado mais vendas.

Segundo seu raciocínio então o PS5 não está vendendo nada também, marketing safado...

Ah eh a MÃE não mente né!....

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Vamos aos dados:

xbox one 2013 vindo do xbox 360 (o melhor xbox) com muitos jogos

teve várias matérias assim: xbox one quebrando records ... (...) lançado em 21 países

quando a contabilidade foi feita: o xbox one vendeu 3 milhões de consoles antes de 2014, no período de pré venda mais day one até a entrada de 2014. nesse inter período.

O PS4 (48 países) console muito menos hypado que o PS5 (que será lançado em quase todos os mercados) fez 4.2 milhões com relativa facilidade e começou a imprimir 2:1 no xbox até a ms parar de soltar número de vendas

Agora do nada a MS ta inflando números fazendo auê quando ta visível que a procura ta beirando a zero, já cortou preço antes de lançar no japão, talvez vai cortar em outros países conforme eu previ, então fica aí a previsão o PS5 vai vender tudo que puder e o xbox não passa os números do one nem a poder de reza (isso porque o xbox novo ta lançando em 37 paises)
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Só vou comprar o XsX no lançamento porque a vida é curta, posso morrer amanhã e, felizmente, tenho uma grana pra isso.

Mas adoraria um All Access pra todos os meus miguxos terem um TB.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
É nos detalhes que vc vê a diferença de uma Naughty Dog para uma third... Poha tela inicial do Shadow of Tomb Raider (peguei numa promo a 76 reais Fikadika) e a Cristal Dynamics me põe dois soldados iguais kkk.

Deve ter feito só um CTRL+ C, Ctrl +V no editor, e arrastou um pouco pro lado kkk..

Tipo já fiquei... errr ainda na tela inicial.

787e8b0e3e384c4a702f0f9dcf2c01da.jpg


5896cbcb944570ed7bd381d2b08b43de.jpg


Claro que deve rolar um reaproveitamento, mas custava por dois soldados diferentes nessa tela? Preguiça foi tanta assim?
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
vendo melhor agora a MS sacaneou mais do que eu imaginava, se reparar bem o cara ta segurando a caixa do demons souls do ps5 na mao. rs



141563141564
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
vendo melhor agora a MS sacaneou mais do que eu imaginava, se reparar bem o cara ta segurando a caixa do demons souls do ps5 na mao. rs

Essa microsoft; se por ventura o ps5 vender mais, logo podemos deduzir que o demons souls foi maior que o gamepass na mente do publico. vai ser uma boa experiência mercadológica interessante, 1 jogo vs um serviço, quem movimenta mais consoles.

vendo esses jogos iniciais da sony da para prever uns 3 milhões de demon souls podendo superar os 2.2k de killzone shadowfall no período de lançamento em 2013, o Maiols morales não sei o potencial já que é uma expansão do jogo anterior não é tão novidade assim; no one no lançamento ryse e forza 5 não venderam nada, ficaram bem aquém do killzone, hoje como a ms não tem jogo nesse inicio de gen, vai ser interessante a capacidade do gamepass em mover consoles
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Pessoalmente, sinto muita falta dessas propagandas divertidas onde companhias "alfinetam" a sua concorrência.

aqui ela provocou a sony e vimos no deu, aqui ela zuava os playstation que tavam em dificuldade logística, seria o equivalente a fake news do ''ps5 pegando fogo''

141567
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Essa microsoft; se por ventura o ps5 vender mais, logo podemos deduzir que o demons souls foi maior que o gamepass na mente do publico. vai ser uma boa experiência mercadológica interessante, 1 jogo vs um serviço, quem movimenta mais consoles.

vendo esses jogos iniciais da sony da para prever uns 3 milhões de demon souls podendo superar os 2.2k de killzone shadowfall no período de lançamento em 2013, o Maiols morales não sei o potencial já que é uma expansão do jogo anterior não é tão novidade assim; no one no lançamento ryse e forza 5 não venderam nada, ficaram bem aquém do killzone, hoje como a ms não tem jogo nesse inicio de gen, vai ser interessante a capacidade do gamepass em mover consoles
sim vai ser bem interessante de ver, mas a microsoft não tem quase nada pra agora tambem são mais expectativas futuras, se vender agora será pelo serviço mesmo e olhe lá ja que esse mesmo serviço ja funciona no one S e X. então teriam que esperar pelos jogos novos..., ja a sony tem esses dois jogos que voce citou e expectativa futura dos jogos que ela ja anunciou, meu palpite é que no brasil o xbox s/x venda mais, e no mundo pelo menos nesse lançamento o PS5 leva ate com facilidade.
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
vendo melhor agora a MS sacaneou mais do que eu imaginava, se reparar bem o cara ta segurando a caixa do demons souls do ps5 na mao. rs


Pessoalmente, sinto muita falta dessas propagandas divertidas onde companhias "alfinetam" a sua concorrência. Essa imagem me recordou bastante de uma bem velha onde a Sega provoca a Nintendo:
Eu li aqui no forum que essa imagem do gamepass é fan-made não é oficial...o jogo de PS5 na mão do cara só confirma isso.

Essa microsoft; se por ventura o ps5 vender mais, logo podemos deduzir que o demons souls foi maior que o gamepass na mente do publico. vai ser uma boa experiência mercadológica interessante, 1 jogo vs um serviço, quem movimenta mais consoles.

Vc viaja bastante, mas dessa vez eu tenho que falar esse "logo podemos deduzir que[...]" foi foda, nada a ver com nada, nesse primeiro momento vende o que tem mais hype e o que vem melhor na geração anterior.
 
Topo Fundo