O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Começou a me dar uma coceirinha pra pegar um fuscão...



VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.260
Reações
9.518
Pontos
1.229
Conheci um cara que fez isso. O dinheiro que ele gastou dava pra comprar 2 carros.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Calma colega, só comentei que a "má fama" de carros conversíveis no HUEzil iniciou com o Fusca conversível justamente pq o pessoal chamava de Cornowagem.

Tenho 2 teorias pra isso aliás: ou inveja de quem comprava pq ele custava mais que o normal ou realmente os primeiros compradores eram cornos e o pessoal começou o apelido por causa disso.

:klol
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Essa mania aí tá pegando, bicho. Dois colegas meus compraram recentemente, um deles pegou um fusca azul e já tá no jeito, e o outro pegou um daqueles fusca cor de geladeira todo arregaçado pra reformar.

Deve ser muito massa dar aquele rolê de fim de semana, com aquela barulheira toda.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Eu tenho vontade de aprender sobre funilaria só para fazer projetos do tipo, meu vizinho fez um Javelin e ficou lindo!
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.581
Reações
13.097
Pontos
1.189
Calma colega, só comentei que a "má fama" de carros conversíveis no HUEzil iniciou com o Fusca conversível justamente pq o pessoal chamava de Cornowagem.

Tenho 2 teorias pra isso aliás: ou inveja de quem comprava pq ele custava mais que o normal ou realmente os primeiros compradores eram cornos e o pessoal começou o apelido por causa disso.

:klol

Não era o conversível (que era feito artesanalmente). Era o Fusca com teto solar, que virou o cornowagen. Os donos mandavam fechar o teto, por causa dessa besteira. Por isso são raríssimos.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Se você pegar um Fusca pra usar direto é complicado, vai viver na oficina. Agora, se puder pegar um Fusca pra REFORMAR completamente, fazer o motor, gastar uns 50 mil, colocar injeção, freio a disco(se não tiver), ar condicionado, um bom sistema de trancas e alarmes/rastreador, aí você terá um belo carro pro dia dia, e com direito a isenção de IPVA.

Eu mesmo penso em fazer isso, em vez de comprar um carro aí que qualquer lixo é 70 mil, prefiro pegar um fusca, reformar do meu jeito, ...tem várias Oficinas especializadas nisso... como o Trocar Autos Antigos de Campinas/SP, e curtir um fuscão que é um tesão de andar, só que aí reformado com a mecânica em dia.

 
Ultima Edição:

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.556
Pontos
1.439
Se você pegar um Fusca pra usar direto é complicado, vai viver na oficina. Agora, se puder pegar um Fusca pra REFORMAR completamente, fazer o motor, gastar uns 50 mil, colocar injeção, freio a disco(se não tiver), ar condicionado, um bom sistema de trancas e alarmes/rastreador, aí você terá um belo carro pro dia dia, e com direito a isenção de IPVA.

Eu mesmo penso em fazer isso, em vez de comprar um carro aí que qualquer lixo é 70 mil, prefiro pegar um fusca, reformar do meu jeito, ...tem várias Oficinas especializadas nisso... como o Trocar Autos Antigos de Campinas/SP, e curtir um fuscão que é um tesão de andar, só que aí reformado com a mecânica em dia.
um carro sem engenharia de deformação programada, air bags, freio de emergencia e outros itens de segurança jamais será uma boa opção para o dia a dia.

esses carros são pra curtir no final de semana. ja foi o tempo deles.

pro dia a doa tem q ser algo seguro, confortável e com certa economia pra evitar paradas desnecessárias no posto de combustivel

o transito de hj é muito mais rápido e exige maior segurança.

eu vejo nitidamente isso quando pego rodovias pra viajar. antigamente povo andava a oitentinha, os caminhoes iam bem de vagar.

hj a pista da esquerda anda a 150 por hr e os caminhoes passam facil de 100.

um carro sem segurança nessa muvuca é muito perigoso
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
um carro sem engenharia de deformação programada, air bags, freio de emergencia e outros itens de segurança jamais será uma boa opção para o dia a dia.

esses carros são pra curtir no final de semana. ja foi o tempo deles.

pro dia a doa tem q ser algo seguro, confortável e com certa economia pra evitar paradas desnecessárias no posto de combustivel

o transito de hj é muito mais rápido e exige maior segurança.

eu vejo nitidamente isso quando pego rodovias pra viajar. antigamente povo andava a oitentinha, os caminhoes iam bem de vagar.

hj a pista da esquerda anda a 150 por hr e os caminhoes passam facil de 100.

um carro sem segurança nessa muvuca é muito perigoso

Pra cidade grande eu concordo 100%, mas pra interiorzão!? Eu arriscaria sim :lolwtf .
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
um carro sem engenharia de deformação programada, air bags, freio de emergencia e outros itens de segurança jamais será uma boa opção para o dia a dia.

esses carros são pra curtir no final de semana. ja foi o tempo deles.

pro dia a doa tem q ser algo seguro, confortável e com certa economia pra evitar paradas desnecessárias no posto de combustivel

o transito de hj é muito mais rápido e exige maior segurança.

eu vejo nitidamente isso quando pego rodovias pra viajar. antigamente povo andava a oitentinha, os caminhoes iam bem de vagar.

hj a pista da esquerda anda a 150 por hr e os caminhoes passam facil de 100.

um carro sem segurança nessa muvuca é muito perigoso
fusca pro dia a dia?

cara.. nao suportaria nem o cheiro de gasolina na roupa... imagina o resto tudo o que você citou ai...
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.191
Reações
6.057
Pontos
353
eu sei q a pessoa tem menos de 1,70 qdo ela fala de fusca...


pq mais q isso, eu acho basicamente tortura dirigir nisso ai.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Isso ai é uma desgraça na vida da pessoa, eu felizmente nunca tive fusca, mas tive um gol BX com esse motor de fusca, o cara que quer um carro desse tá com a vida muito tranquila e quer esquentar a cabeça.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.556
Pontos
1.439
É pessoal, vocês estão certos, maluquice pegar um Fusca, mudei de ideia.
Agora eu quero um FIAT 147.
:viraolho
pior q esse era massa na época. meu pai teve um rallye e era muito invocado. tinha até teto solar

mas hj só se for pra colecionar. cai nos mesmos problemas do fusca apesar de ser muito melhor

o do pai era igual esse só q preto:

images
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
pior q esse era massa na época. meu pai teve um rallye e era muito invocado. tinha até teto solar

mas hj só se for pra colecionar. cai nos mesmos problemas do fusca apesar de ser muito melhor

o do pai era igual esse só q preto:

images
Acho que no caso das peças é ate pior que o fusca
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Acho esse carro uma b*sta, minha mãe teve um, pqp... Não sei pq tem tanto paga pau
 
Topo Fundo