O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Começou a terceira temporada de Thunderbolt Fantasy, senhores

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Prontos para mais uma temporada da obra prima de Gen Urobuchi?

EX19qmM.png


Thunderbolt Fantasy - Assista na Crunchyroll
 
Ultima Edição:

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Oloco, epísodio um foi bom pra c***lho. Gostei dos personagens novos e pela opening parece que eles enfrentarão a forma humana da Seven Blasphemous Deaths:kwow
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Saiu o segundo episódio. Usaram pra mostrar como é perigoso o mundo dos espelhos e pra estabelecer que o Sho Fu kan conhece como usá-lo.

Curioso pelo próximo
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Tenho nem palavras pra descrever o episódio 3.

infinito\10

Roteiro mto bem escrito dessa porra. E no proximo episodio a blue bard ta de volta:kpaixao
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
PQP!!!! Acredita que pensei em ver se tinha saído quase agorinha? Aí vejo esse tópeco... lágrimas nos olhos.

Ultimamente tenho visto pouquíssimos animes (tenho lido mais novels chinesas e koreanas). Sei lá, parece que ficaram chatos. Porém, Thunderbolt Fantasy é uma das poucas obras que me fazem aguardar ansioso.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
então, vi um video até de um evento colaborativo com fate/stay night, e o video que vi pqp, é outro nivel o bagulho.

Sabem se algum canal tem streaming oficial desta série, ou tenho que partir para os fansubs?
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
então, vi um video até de um evento colaborativo com fate/stay night, e o video que vi pqp, é outro nivel o bagulho.

Sabem se algum canal tem streaming oficial desta série, ou tenho que partir para os fansubs?

Viu o video do Gigguk da temporada de Spring 2021? rsrs , to falando isso porque no youtube a recomendação apareceu hoje e vi Thunderbolt e Saber por lá, eu conhecia a série bem por cima , mas lembro deixar ela porque não tinha portugues, no site da Crunchryoll fala que não tem idioma disponivel, mas pode ser porque nem loguei rsrs
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
então, vi um video até de um evento colaborativo com fate/stay night, e o video que vi pqp, é outro nivel o bagulho.

Sabem se algum canal tem streaming oficial desta série, ou tenho que partir para os fansubs?

Recomendo que assista. Sério. Não só pelas cenas de ação, mas pela trama em si. Os personagens são MUUUUUITO interessantes, principalmente os dois protagonistas (não vou spoilear). Só digo que é uma série cheia de reviravoltas.

Eu sempre assisti de fansub. Baixo todos no Nyaa. Mas aí no caso tem que manjar do ingles nas legendas.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Recomendo que assista. Sério. Não só pelas cenas de ação, mas pela trama em si. Os personagens são MUUUUUITO interessantes, principalmente os dois protagonistas (não vou spoilear). Só digo que é uma série cheia de reviravoltas.

Eu sempre assisti de fansub. Baixo todos no Nyaa. Mas aí no caso tem que manjar do ingles nas legendas.

Opa, valeu, vou pegar a versão do Nyaa então.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Assisti o episódio 4

Tinha bolado uma teoria da Cho Fuu virar a receptaculo da 7BD, mas pelo preview kguy vai tirar ela da espada

A luta foi inesperada com o intruso e pena que a anjinha está cega, mas gostei de ouvir um pouco de crescent cutlass.

Sem contar Lin Setsu A abandonado o grupo para ir trollar o lider dos insetos lá kkkkkkkkkkkkkkk
 
Ultima Edição:

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Assisti o episódio 4

Tinha bolado uma teoria da Cho Fuu virar a receptaculo da 7BD, mas pelo preview kguy vai tirar ela da espada

A luta foi inesperada com o intruso e pena que a anjinha está cega, mas gostei de ouvir um pouco de crescent cutglass.

Sem contar Lin Setsu A abandonado o grupo para ir trollar o lider dos insetos lá kkkkkkkkkkkkkkk

Enigmatic Gale sempre dando show.

kkkkkkkkkkkk
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
A voz combinou perfeitamente com a personalidade dele.

Unica coisa que não gosto nesse anime é que os nomes tem uma pronúncia totalmente diferente da escrita.

O protagonista, por exemplo, eu escuto "Sho Fukan", porém a escrita é Huan Bu alguma coisa. Fonemas chineses são tensos!
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Unica coisa que não gosto nesse anime é que os nomes tem uma pronúncia totalmente diferente da escrita.

O protagonista, por exemplo, eu escuto "Sho Fukan", porém a escrita é Huan Bu alguma coisa. Fonemas chineses são tensos!

Tente assistir pela ShamiSubs
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Episódio 5 não foi o que eu esperava, mas foi bom tb

ri de mais com o nendoroid do lin setsu a, mas boa parte foi o passado da 7BD

o começo com a ceguinha foi mto bom e no próximo aparentemente vai ter o flashback do confronto do fukan contra o gafanhoto
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
ri de mais com o nendoroid do lin setsu a
Eles dois discutindo é uma comédia. Deeeesde o primeiro episódio, com aquela história do guarda-chuva. Tenho pra mim que foi ele que botou ali.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Eles dois discutindo é uma comédia. Deeeesde o primeiro episódio, com aquela história do guarda-chuva. Tenho pra mim que foi ele que botou ali.
Primeira temporada foi mto boa msm.

Até hoje a cena de abertura me arrepia

 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
c***lho! Que episodio foi esse, o 6? O episódio foi tão bom e passou tão rapido que me assustei quando acabou.

Kasei meikou completamente OP. Impossível tocar nele :keehk

Aliança entre o monk e a princesa doida, ainda meteram o Gun Ha no meio :keehk

mas o melhor do episodio foi o a Kguy tentando explicar pq não confiar no Lin Setsu A :klolwtf

Ela ainda deu sorte dele nao ter citado qnd ela invocou um Rei Demônio no final da season 1

Legal que a trama ta amarradinha. Quando a m**** bater no ventilador estará todo mundo envolvido.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Episódio 7 mto bom tb

Roteiro dessa porra tá muito bem escrito e no próximo episodio a revelação que ta todo mundo esperando:kwow
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Episódio 8 mto bom tb

Aparentemente ro shinkai so sobreviveu pq a 7BD usou toda a energia dela pra proteger ele

Bons dialogos como sempre e parece que nao vai ser agora que o bardo vai conhecer o demonio lá

proximo promete com o encontro do shofukan contra kguy e shofukan encontrando o gafanhoto
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Esqueci de postar

Episodio 9 preparou o terreno e vai começar a loucura da reta final :keehk

lin foi enfetiçado pela 7BD, o pai la do bard levou eles pro passado e a kguy terminou o void junction

não acho que o lin seria enganado tao facilmente, mas tudo deve ser um plano dele

curioso pra ver a conversa do fukan com o mago pika do passado.. ele deve ter alguma relação como gafanhoto
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
c***lho

QUE FINAL FOI ESSE DO EPISODIO 10

O EPISODIO TODO FOI FODA DO COMEÇO AO FIM AGORA VAI SER FODA ESPERAR 1 SEMANA PRA VER O QUE ACONTECEU
 
Topo Fundo