O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comediante faz piada sobre derrame, e morre no palco

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
$


Ian Cognito, comediante britânico, morreu nessa quinta-feira (11) em um palco, durante a apresentação de seu show. As informações são do Daily Mail. A fatalidade aconteceu cerca de 10 minutos após fazer uma piada de que estava tendo um derrame. No momento do ocorrido, uma parte da platéia chegou a acreditar que a morte não passava de uma encenação.

A publicação também informa que os paramédicos foram chamados ao local por volta das 22h, mas já o encontraram sem vida. De acordo com informações de pessoas da platéia, todo mundo continuou a rir quando Cognito começou a passar mal no palco.

A apresentação de Cognito foi feita no Lone Wolf Comedy Club, no bar Atic, em Bicester, no nordeste de Oxfordshire, na Inglaterra. Após o ocorrido, vários comediantes britânicos como Jimmy Carr, Mark Steel e Rufus Hound prestaram homenagens ao companheiro de trabalho.

https://www.msn.com/pt-br/noticias/...r-BBVT4G3?li=AAggXC1&ocid=mailsignout#image=1

----------------------------------

tenor.gif
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Teve outro cômico inglês que morreu no palco, durante uma apresentação. Todos pensaram que era brincadeira e riram enquanto o cara abotoava o paletó de madeira.
Acho que vi isso aqui mesmo no fórum.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Teve um caso bem similar lá nos anos 80 ou 90, não me recordo ao certo onde um comediante morreu também no palco após fazer alguma piada sobre algo do tipo, ele começou a passar mal mas as pessoas pensaram que isso fazia parte do show, uma encenação, mas não era.

Se vocês procurarem encontrarão o vídeo.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.847
Reações
3.913
Pontos
1.544
Uma fatalidade, mas por outro lado o cara morreu fazendo o que mais gostava e morreu fazendo as pessoas rirem. Não parece tão ruim....
 
Topo Fundo