O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comentários absurdos no youtube (a gente vê por aqui)

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.888
Reações
20.792
Pontos
453
Acesso bastante o youtube e fico impressionado com tantos posts absurdos que encontro lá. Sério, vocês não tem noção (talvez nem tenham mesmo pq de certo nem acessam)
A impressão que eu tenho, é que o povo mais escroto da face da terra ao colocar a internet em casa acessa o youtube primeiro. É o primeiro site que resolvem ir pra postar m****.
O número de comentários absurdos que aparece por lá é muito grande. Eu me seguro na maioria das vezes pra não sair xingando esses tais seres que postam tanta besteira. Tem vezes que eu não me seguro.

Salvei algumas imagens dos comentários mais ridículos que venho encontrado por lá, a respeito de quando resolvi dar uma passada em videos sobre Portugal (nem todos foram retirados só de videos relacionados a Portugal). Alias, uma coisa que noto (e nem é novidade) é que Brasileiro tem um PÉSSIMO habito de falar mal dos outros países (muitas vezes generalizando) mas não é capaz de perceber tanta m**** que aqui acontece. Os discursos de ódio que mais vejo, são contra os Estados Unidos, Portugal e Argentina, na maioria das vezes. Parece que o brasileiro toma esses países como "rivais" do Brasil. Ou seja, TEM que falar m**** deles pra se sentir superior. Parece obrigação.

Confiram alguns:

KDW5cjs.jpg


O que falar de uma criatura dessa?

Essa criatura ao menos recebeu educação depois que saiu do berço?

kSjHiSu.jpg


Esse eu fiz questão de deixar a data que foi postado (3 anos), pra mostrar tamanha imbecilidade.

"Brasil é um país emergente". "Em breve seremos a 4 potencia mundial".

Sério? 3 anos se passaram e eu não vi isso acontecer. Muito pelo contrário, a coisa só piora.

NYlUYpJ.jpg


ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, minha vida mudou depois dessa informação.

E eu aqui achando que o Brasil não fosse 1º mundo por causa da corrupção, roubos, falta de investimento, impostos abusivos e uma penca de outros fatores.

Vou dormir melhor essa noite sabendo que o meu Brasil na verdade é um país de primeiro mundo, SÓ pelo fato de possuir riquezas naturais. Hospitais sem filas pra quê né? VAMOS COMEMORAR GENTE! SOMOS PRIMEIRO MUNDO!

RaRpUeY.jpg


É mesmo? E agora nesse momento tem muito brasileiro querendo ir para o Portugal. E adivinha, os que já foram estão vivendo melhor do que aqui.
No mais, tem como me devolver os segundos que perdi lendo isso?

f77W7DV.jpg


Não é de brasileiro, mas vale o destaque. (alias, gringos também falam MUITA b*sta, mas como leio muitos comentários de gringos posso dizer com toda certeza que o povo brasileiro vence disparado. Problema de educação talvez?)

NHvmb37.jpg


Claro, até pq todos os portugueses são vadios e filhos da put*, não é?

De certo é por isso que muitos brasileiros e portugueses casam uns com os outros e criam família, porque eles "são vadios e filhos da put*". Não, pera...
¬¬

1taILFd.jpg


supernatural-confused.gif


Bom, vou parar por aqui. São só alguns comentários. Eu que acesso videos diariamente vejo muito mais coisas do que isso, coisas até bem piores. E você custa a acreditar em tanta besteira que lê. Não sei o que causa tudo isso, se é a falta de educação do povo Brasileiro (com certeza é um dos fatores). As vezes penso que é melhor se acalmar e dar apenas risada do que se estressar.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.668
Pontos
1.053
É o ser humano exalando lucidez e inteligência pelos dedos. sqn
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Não li o tópico direito.
Sobre os comentários inúteis, às vezes leio, digito uma resposta e apago em seguida, discutir com essas pessoas não vale a pena, só faz passar raiva.
A grande maioria nem quer fazer uma crítica construtiva ou coisa parecida, a intenção é só espalhar ódio postando um oceano de m****. Alguns poderiam mt bem simplesmente ignorar, mas não, vão lá em qlq coisa que não gostam e digitam "lixo, m****, te odeio, perdi sei la o que da minha vida", enfim, um comentário que se você analisar bem, não muda porra nenhuma, nem acrescenta nada.

O g1 é um ótimo exemplo disso, se você ler os comentários você tem absoluta certeza que a maioria ali nem tentou pensar um pouco antes de começar a digitar, eles querem simplesmente postar uma b*sta, é cada m**** que existe ali da até desgosto de viver. Antes eu saia tretando com essas pessoas, enchia o cel de notificação qd as respostas chegavam, mas agora ignoro, respondo mentalmente e passo, 99% sofre do complexo do pombo enxadrista.

Por outro lado, às vezes MUITO raramente alguém fala algo legal, gosto de ler alguns debates em certos vídeos de documentários, principalmente sobre ciência/política/religião, esporadicamente rende alguns debates interessantes, boas observações e por aí vai, mas de resto, parece que a internet traz o pior das pessoas.
 

WandersonC

Veterano
Mensagens
270
Reações
311
Pontos
104
Protip: Não leia comentários do Youtube, aquilo é uma demonstração da estupidez humana.
Sério, lugar nojento e olha que eu não uso Facebook.
 

B-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.147
Reações
638
Pontos
894
São seres superiores, aceite




















:coolface
 


WandersonC

Veterano
Mensagens
270
Reações
311
Pontos
104
Outro ponto, as pessoas parecem gostar de assar informações falsas e discutem com você se você tenta corrigir, sem falar Marvel, DC e outros "nerds" da nova geração, além do weeaboos musicais ou culturais de outros países (brasileiros falam que nao existe música boa aqui e acham que a música de outro país é superior, agora repita essa sentença substituindo o brasileiros por qualquer outra nacionalidade e a música por qualquer outra mídia, especialmente americana e japonesa e você tem o YouTube).
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Mas é isso ou:
1. first!1!!
2. Caramba que védeo legau, gostei muinto. (Sobre um vídeo de 30min. que foi postado a 2min.)
3. entra no meu calnal e se inscreví ai, vedeos todos os diassss xddDDD
4. pauu no ku do fist

E por aí vai..
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Comentários do YouTube e do G1 te dão câncer.

Se vc passa raiva com o Facebook (isso que nem tenho) ou com o fórum as vezes, aquilo lá te tira do sério...
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
A internet é quase inteira assim, e a sociedade só não parecer ser exatamente dessa forma pela conduta social que abordamos ao vestir nossas máscaras, do contrário seria daí pra pior, inclusive na internet.

Mas também devemos destacar que ainda é possível como sempre nos depararmos com coisas boas, que infelizmente acabam sufocadas por postagens genéricas e respostas como as que você destacou.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Lendo comentários de comentários no youtube e em sites de notícias, você pode ter um panorama impressionante da estupidez humana principalmente quando o assunto envolve política.
E existe estupidez para todos os lados.
É uma estupidez bastante democrática.
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Lembro que li um comentário certa vez numa entrevista da Traudl Junge ( 'ex' secretária de Hitler) onde o sujeito chamava ela de "Judia imunda disfarçada", alegando que ela tava denegrindo a imagem de Hitler. Fui fuçar o perfil do cara e era um negão morador do Brooklyn com um boné da NY tirando foto na frente do espelho. Não satisfeitos, chegou um outro cara no mesmo comentário, e afirmou que ela tinha sido torturada antes da entrevista pra falar aquele tipo de coisa :klol
Detalhe que em momento algum da entrevista ela fala do caráter de Hitler, ao contrário, ela fala que levou anos pra a ficha cair devido a cordialidade do Fuhrer com suas secretárias e com o "círculo íntimo" dele. É uma pena eu não ter tirado print, neo-nazistas americanos são cômicos
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Um monte de m****, contudo vejo a nossa colonização portuguesa como uma das maiores desgraças que podia ter acontecido, os caras não cagaram aqui, tiveram uma diarréia.

Essa cultura maldita de levar vantagem, corrupção, privilégios, vem desde o tempo da colonização, em, literalmente, amigos do rei e apadrinhados eram agraciados com terras, bens, etc.. Poderia falar dos cartórios e tabelionatos, que prestam serviço público, não produzem nada em termos de bens e geram lucros milionários para os donos, mesmo que não tenha a menor razão para isso. Tudo ranço da colonização portuguesa.

No mais, se tem país que não iria, nem que me pagassem, é Portugal.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Mas é isso ou:
1. first!1!!
2. Caramba que védeo legau, gostei muinto. (Sobre um vídeo de 30min. que foi postado a 2min.)
3. entra no meu calnal e se inscreví ai, vedeos todos os diassss xddDDD
4. pauu no ku do fist

E por aí vai..

Esqueceu o tradicional:

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Anyone else watching in 2016
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 

Pr4y3r

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
42
Pontos
28
g1 e ge são bem piores
no youtube eu vejo mais as músicas e jogos, então só dá comentário pedindo like ou dizendo que tá vendo o vídeo em algum ano qualquer
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
Entao nem pense em ler os coments dos portais de notícia

....f**a-se
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.973
Pontos
1.529
Comentários do youtube tem seus momentos

Eu ri uma noite inteira disso:

FkZJ4Yq.jpg
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Nunca reparei. O que costumo assistir (ciências, aviação, história, jogos, jazz...) não atrai este tipo de público. Os poucos que aparecem são solenemente ignorados.
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Com tanta coisa legal pra se fazer na internet, a última é ler comentário em vídeos e sites de noticia.
 
Topo Fundo