O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

comentarios de gado velho ao me fake de mulher + Chadphising

Metal64

Habitué da casa
Reações
306
Pontos
73
Tambem já fiz alguns chadphisings, acho que vou postar em outro topico

Monogo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
57.775
Pontos
579
Isso ai e igual aquele carro com um paredao de som.

Todo mundo acha ridiculo, mas se continuam fazendo é pq ta funcionando.

Black Knight ZX

Supra-sumo
Reações
1.962
Pontos
188
Acho valido a "pesquisa" do op por fins de conhecimento. É por causa desses tipos de caras que eu fico no vácuo sempre. :ksafado

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
GOLD
Reações
119.956
Pontos
584
não sei nem o que é pior... se são esses tarados doentes comentando essas baixarias ou você criando fake de mulher... :kpensa

Metal64

Habitué da casa
Reações
306
Pontos
73
Como eu tinha mencionado no meu topico comentarios de gado velho ao me fake de mulher , eu já fiz vários chadphising e agora irei mostrar a vocês alguns screenshots

Primeiramente eu usei uma foto de um cara totalmente aleatório, porem como ele tem traços de chad, alto, musculoso, feições simétricas, ele era perfeito para o chadphising. lhe apresento o caiopill

Que mané papo, personalidade ou o outras baboseiras... tudo o que você precisa fazer e ser bonito

Não precisa pensar muito no que você vai dizer

Nem precisa ser educado

Sengaya

Bam-bam-bam
Reações
2.093
Pontos
268
É assim mesmo kkkk, essa mulherada aceita até encoxada no metrô se o cara for bonitão. Se for pedreiro, faz escândalo e chama a polícia.
No fundo elas estão certas, é melhor dar pro bonitão rico do que pro gordo pobre tetudo.

eu se fosse mulher gostosa jamais daria minha bct para fracassados

Metal64

Habitué da casa
Reações
306
Pontos
73
Bom depois disso eu resolvi zoar e começar a dar respostas totalmente aleatórias

Apesar de agir como um completo autista, as mulheres ainda demonstravam interesse no meu fake