O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comentarista da Jovem Pan é demitido por dizer que "Mulher deve Tomar conta da Casa".

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
O Comentarista da Jovem Pan Fortaleza Daniel Campelo foi demitido após dizer que "Mulher deve tomar conta da casa".Rapidamente,O Comentarista sofreu uma Onda de Críticas nas Redes Sociais.Os Colegas de Bancada tentaram amenizar a fala de Daniel,mas,ele não voltou atrás na sua opinião.

"Mulher tem de tomar conta da casa, do marido e dos filhos. Não disse brincando, não. Repito aqui. Quem não gostar, tire a calcinha e pise em cima. Não tenho nada com isso. Não dou satisfação porque é mulher", Disse.

Vejam o Vídeo:

 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Sem palavras:

EEZrrlLVUAAAfUu__1_-770x433.jpeg


O sacrifício desse herói não será esquecido
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
A m**** nem é a opinião em si.

Mas sim essa necessidade da gente ter que “afirmar como as coisas devem ser para todos”.

Cada um faz o que quer. Se tem mulher que quer cuidar da casa que cuide, se quer ser CFO da Volkswagen que seja. Quer ser biscate? Pode ser também.

Esse país hoje é um cenário tristonho e dantesco: muita gente opininando sobre tudo...muito pouca gente fazendo algo de fato. País de falastrões.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Acho que até a Síria é mais sensata em sua guerra do que o que o Brasil se tornou.

Tá demais !

Se 1% do povo do "mimimi" doasse R$ 100,00 a quem está na rua, teríamos um longo período de fartura e bonança.
Bom, se ele resolveu trabalhar como comentarista numa rádio, então ele soube que dizer coisas infelizes pode ser sujeito a demissão ou até mesmo a processos no pior dos casos.

Felizmente para ele, ele só teve demissão (até porque processo já seria exagero), mas o pessoal tem que entender que certas coisas podem ser ofensivos. E isso não só no Brasil, mas em qualquer lugar do mundo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.588
Pontos
1.044
Bom, se ele resolveu trabalhar como comentarista numa rádio, então ele soube que dizer coisas infelizes pode ser sujeito a demissão ou até mesmo a processos no pior dos casos.

Felizmente para ele, ele só teve demissão (até porque processo já seria exagero), mas o pessoal tem que entender que certas coisas podem ser ofensivos. E isso não só no Brasil, mas em qualquer lugar do mundo.
Concordo, porém eu quis enfatizar em COMO o Brasil mudou, em função do mundo obviamente.

Sem maiores delongas...Os Trapalhões de antes não teria como ser exibido hoje. Esse seria meu desejo hoje no lugar de Malhação.

Passamos ao ponto de nos dar direito de sermos chatos, intolerantes, insuportáveis, tudo por de trás do front da "tela" (celular/PC).

E o pior....creio que não tem volta.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Quanta ignorância : Bom mesmo era antigamente quando Mulher/Esposa dependia totalmente do Homem/Marido ficando praticamente á sua mercê

Antes que me taxem de " feministo " entre outros não são raros os casos onde o Homem era quem colocava o dinheiro em casa e a mulher relegada á cuidar de casa e dos filhos e esse " homem honrado " conhecendo outra mulher ( geralmente mais nova que a esposa ) largar a sua esposa e seus filhos ao " Deus Dará " !


Ademais há quem defenda essa opinião sob o argumento de que mulheres trabalhado se tornariam independentes e isso facilitando possível traição !

Pois é ................................................. enquanto o sujeito está no serviço se matando de trabalhar a esposa dele está " cavalgando " no Ricardão " sem parar "

Inegável que infelzimente vivemos em tempos misândricos mas retornar á velhos conceitos/velhos tempos não adiantará muita coisa para mudar isso
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.873
Pontos
1.003
Opinião dele. Acho idiota, principalmente por ser cagação de regra sobre como os outros devem viver, mas ainda é opinião. Não sei se concordo com a demissão, sendo imparcial, mas como posso ser parcial, adorei.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
foda mesmo é alguém pago pra dar opinião ser demitido por dar opinião só porque a maioria não concorda.

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk

Uma coisa é dar opinião outra é falar algo que pode prejudicar a empresa, a opinião dele é patético e escrota
 
D

Deleted member 219486

O mais engraçado é ver marmanjo vomitando essas opiniões e depois choramigando ''Pô meu, por que nenhuma muiézinha gosta de mim?''

Isso serve para os dois lados, mulherada quer ser independente, quer bater de "frente" então infelizmente os conflitos vão existir, só deixar claro que to me referindo a narrativas desnecessárias como a do comentarista.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu não concordo nem um pouco com o que ele falou, mas pelo menos ele foi corajoso e honesto ao manter a opinião dele, por mais antiquada e errada que ela seja. Não tem nada mais ridículo do que dar uma declaração dessas pra depois voltar atrás com discurso de "veja bem, não é bem assim, eu me expressei mal...." que tanto vemos por ai.

A verdade é que vivemos em uma sociedade hipócrita em que muita gente pensa igual mas não tem coragem de falar o que pensa por causa do politicamente correto que tomou conta das coisas e que quer a todo custo dobrar o pensamento das pessoas, tirando delas qualquer opinião própria, msm que seja errada. Esse cara ai é um produto da época dele, e não precisa ir tão longe assim pra ver o que passava na tv na década de 80 e 90.
 
Ultima Edição:

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
foda mesmo é alguém pago pra dar opinião ser demitido por dar opinião só porque a maioria não concorda.

não precisa da maioria não concordar, basta o patrão, que é quem demite

Quando vi o titulo pensei que tinha sido o Vinheteiro USAHUASH

po, o povo leva ele a sério? parei de ver panico, mas eu rachava com as coisas que ele falava, mas pra mim sempre pareceu zoeira de um cara bem instruido, mas meio biruta

O problema nem é mulher ter liberdade, é mulher confundir isso com libertinagem como 90% das de hoje.

mas é vc quem define o que é cada um? é vc que define o que é profano e o que é sagrado?
cê é o bichão mesmo, hein, doido
 
Topo Fundo