O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comente aqui suas apelações ou trapaças nos games

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.964
Reações
41.622
Pontos
1.689
Sim mas no caso é um Bug, não era para estar no jogo portanto era usado a esmo na versão SNES para matar Bosses/Inimigos com rapidez e facilidade , tanto q na versão GBA e as seguintes tipo Steam/Android eles parcialmente arrumaram isso e os inimigos atingidos por Vanish não perdiam mais a imunidade a morte ao Doom e X-Zone morrendo logo em seguida ao combo com Vanish.
Pois é, mas só fui descobrir que era considerado um bug muitos anos depois, quando falaram para mim que era um bug. Na minha mente era só uma "tática secreta", como aquele carregamento de energia da Samus em Super Metroid.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.272
Pontos
784
Lembro que eu passava aquela fase do DKC 3 que invertia os comandos com o controle de cabeça pra baixo. :klolz


Tem nem vergonha nessa cara de postar isso. :obrigue
Lembro que no Mario Party 3, eu saquei um jeito de voltar uma rodada se algo muito errado acontecesse. Mas não lembro como era.

Hoje em dia em usaria mais. Aprendi que jogo é Party é feito pro cara se fuder mesmo.
Era um esquema que você colocava pro jogo dar auto-save no final de cada turno. Aí se desse alguma m**** era só resetar. :klol Fazia isso em uns momentos desesperados quando a máquina me roubava todas as estrelas faltando pouco menos de 5 turnos. :ktrigger
Apresentar todas evidências uma por uma no Phoenix Wright até acertar.

Até o jogo faz piada com isso.
Se você não joga assim, tá jogando errado. lol
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.858
Reações
94.846
Pontos
2.179
Era um esquema que você colocava pro jogo dar suto-save no final de cada turno. Aí se desse alguma m**** era só resetar. :klol Fazia isso em uns momentos desesperados quando a máquina me roubava todas as estrelas faltando pouco menos de 5 turnos. :ktrigger

Era isso mesmo. Acredito que seja apelação porque a verdadeira intenção deste recurso é poder desligar o console durante uma partida longa.
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
não chegar ser uma trapaça, ou bug, mas é uma apelação , em Tokyo Mirage FE Encore têm item lixo chamado dentritos que alguns monstros dropam , para jogador é lixo , mas se você fazer uma missão secundária de recrutamento de Miragem para o coliseum, você vai encontrar um tipo de fantasma que troca esses 9 desses lixos por itens que aumentam os atributos dos personagem , é tem uma pequena masmorra que têm esses itens no chão o jogador sô precisar ter paciência pra pegar um monte delas

farmei tanto desses lixo é troquei por itens que melhoram os atributos que todos os meus personagens ficaram com atributos acima de 100, ficando muito apelão, matei o chefe final com 2 turnos praticamente , não sei como produtores deixaram , é muito quebrado a favor dos jogadores
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
43.651
Pontos
1.339
konami_code.png
 


DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Usar 3 memory card no Yu-Gi-Oh: FM para duplicar cartas, bugar o jogo para conseguir qualquer carta e cartas que não existe (meu vizinho descobriu não sei como).
Não lembro direito, mas era algo nessa linha:
Escolha um card com um numero especifico para ser o ultimo adicionado no seu deck;
Quando acabar o duelo levanta a tampa do PS1 e coloca outro jogo;
Deixe a tampa aberta e espera alguns segundos;
Volte o jogo e feche a tampa;
O card que você escolheu vai ser trocado por outro card, o card que vem é o numero do card escolhido + 147 ou 174, algo assim.

Bugar na parede para matar boss de algumas dungeons no Aion sem levar dano.

Tabelinha no WE2002, mas deve ser assim que se jogava mesmo.

pepperoni pizza é o único código que sei de cabeça
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.396
Pontos
503
Nunca fui muito de usar trapaças, mas confesso que usei muito aqueles códigos de trapaças no GTA San Andreas de PS2... Principalmente aquele que restaurava a saúde, dava colete a prova de balas e 250 mil dólares, esse cheguei a usar tanto uma vez que cheguei a ter trilhões de dólares eu acho... :kkk

Mas para me redimir, comprei a versão de PS3 a uns dois anos e zerei ela sem usar nenhum cheat, cheguei a achar que nunca iria conseguir zerar devida a dificuldade que tinha em jogar a 15 anos atrás, mas confesso que foi fácil até e até mais prazeroso em jogar sem trapaças, acabei descobrindo táticas novas de jogar e enfrentar inimigos, principalmente nas conquistas de territórios das gangues, que achava que nunca iria conquistar todos os territórios sem trapaças, mas consegui... E hoje se for jogar novamente qualquer versão do San Andreas, vou jogar de boa sem trapaças.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.891
Reações
55.006
Pontos
1.839
No Freedom Fighters, se você ficar trocando de arma na base várias vezes no momento, e depois ir pra uma fase e completar ela ou o capitulo inteiro, na próxima vez que você voltar pra lá pra trocar vai ter munição extra baseado em quantas vezes tu ficou ficou fazendo isso, ultrapassando a capacidade máxima que cada arma pode ter.
Adorava esse jogo. Tai um que mereceria um remake/remaster.
 

_Master_Snake_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
923
Reações
217
Pontos
784
Nos Pokémon crystal, silver e gold o glitch de duplicar um pokemon: quando ia transferir de uma box pra outra, ao salvar o jogo tinha que desligar num momento bem específico. Se o pokemon tinha algum item, duplicava junto. Era chuva de master ball e xp. Share. Tinha o risco de corromper o save também.

Fun fact: meu cartucho do crystal era falsificado e cheio de bugs anormais. No day care eu cruzei o suicune com um ditto e saiu um shiny magby (?). Outra vez após uma partida via cabo link, meu personagem se transvestiu de homem para mulher.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.936
Reações
37.572
Pontos
603
No winning eleven 10 do ps2 eu editava os players enquanto rolava a master league, dava pra colocar as estrelas de abilidade no máximo, qualquer Zé ruela ficava mais caro que o Ronaldinho kkkk
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.286
Reações
3.079
Pontos
974
Usei muitos, mas o que mais me marcou foi no Spider-Man & X-Men in Arcade's Revenge de SNES.
Joguinho difícil e nada divertido (LJN, nem preciso falar mais nada), mas naquela época qualquer coisa que aparecesse eu jogava... :klolwtf

Basicamente, na 1ª fase do Gambit tem como recolher as estrelas (acho que é isso) infinitamente, daí é ficar pegando estrelas até morrer.
Fazia isso para conseguir 99 vidas, passava as fases de todos os personagens e deixava a do Gambit por último. Ainda assim suava para zerar, se ferrar...:kzangado
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
- IDCLIP/IDDKD quando queria zuar no DOOM é clássico

- Klapaucius


E aí vai
Klapaucious mto mito, Pepperoni Pizza no AoE tmb,
até hoje sei do rei leão do snes (B A R R Y)
Donkey Kong 1... vidas infinitas no peito do jacaré
gameshark no ps1

praticamente cheater

de apelação jogava mto com o K' no KOF99, sempre dava briga
a ultima apelação que lembro foi mais no singleplayer, Dwarven Crossbow + Bolt of Ice + hidden do Skyrin, apelação sinistra
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.329
Pontos
1.049
Galera citou vários que fazia, klapaucius, duplicar pokés na Silver, jogar GTA completamente sujo de cheats hahahahaha
Menção honrosa pro Dragonrider do Dark Souls 2 que eu matei na flechada de longe logicamente.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.292
Pontos
704
As manhas do GTA eram clássicas, quando chegava na locadora e falava que queria jogar algum, o próprio dono já emprestava a revista com os códigos.

Quando fui jogar a sério o San Andreas eu não usei, só que lembro que não era difícil ganhar naquela casa de apostas. Não lembro do valor, mas me recordo que levantei uma grana boa o suficiente pra comprar um bom número de casas espalhadas pelos mapas.

No Dragon Quest VIII que zerei recentemente também tem um cassino e um NPC dá a dica que uma das máquinas é viciada, explicando qual é. Também faturei uma grana legal logo nas primeiras jogadas, o suficiente pra trocar por vários itens bons. Só não peguei o chicote da Jessica, item mais caro do jogo.
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Galera citou vários que fazia, klapaucius, duplicar pokés na Silver, jogar GTA completamente sujo de cheats hahahahaha
Menção honrosa pro Dragonrider do Dark Souls 2 que eu matei na flechada de longe logicamente.
As manhas do GTA eram clássicas, quando chegava na locadora e falava que queria jogar algum, o próprio dono já emprestava a revista com as manhas.

Quando fui jogar a sério o San Andreas eu não usei, só que lembro que não era difícil ganhar naquela casa de apostas. Não lembro do valor, mas me recordo que levantei uma grana boa o suficiente pra comprar um bom número de casas espalhadas pelos mapas.

No Dragon Quest VIII que zerei recentemente também tem um cassino e um NPC dá a dica que uma das máquinas é viciada, explicando qual é. Também faturei uma grana legal logo nas primeiras jogadas, o suficiente pra trocar por vários itens bons. Só não peguei o chicote da Jessica, item mais caro do jogo.
GTA SA na lan house da minha cidade era só pra fazer o caos na cidade com os "macetes". Nunca vi ninguém jogando missão da história :klolz
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
Lembro de alguns meios não convencionais que costumava fazer no GTA III pra avançar no jogo:
1- Na missão Sayonara Salvatore eu tinha muita dificuldade de matar o coroa antes dele escapar pra casa dele. Pra evitar isso no início da missão eu pegava um ônibus e ia em direção à mansão dele. Chegando lá colocava o ônibus bloqueando a entrada da garagem. Era só esperar os carros chegarem e tacar uma granada para resolver o problema.
2-Na missão de levar o Ray no aeroporto ao invés de pegar o caminho da ponte, que está cheio de cara armado, eu enfiava o carro dentro do túnel do metrô para atravessar a ilha sem precisar de confrontar ninguém.
3-Assim que o jogador tem acesso ao barco ele não não tem acesso a ilha do aeroporto a menos que ele avance na história (por causa de uns canos que fica sobre a água). Pra evitar essa barreira eu jogava o barco em uma estrada e ia empurrando ele correndo até passar o trecho onde fica os canos.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.740
Pontos
999
Quando o jogo é mal feito eu exploro o bug. Tipo quando o cara está atrás de uma parede e você pode atirar ou dar uma espadada e assim matar o inimigo sem ele encostar em você :kkk

Se eu soubesse na época que dava para cheesar o Capra Demon antes de entrar na porta de névoa, jogando aqueles pelotos de b*sta/estrume para envenená-lo eu teria usado. put* CHEFE DESGRAÇADO.


Lembro que eu passava aquela fase do DKC 3 que invertia os comandos com o controle de cabeça pra baixo. :klolz

No DKC 3 também tinha uma manha no chefe final. Quando ficava o raio de choque continuo em cima e embaixo ficava um barril de lata e tinah que usar o barril para se proteger dos raios que vinham ora da direita ora da esquerda tinha uma manha meio aleatória. Era só pausar o jogo quando o raio tivesse vindo que o jogo parava mas o raio não. O raio passava pelos kongs e sumia. Mas quando não funcionava o efeito era o contrário: o raio de baixo ficava contínuo igual ao raio de cima daí acertava 100% das vezes.


Galera citou vários que fazia, klapaucius, duplicar pokés na Silver, jogar GTA completamente sujo de cheats hahahahaha
Menção honrosa pro Dragonrider do Dark Souls 2 que eu matei na flechada de longe logicamente.

Dragonrider, aquele primeiro que enfrenta sozinho, também não sabia que ele caia no precipício se ele ficasse muito tempo nas bordas da plataforma. Se soubesse teria usado uahahhaaha.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.050
Reações
9.774
Pontos
779
No Tekken 3 de Ps1 o Yoshimitsu tem um golpe que ele crava a espada no estômago do oponente. Esse golpe é lento, mas indefensável e causa muito dano no oponente. Eu zerava o jogo praticamente só usando esse golpe. :klolwtf
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Eu gostava das corridas do Gran Turismo 2, eu ficava entrando na corrida de Muscle Car com qualquer carro e ganhava logo na primeira volta, dá pra ganhar muito dinheiro fazendo isso é.vendendo o Phaeton do prêmio
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Na Master League de vários PES de PS2, pra evitar falir o time no fim do ano e dar game over eu simplesmente mudava, na última partida do ano, a dificuldade pra Very Easy e o tempo de partida pra 30min. Fazia 30, 40 gols e pagava a dívida do time só com o bônus por gol recebido :klol
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.535
Pontos
1.084
No Gears of War ultimate edition, na dificuldade mais alta (acho que era Insane) morri umas 25 vezes no boss final (RAAM).

Na tentativa final a perna dele "entrou" num objeto, ele andava parado sabe, não saia do lugar lol, eu peguei um cover que dava para mirar nele e joguei todas granas, munições etc até matar. Ele não se movia, e por isso as skills dele (orda daqueles bichos etc) não me tocavam hahaha

Se não fosse esse bug eu acho que não venceria ele nunca nessa dificuldade.
Esse Boss é bugado e lembro q só dava para vence-lo usando glitch

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 
Topo Fundo