O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comente o filme que mais te deu medo na vida.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Nunca fui de assistir filmes de terror.

Gostava muito de Harry Potter quando era criança. Até hoje ainda tenho os livros e filmes.
A cena do retorno do Voldemort no Cálice de Fogo era assustadora demais pra mim.
Eu só conseguia assistir aquela parte com alguém por perto.
Quando chegava no labirinto eu costumava desligar o DVD quando não tinha ninguém pra assistir comigo.
Acho o final daquele filme muito pesado para crianças.

68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f4a573467436f6264626c365142773d3d2d3937383938343835392e313634613233323566623437653236613135343332343634393830332e676966

sinal-da.gif
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.161
Pontos
603
Quando eu assisti atividade paranormal 1 no cinema confesso que voltei me cagando (era a última sessão).

Mas acho que o pior foi o Exorcismo de Emily Rose, passava no Universal de madrugada... Eu tinha certeza que na cena da cama dela pulando o meu sofá ia pular também kkkk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.376
Pontos
1.253
O Exorcista me deixou com muito medo na época, tanto que eu tive de assistir em pequenas doses durante vários dias pra conseguir.
Até o poster que tinha naquele jogo pegadinha chamado Scary Maze me deixou totalmente zuado.

Fora isso...teve vários que eu fiquei com muito medo mais ou menos em igual proporção.
Tipo os filmes de Lynch, Exorcista 3, Hereditário, Lake Mungo, Pulse e Tale of Two Sisters.
 
Ultima Edição:

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Acho que foi algum daqueles "Faces da morte" que vi quando era bem novo...

Era tipo uma daquelas fitas que ficava passando de casa em casa... quem é da época sabe como é, kkkkk...

Uma hora pingou com um amigo meu e a gente viu escondido com uma galera... pqp, não consegui ver tudo, mas me traumatizou por um tempo
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Nunca tive coragem de ver esses filmes da série Faces da Morte... Mesmo sabendo hoje em dia que muitas das cenas são forjadas.

Um filme que dava muito cagaço pra mim era A Casa do Espanto.

images


Parece trashão agora, mas na época... :kfreeze
 


Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Na infância, as franquias A Hora do Pesadelo e Brinquedo Assassino sempre me davam mais medo do que qualquer outro filme.

Passados os anos, um filme que eu lembro que me deixou tenso foi o primeiro Sobrenatural. Assisti no cinema, o filme estava para sair de cartaz e a sala estava meio vazia. Uma das poucas vezes que consegui assistir de forma decente um filme de terror em sala normal, parecia que a galera estava suando frio nas cenas.

235667
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O Exorcista me deixou com muito medo na época, tanto que eu tive de assistir em pequenas doses durante vários dias pra conseguir.
Até o poster que tinha naquele jogo pegadinha chamado Scary Maze me deixou totalmente zuado.

Fora isso...teve vários que eu fiquei com muito medo mais ou menos em igual proporção.
Tipo os filmes de Lynch, Exorcista 3, Hereditário, Lake Mungo, Pulse e Tale of Two Sisters.
Exorcista é o único filme de terror oldschool que não consegui ver todo até hoje.

Acho que foi algum daqueles "Faces da morte" que vi quando era bem novo...

Era tipo uma daquelas fitas que ficava passando de casa em casa... quem é da época sabe como é, kkkkk...

Uma hora pingou com um amigo meu e a gente viu escondido com uma galera... pqp, não consegui ver tudo, mas me traumatizou por um tempo
Eu lembro desse faces da mortes,pois um colega nosso tinha um poster no quarto dele. Tinha até escrito assim "filme proibido em mais de 100 e tantos países".
Na época eu pedi para minha santa mãe alugar o "faces da morte 2000" que tinha mais mortes de violência, brigas de gangues e etc.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não foi bem medo e sim susto, foi no ex-machina com essa cena daqui:
Pp3.gif
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.655
Pontos
1.419
O Exorcista foi foda viu.....

Acampava direto e depois de assistir o primeiro Bruxa de Blair fiquei um ano sem acampar direito....

Quando eu tinha 11 anos assistia todos os filmes de terror de uma locadora aqui em casa, ai a dona dela apareceu com uns titulos novos um belo dia.

Ai o jovem aqui se perguntou "Quem diabos é Stephen King?" e fez a besteira de ir assistir o antigo 'It'... :kclassic

Foram looonnnggggoooosssss dias de pesadelo e até hoje não sou fã de palhaços.....
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
The Vanishing (O Silêncio do Lago, 1993). Não era de terror não, passava na TV aberta, vi bem pequeno com a família toda na sala.

A treta era que o plot do filme envolvia um psicopata que enterrava gente viva. Fiquei pensando nessa possibilidade por anos, acho que traumatizei num nível que até hoje falo para todo mundo que quero ser cremado.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Pela época em que foi lançado (Eu era moleque) e por eu ter assistido em uma fazenda, esse me marcou PRA c***lho.

A cena das mãozinhas na cabana eu fiquei com um medo obsceno, tipo, MTO. De não conseguir dormir naquela noite, eu só dormi quando vi o sol.

O filme todo me deixou MEGA TENSO. E o final... c***lho HAHAHAHA

ps.: Eu assisti assim que foi para as locadoras hahaha Vi em VHS... Eu devia estar com uns 14 ~ 16 anos
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.834
Pontos
1.564
O filme todo me deixou MEGA TENSO. E o final... c***lho HAHAHAHA

ps.: Eu assisti assim que foi para as locadoras hahaha Vi em VHS... Eu devia estar com uns 14 ~ 16 anos

1999 ei tinha 13/14, e sim, a parte final de fato é foda porque vc acaba o filme sem respostas e com medo.
Até um primo meu que tava todo cheio de piadas durante o filme soltou um "Eita porra" na parte final e ficou em silêncio por um tempo depois que acabou rs
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Navio fantasma, alguém tinha levado um VHS para escola e a professora colocou o filme e saiu da sala.
A cena do cabo de aço partindo ao meio todo mundo e dos cozinheiros colocando veneno de rato na comida até hoje não esqueço.
Foi na segunda serie, acho que agora seria o primeiro ano.

edit


Essa cena aqui. Acabei de rever e senti nada. Incrível como crianças se impressionam por qualquer coisa.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.308
Pontos
453
Mais um que vota em O Exorcista.
Eu lembro que sempre tive a curiosidade de, na época, aluga-lo em VHS ( estou velho) na locadora para assisti-lo mas me faltava coragem. Até que um dia passou no SBT e eu tomei coragem e assisti. Foram dias dormindo com a luz acesa....
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Acho que foi Orca - A Baleia Assassina.

Já comentei aqui em um tópico que perguntava qual o primeiro filme que você assistiu no cinema.

Imaginem a agonia de uma criança com 4 ou 5 anos, no escurinho do cinema, chupando drops de anis e vendo horrores que os humanos faziam com as orcas e depois, a vingança destas contra os humanos.

O choque foi tão grande que analisando hoje, agora eu entendo porque sempre odiei futebol: por causa da bola preta e branca.
Eu detestava coisas nessas cores, incluindo as pobres viuvinhas, insetos inofensivos da família das cigarras. Eu matava todas que podia alcançar.


Eis que no limiar da memória, acabei de relembrar um momento do meu passado em São Paulo, quando meus pais foram perder tempo por lá. Era um filme de múmia... eu tive de dormir com eles porque sempre que eu pegava no sono vinha um pesadelo com a múmia com as mãos levantadas (tipo aqueles hieróglifos) querendo me pegar. Acho que esse é o sonho mais antigo de que me lembro.
Pena que não sei que filme era aquele. Vou ver se descubro qual foi. Não deve haver muitos filmes antigos (1976 pra baixo) com múmias.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Só da medinho de filme de espírito, esses de terror de suspense, assassinos, normalmente eu dou risada pq é muito palha. Kkk
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Eu acho impossível sentir medo de filmes após adulto, podem indicar qualquer coisa aí. Até estranho o povo falar que sente medo.
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.335
Pontos
293
Nunca tive coragem de ver esses filmes da série Faces da Morte... Mesmo sabendo hoje em dia que muitas das cenas são forjadas.

Um filme que dava muito cagaço pra mim era A Casa do Espanto.

images


Parece trashão agora, mas na época... :kfreeze

Das que rolavam eu não quis ver todas pelo excesso de maldade do ser humano, Não sei se é o mesmo, mas das mortes que eu me lembro era da única fita que eu vi, 'execuções' muitas em zoas de guerra e conflito civis, e acredite, não tem como forjar certas cenas, a brutalidade de uma pessoa tomando um tiro na cabeça de fuzil a queima-roupa e demorar minutos para morrer agonizando nenhum filme vai consegui reproduzir, ainda mas com baixo orçamento, vi 2x isso na vida (baleados morrendo), e os que continham nas fitas eram até mais intensos pôs os caras filmavam até o cara morre de perto e com zoom.

Nada que se você procurar não vai achar nos vídeos das guerras atuais, agora se tinha fake nas outras fitas eu não sei.

E filme de terror eu acho bobo, raramente tomo algum susto.
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
O choque foi tão grande que analisando hoje, agora eu entendo porque sempre odiei futebol: por causa da bola preta e branca.
Eu detestava coisas nessas cores, incluindo as pobres viuvinhas, insetos inofensivos da família das cigarras. Eu matava todas que podia alcançar.
Ainda bem que não morava em uma fazenda com vacas holandesas
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
O filme nunca vi, mas a capa numa locadora
Eu devia ter uns 7 anos, capa + nome, de alguma forma ficou na minha cabeça e fui pra casa com aquilo, tive um baita de um pesadelo.

O filme em si, nem sei do que se trata, vou assistir
235768
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
Bruxa de Blair
Assisti uns 15 anos depois do lançamento (ou mais) com meu irmão que já tinha visto, no final a gente se olhou e eu vi O medo.
Pra completar, no meu quarto tinha um cabide preto que vivia cheio de roupa, a luz entrava pela janela batia no cabideiro e fazia um monte de sombras na parede... rpz... por alguns dias foi difícil dormir. Eu tinha 26 anos :ksnif
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.333
Reações
1.812
Pontos
854
Exorcista, tipo tive q dormir com a luz do corredor acesa por 1 semana. Vendo hoje em dia lógico q tem umas partes q dá mais vontade de rir do que ter medo mas mesmo assim a atmosfera é foda até hoje.

Recentemente vi aquele filme Hereditário e achei bem perturbador
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Que me lembro, O 18o anjo.
não tive bolas p assistir o exorcista, peguei esse e pqp
No geral, cago p filmes de "espiritos".


uma menção honrosa p "A dark Song"
Que mostra um ritual do abramelin pra contatar o sagrado anjo guardiao
Assisti a noite e tem uma cena do "cara" fumando no sofá que me arrepiava sempre q eu ia tomar agua na cozinha
no geral, o filme não tem "susto", vc tranca o toba pq vc vai entendendo sobre as coisas q vão aparecendo.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.151
Reações
20.816
Pontos
353
Eu quando era mais novo eu tinha mais medo com esses filmes de terror, principalmente esses antigos tipo exorcista, mas um em especial me fez ter uns pesadelos, A Colheita Maldita:



Tem uma cena que o demônio vem por baixo da terra, eu tinha medo até de colocar o pé no chão a noite kkkk, ficava em cima da cama ilhado!!!
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
302
Reações
301
Pontos
759
Poltergeist, O exorcista, A hora do pesadelo. Mas, tinha um que eu assistia nas madrugadas do corujão: a casa da almas perdidas. Exatamente nos 56:36 era a parte que mais me assustava quando eu era moleque.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Não foi medo porque, na verdade, filmes não me assustam.

Mas eu lembro de ter ficado bem revoltado com o final de Seven. Fiquei bem pra baixo.
 
Topo Fundo