O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comercial banido da Korea

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Vi o comercial e parece que a mulher está pagando um Bola Gato.

Será que é por isso que o comercial foi banido?
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
asiauihsuahusahushuahsuahsishaushuahsuahsuahuhauhs

o pessoal tah falando que é oudi, mas eu num tinha visto! Muito bom!
 


Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
aqui se saiu de manhã e alguem posta a noticia a noite já é old
 

ViperMarkII

Habitué da casa
Mensagens
1.065
Reações
0
Pontos
92
[COLOR="Blue"]Eu lembro disso a pelo menos uns 5 anos... Mas eh MUITO bom... vale a pena relembrar... Outro muito bom eh aquele do alcaçuz que a mina sobe na maquina de xerox... :D

E eu acho que nem foi banido nem nada... esses lances de titulo são mais pra reacender a polemica do video... :-D[/COLOR]
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
c***lho, que escroto :-D :-D :-D
Mas realmente, a insinuação de um BallCat é forte mesmo.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
[COLOR="SeaGreen"]Se com um prato de macarrão ela faz isso aí, imagino o que ela deve fazer com um pau de verdade na boca. [kdiabo][/COLOR]
 

tiucholas

Ser evoluído
Mensagens
590
Reações
8
Pontos
31
Deve te sido banido pq é copia de um otro video igual a esse, so de otra marca, bem old..
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Cheguei seco pensando em bola gato .................

Se tá de sacanagem né Subaru ??????????????
 

Kandinsky

Novato
Mensagens
125
Reações
0
Pontos
11
John Kabira;2781684 disse:
Cara, eu acho que vc foi um pouco infeliz nesse teu comentário

eu acho que não.

Não to falando de orientais como pessoas, mas sim como cultura.

Aqui no Brasil os orientais não são estranhos como os japoneses por exemplo.

Até poderia te explicar aqui os motivos deles serem bizarros assim... mas seria muito comprido e ninguém iria ler.

Ah sim, lembrando que não é uma opinião só minha, é o alvo de muitos estudos sociológicos, inclusive japoneses.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Kandinsky;2781770 disse:
eu acho que não.

Não to falando de orientais como pessoas, mas sim como cultura.

Aqui no Brasil os orientais não são estranhos como os japoneses por exemplo.

Até poderia te explicar aqui os motivos deles serem bizarros assim... mas seria muito comprido e ninguém iria ler.

Ah sim, lembrando que não é uma opinião só minha, é o alvo de muitos estudos sociológicos, inclusive japoneses.

Cara, não fala besteira.
Vc acha que é da cultura Oriental "pokemon e bichos felizes" ?????
[kzangado]
 

Kandinsky

Novato
Mensagens
125
Reações
0
Pontos
11
Laclos Austen;2781802 disse:
Cara, não fala besteira.
Vc acha que é da cultura Oriental "pokemon e bichos felizes" ?????
[kzangado]

Não, mas é uma forma bem-humora de exemplificar.

Mas lá a sociedade é regida pela educação... o que é muito rígida com as crianças... e quem manda de verdade são os professores, na maioria dos casos eles tem mais autoridade que os próprios pais. As crianças não tem vida social e liberdade pra nada.

Logo as criançs são massacradas com as aulas e lições pra fazer e acabam não aproveitando direito a infância delas... isso causa muitos problemas na vida adulta. Por isso lá eles tem uma forte infantilização das coisas, tudo tem desenhos coloridos e bonitinhos... dos programas de auditório a camisinhas... passando por embalagens de alimentos e propagandas.

Não é a toa que lá que surgiu os hentais, lolicons, toddlercons e etc; Os adultos são muito infantilizados por uma vida solitária e amargurada com resultados.

Resumindo é isso cara...
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Kandinsky;2781815 disse:
Não, mas é uma forma bem-humora de exemplificar.

Mas lá a sociedade é regida pela educação... o que é muito rígida com as crianças... e quem manda de verdade são os professores, na maioria dos casos eles tem mais autoridade que os próprios pais. As crianças não tem vida social e liberdade pra nada.

Logo as criançs são massacradas com as aulas e lições pra fazer e acabam não aproveitando direito a infância delas... isso causa muitos problemas na vida adulta. Por isso lá eles tem uma forte infantilização das coisas, tudo tem desenhos coloridos e bonitinhos... dos programas de auditório a camisinhas... passando por embalagens de alimentos e propagandas.

Não é a toa que lá que surgiu os hentais, lolicons, toddlercons e etc; Os adultos são muito infantilizados por uma vida solitária e amargurada com resultados.

Resumindo é isso cara...

Nesse ponto ja concordo em partes com voce.
;D
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
Kandinsky;2781815 disse:
Não, mas é uma forma bem-humora de exemplificar.

Mas lá a sociedade é regida pela educação... o que é muito rígida com as crianças... e quem manda de verdade são os professores, na maioria dos casos eles tem mais autoridade que os próprios pais. As crianças não tem vida social e liberdade pra nada.

Logo as criançs são massacradas com as aulas e lições pra fazer e acabam não aproveitando direito a infância delas... isso causa muitos problemas na vida adulta. Por isso lá eles tem uma forte infantilização das coisas, tudo tem desenhos coloridos e bonitinhos... dos programas de auditório a camisinhas... passando por embalagens de alimentos e propagandas.

Não é a toa que lá que surgiu os hentais, lolicons, toddlercons e etc; Os adultos são muito infantilizados por uma vida solitária e amargurada com resultados.

Resumindo é isso cara...


Nossa cara...que parada interessante!!

Nunca tinha parado pra pensar em coisas como essas :kong_zonzo:

Elementar...elementar....
 

osso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.753
Reações
145
Pontos
794
Kandinsky;2781815 disse:
Não, mas é uma forma bem-humora de exemplificar.

Mas lá a sociedade é regida pela educação... o que é muito rígida com as crianças... e quem manda de verdade são os professores, na maioria dos casos eles tem mais autoridade que os próprios pais. As crianças não tem vida social e liberdade pra nada.

Logo as criançs são massacradas com as aulas e lições pra fazer e acabam não aproveitando direito a infância delas... isso causa muitos problemas na vida adulta. Por isso lá eles tem uma forte infantilização das coisas, tudo tem desenhos coloridos e bonitinhos... dos programas de auditório a camisinhas... passando por embalagens de alimentos e propagandas.

Não é a toa que lá que surgiu os hentais, lolicons, toddlercons e etc; Os adultos são muito infantilizados por uma vida solitária e amargurada com resultados.

Resumindo é isso cara...

Ficou bem argumentado, só o primeiro post que precisou dessa complementação pra num passar por preconceito puro e simples.
 

Suke?

Bam-bam-bam
Mensagens
6.346
Reações
15
Pontos
229
B - Mark;2779167 disse:
Vi o comercial e parece que a mulher está pagando um Bola Gato.

Será que é por isso que o comercial foi banido?

Não... É porque Lamén foi proibido por ser uma arma alienígena.

---------------- Postando ao som de: Korn - For No One
 

Espasmo

Ser evoluído
Mensagens
1.244
Reações
4
Pontos
46
[COLOR="Black"][SIZE="2"][FONT="Georgia"]Quem baniu? :lol
É safadinho, mas bem criativo. E vice-versa. :D[/FONT][/SIZE][/COLOR]
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Numa aula quando o professor tava usando o datashow e teve que sair um pouco da sala, botaram esse video pra rodar no telão :D
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Suke?;2782382 disse:
Não... É porque Lamén foi proibido por ser uma arma alienígena.

---------------- Postando ao som de: Korn - For No One
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

EDIT: Eu aho que foi banido porque a mulher é muito da sem educação na hora de comer.
Só faltou dar aquele arrotão.
 
Topo Fundo