O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMEU MORCEGO, FPD] hoje é o aniversario Ozzy Osbourne

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.224
Reações
9.422
Pontos
1.229
Acho que está vivo só de corpo presente, o cérebro e alma já estão em outra dimensão.
 


edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Lenda viva e que viva mais 100 anos!!!

Foto do show em Curitiba, na pedreira Paulo Leminski. Fui no show porque pensei que não veria o cara vivo novamente, hehehe.

156668

O véio mandou bem, Zakk Wylde monstruoso, como de praxe.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Lenda viva e que viva mais 100 anos!!!

Foto do show em Curitiba, na pedreira Paulo Leminski. Fui no show porque pensei que não veria o cara vivo novamente, hehehe.

Visualizar anexo 156668

O véio mandou bem, Zakk Wylde monstruoso, como de praxe.
Quando foi este show? Eu nem sabia que o Zack tinha voltado a tocar com Ozzy. No show que vi aqui no DF, que estava acompanhando o Ozzy era o Gus G, que era bom tmb.
Falando em Zack, eu estava um belo dia vendo o show do Black Label Society em SP pelo YT, daí pensei comigo "poxa, bem que o BLS podia vir tocar aqui no DF", daí anos depois:

FB-IMG-1547115838623.jpg
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Quando foi este show? Eu nem sabia que o Zack tinha voltado a tocar com Ozzy. No show que vi aqui no DF, que estava acompanhando o Ozzy era o Gus G, que era bom tmb.
Falando em Zack, eu estava um belo dia vendo o show do Black Label Society em SP pelo YT, daí pensei comigo "poxa, bem que o BLS podia vir tocar aqui no DF", daí anos depois:

FB-IMG-1547115838623.jpg
Foi em maio de 2018. Foda demais!!! Black Label Society também é foda, mas não tive a chance de ver ao vivo ainda.

Segue mais algumas fotos do show:

156671

156672

156673

Parece que eu tava longe pra carai, mas não... Conseguia ver os caras no palco tranquilamente.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
Foi em maio de 2018. Foda demais!!! Black Label Society também é foda, mas não tive a chance de ver ao vivo ainda.

Segue mais algumas fotos do show:

Visualizar anexo 156671

Visualizar anexo 156672

Visualizar anexo 156673

Parece que eu tava longe pra carai, mas não... Conseguia ver os caras no palco tranquilamente.

Também curto Black Labbel Society, pena que eu acho que nunca tivemos eles por aqui e pior que isso é postergar pra esse ano, que nem certeza teremos. Talvez bem no final do ano, mas seria muita pretensão minha =(
 
Topo Fundo