O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Comigo vai ser diferente news] Dono da Riachuelo (apoiado por MBL) se alia com...

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
PMDB

http://politica.estadao.com.br/noti...avio-rocha-sobre-conversa-com-mdb,70002273757
Estamos construindo um leque de alianças, diz Flávio Rocha sobre conversa com MDB
Pré-candidato à Presidência pelo PRB afirmou que no quadro de pulverização atual, as coligações serão 'preponderantes'


Razão de aliança do PRB com MDB é chegar à vitória, diz Flavio Rocha
Ele reforçou a necessidade de uma candidatura liberal na economia e conservadora nos costumes
https://www1.folha.uol.com.br/poder...mdb-e-chegar-a-vitoria-diz-flavio-rocha.shtml


---

HAHAHAHA

Até agora só o silêncio dos nomes grandes do MBL sobre isso, um que trabalha pro holiday ainda comemorou.

Quero ver eles negarem que vão apoiar explicitamente um possível retorno de Renan, Juca, Eunício, Sarney, Lobão ao poder. E pra piorar, indiretamente estará aliado ao PT HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Cadê o cara do mamãefalei que vai criticar político porque não torce pra ninguém e sim por idéias.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Mbl é put* do PMDB não é novidade pra ninguém.Esse é só mais outro

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Já avisei pra todo mundo aqui, vocês estão sendo enganados, o estado brasileiro é uma bomba que precisa ser desarmada e NÃO É privatizando tudo, isso é uma mentira e uma simplificação grosseira.

Galera acha aqui que eu sou CONTRA privatização, não sou contra privatização SE FOR PELO CAPITAL NACIONAL EM ÁREAS SENSÍVEIS PARA O NOSSO PAÍS, você tem que tornar primeiro o estado competitivo para o capital nacional que está quebrando, ai quando você tiver uma indústria forte e um capital forte AQUI você começa a falar sobre liberalismo.

Esses caras são oportunistas e são inimigos do povo, não vai ser com papinho e Slide que vamos mudar a estrutura do país, mudança verdadeira só vem com um grande projeto e na base de plebiscitos e referendos e AINDA ASSIM esse país vai virar uma fornalha.

Não caiam nesse papo de não político e em papo de empresário chulé.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Meu deus, só Bolsonaro na causa mesmo.
Quero ver o cara do Mamãefalei
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Já avisei pra todo mundo aqui, vocês estão sendo enganados, o estado brasileiro é uma bomba que precisa ser desarmada e NÃO É privatizando tudo, isso é uma mentira e uma simplificação grosseira.

Galera acha aqui que eu sou CONTRA privatização, não sou contra privatização SE FOR PELO CAPITAL NACIONAL EM ÁREAS SENSÍVEIS PARA O NOSSO PAÍS, você tem que tornar primeiro o estado competitivo para o capital nacional que está quebrando, ai quando você tiver uma indústria forte e um capital forte AQUI você começa a falar sobre liberalismo.

Esses caras são oportunistas e são inimigos do povo, não vai ser com papinho e Slide que vamos mudar a estrutura do país, mudança verdadeira só vem com um grande projeto e na base de plebiscitos e referendos e AINDA ASSIM esse país vai virar uma fornalha.

Não caiam nesse papo de não político e em papo de empresário chulé.

Tornar o estado competitivo? Wat
 


Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
Enquanto isso, o Novo continua afirmando que NÂO vai aceitar alianças políticas com qualquer partido que não tenha as mesmas bases deles, ou seja, nenhum.

Único partido autêntico até agora.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.529
Pontos
2.274
Diferente
.
Se alia ao PMDB
.
giphy.webp
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Tornar o estado competitivo? Wat
Arquitetar o estado para gerar capital, previdência com títulos de capitalização, matar a atual previdência, perseguir juros menores possíveis, renegociar à partir de agora uma reestruturação no funcionalismo público cortando benefícios (projeto que abrange todos os setores) que porém, para os demais até o presado momento teremos que continuar pagando pois constitucionalmente não se pode retirar direitos adquiridos.

Não existe salvação imediata pro problema.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
E ae MamaeFalei e Kim Katacoquinho, vao falar agora !? Vaciloes.
vão nada...esqueçam.. esse mamaefalei fez um trabalho irado mostrando a face do gado que vai em protesto do pt. mas ao mesmo tempo apoia pmdb/psdb.

e já começou os videos seletivos no canal dele.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Um cara que trabalha pro holiday ta justificando essas alianças aí sob o seguinte argumento:
"tem político do DEM, PP, PSDB, PMDB apoiando o bolsonaro então é justificável porque não se faz política sozinho"

O cara quer falar que um político votar no bolsonaro equivale a uma COLIGAÇÃO PARTIDÁRIA.

Curioso, não lembro do tempo do bolsonaro na TV aumentar por alguém falar que vai votar nele.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Se o PMDB quisesse apoiar o Bolsonaro ele soltaria rojão na rua.

Sem essa de puritanismo do cara que ficou mais de 20 anos no partido do Maluf.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Enquanto isso, o Novo continua afirmando que NÂO vai aceitar alianças políticas com qualquer partido que não tenha as mesmas bases deles, ou seja, nenhum.

Único partido autêntico até agora.
Idealismo bocó na minha opinião, por exemplo o Novo é contra o fundo partidário, ok, aí decide não receber o fundo partidário por "coerência", mas isso o torna mais fraco, muito mais fraco que os outros, ora, use o fundo partidário enquanto todos usem e lutem para acabar o fundo partidário para TODOS não só para si próprio.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Ou seja, o MBL não passa de uma linha auxiliar do MDB!
Que reviravolta amigos:klol:klol:klol...
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Candidato liberal...
A tah bom, mais um empresario que adora uma "parceria" com governos.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Quem almeja o poder, sabe que precisa se aliar ao PT, PMDB e PSDB, devido ao tempo de tb e verba do fundo partidário...

Bolsonaro é um caso a parte, a mídia deu tempo de rádio, TV, Internet de graça pra ele, agora tentam não tocar mais no nome dele, mas é tarde demais.

Mas eu não sei até que ponto é vantajoso se aliar com esses 3 partidos que estão extremamente queimados, se ganha tempo de TV e verbas, mas junto uma aversão enorme da população.

Ao menos que esses partidos saibam de coisas que nós não sabemos, tipo manipulação das urnas. Digo isso pq é inexplicável um Temer por exemplo ser candidato, não teria 1% dos votos se não tiver esquema.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Se ele tiver o tempo de tv do MDB mais o apoio dos bispos da Igreja Universal...é, parece que o governo encontrou o seu candidato.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Apoiar esse cara ao invés do Amoedo foi o maior tiro no pé que eles poderiam ter dado
Vai ver que os semelhantes se atraem, um picareta atrai o outro
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Já avisei pra todo mundo aqui, vocês estão sendo enganados, o estado brasileiro é uma bomba que precisa ser desarmada e NÃO É privatizando tudo, isso é uma mentira e uma simplificação grosseira.
Galera acha aqui que eu sou CONTRA privatização, não sou contra privatização SE FOR PELO CAPITAL NACIONAL EM ÁREAS SENSÍVEIS PARA O NOSSO PAÍS, você tem que tornar primeiro o estado competitivo para o capital nacional que está quebrando, ai quando você tiver uma indústria forte e um capital forte AQUI você começa a falar sobre liberalismo.
Esses caras são oportunistas e são inimigos do povo, não vai ser com papinho e Slide que vamos mudar a estrutura do país, mudança verdadeira só vem com um grande projeto e na base de plebiscitos e referendos e AINDA ASSIM esse país vai virar uma fornalha. Não caiam nesse papo de não político e em papo de empresário chulé.
Assinado: Ernesto Geisel
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Idealismo bocó na minha opinião, por exemplo o Novo é contra o fundo partidário, ok, aí decide não receber o fundo partidário por "coerência", mas isso o torna mais fraco, muito mais fraco que os outros, ora, use o fundo partidário enquanto todos usem e lutem para acabar o fundo partidário para TODOS não só para si próprio.
Discordo

Li pouco sobre o Novo, mas se pregam o que acredito ser uma "aliviada" nos cofres públicos para os gastos com verbas parlamentares e outros gastos desnecessários com fundo partidário, espero que continuem e nunca abdiquem dos seus valores. Se tivermos mais políticos como o Senador Reguffe, por exemplo, passarei a acreditar que existe esperança na política sem banho de sangue, do contrário...

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Acredito que, se o MBL conseguir a façanha de dar alguma visibilidade política ao Flávio nas urnas, o objetivo principal será alcançado e o experimento social deles poderá ser concluído. Depois, basta aguardarmos o livro do Kim

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Discordo

Li pouco sobre o Novo, mas se pregam o que acredito ser uma "aliviada" nos cofres públicos para os gastos com verbas parlamentares e outros gastos desnecessários com fundo partidário, espero que continuem e nunca abdiquem dos seus valores. Se tivermos mais políticos como o Senador Reguffe, por exemplo, passarei a acreditar que existe esperança na política sem banho de sangue, do contrário...

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
Qunado valores que te tornam fraco só valem pra vc não faz sentido.
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Se eu fosse de SP, só votaria no Eduardo e nos candidatos do Novo. Sempre defendi o Arthur por aqui, mas agora ele já era. Nem vou dar mais views para esse cara.

Sempre tive um pé atrás com o MBL pelos ataques a família Bolsonaro, mas já há um tempo que vejo que eles só almejam poder.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
E aí, alguém acha que essa reforma trabalhista que o PMDB brigou tanto não iria favorecer um certo pre-candidato?

É necessária, mas não nos moldes que estão querendo executar.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Isso é só discursinho,

Qunado valores eu te tornam fraco só valem pra vc não faz sentido.

Sem atalhos esse é o lema, trair os próprios princípios levaria a falência do partido, já que a manutenção é bancada por pessoas que acreditam nas ideias, por isso o financiam.

O João Amoêdo já aparece nas pesquisas de intenção de votos e até compete com vários figurões que já estão aí a décadas, é o partido com mais curtidas no face no Brasil, e o oitavo do mundo, isso são indícios claros que o caminho está certo.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.505
Pontos
1.359
Obrigado Flavio Rocha por me ajudar, a eliminação pelo meu voto continua, as regras são:
Não ser de esquerda
Não ser aliado do (P)MDB, PP e alguns outros partidos
Economicamente liberal
 
Topo Fundo