O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comissão Real Australiana investiga e descobre 1006 Pedófilos nas TJ's

Como proteger as nossas crianças da pedofilia?

  • Dando mais atenção.

    Votes: 1 33,3%
  • Dando orientação.

    Votes: 0 0,0%
  • Revezando-se sempre com o cônjuge ou avós perto da criança.

    Votes: 2 66,7%

  • Total voters
    3

SoaresSoares

Larva
Mensagens
3
Reações
3
Pontos
1
Boa noite!

A notícia foi lá, pois como a política de se tratar do assunto é igual no mundo todo, achei por bem colocarmos o assunto em debate.
As Testemunhas de Jeová, foram intimadas a prestar depoimento perante uma comissão australiana que investigou abusos contra menores, e descobriu 1006 pedófilos, e mais de 1700 casos de pedofilia não comunicados as autoridades policiais. Ou seja uma politica de acobertamento.
Um representante dos líderes mundial das Testemunhas de Jeová ao ser interrogado mentiu em muitas coisas, segundo o que eles pregam e escrevem nas suas publicações, sim, a comunidade mundial está abalada. Segue os link's:

http://questaodosangue.blogspot.pt/2015/08/geoffrey-jackson-afirma-ser-presuncoso.html
 

SoaresSoares

Larva
Mensagens
3
Reações
3
Pontos
1
Eu mesmo votei no revezamento quando isso é possível. O problema não é peculiar das TJ's. A maioria das instituições sofrem com esse problema, apenas assustou o fato dessa religião nos últimos anos em suas publicações acusarem outras.
Na verdade, com meus filhos, não confio em padre, bispo, vizinho, em ng. Absolutamente em ng.

Abçs.
 
Topo Fundo