O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Commandos 1,2,3 por $6.30 (pague 1 leve 2) (happy hour)

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
Ai pessoal, Indie Gala 6 - http://www.indiegala.com/

Happy Hour On (verifique no logo do site se ainda está ativo)

Se você pagar mais do que o average 6.24, você leva todos os jogos, mais os extras desconhecidos ainda.
Como está em happy hour, se marcar a opção de gift, você leva duas cópias, uma pra você e um amigo por $6.3.

Os oitos jogos são ativados no steam.

Enfim, que curte o jogo, ta valendo :)

[]'s
 

yakov

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.063
Reações
571
Pontos
829
mano, vsf. essa m**** nao é drm free?
put* que pariu, eu ja tinha commandos no steam, mas achava uma b*sta cheio de bug, queria o drm free pra jogar suave aqui

btw, to vendendo as keys aqui
quem quiser é so mandar mp
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
DRM free acho que só os que não são do Steam, foi o caso do WRC, Ninja Blade e tal que teve no bundle anterior. O Air Conflicts e Ion Assault me parecem bons, Commandos vou testar pela primeira vez também.
 

Supernaut

Veterano
Mensagens
1.534
Reações
141
Pontos
129
Vou esperar ver se adicionam algum 'secret bonus' bom na próxima semana pra decidir se pego, já que a summer sale ta quase ai.
 
Topo Fundo