O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como é a relação de vocês com vossas ex?

Lady Stardust

Veterano
Mensagens
353
Reações
829
Pontos
118
Eu tenho um ex que não podemos nem ver a cara um do outro
Mas a minha última ex conversamos e saímos numa boa direto
Depende muito da situação que teve a quebra do relacionamento né
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Não tenho mais contato com nenhuma e acho que se desse de cara com alguma, no máximo seria um "oi, tudo bom?", mas não pararia pra conversar.
E com nenhuma delas terminei quebrando o pau - só com a última que não foi lá muito tranquilo porque ela não queria terminar de jeito nenhum.

E, no mais, @Furlan furlinha, falou de ex, falou de foto.
80 anos de fórum e ainda não aprendeu?
 

Sfinkter

Veterano
Mensagens
379
Reações
155
Pontos
119
Rapaz, ex é sinônimo de possível vagina.
Tem q se olhar pelo lado bom.

Tenho 5 ex, tinha 6 mas uma faleceu há uns 10 anos atrás, nem consigo lembrar o nome dela.


Das 5 eu falo com 2, as vezes, ou curto algo nas redes sociais e vice e versa. Falo com a primeira, namorada da adolescência e estudava comigo. Está indo para o terceiro filho mas continua com o mesmo corpo da adolescência, incrível! Ela até me deu uns moles mês passado, mas na hora q arrochou ela escapuliu. devia estar só com o ego murcho. Mas essa sempre q conversamos é como se fossemos amigos de longa data então não posso cortar relação pq na época do namoro eu não finalizei, ainda rola essa necessidade.


Falo com a última namorada tb, mas raramente. Assim que terminamos ela só viva lá em casa, queria ter as mesmas mordomias de namorada mas sem liberar a vagina, um dia dei um esparro nela e disse pra ela vazar. Depois acabamos conversando e ficamos de boa. O marido dela é um conhecido em comum e são religiosos agora, aí ele não aceita o fato de ela já ter dado pra outro cara antes, ela me disse q ele age como se ela tivesse casado com ele ainda virgem. coitado. Nem sabe ele q depois q a gente terminou ( ela perdeu o selo comigo) ela entrou no mundo da putaria com força. Passou uns dois anos só nas baladas e trepando pra c***lho. Tenho um brother q comeu ela nessa época e disse q a b*ch* tava profissional do secço, q ficou de cara. Aí eu tô mantendo o contato pq quero ver como tá o modus operante dela. Mas ela tá rajada na igreja.


Qualquer uma q aparecer e puxar conversa eu converso de boas, não guardo rancor, algumas talvez guardem. Tem uma coroa feia q eu comi por uns 3 meses, eu ainda adolescente. A b*ch* achava q a gente ia casar kkkkkkk, demorou pra conseguir fazer ela desistir depois q terminei. Ela até tentou dar uma trepada uns dois anos atrás, mas antes de intimar pro ato, ela veio com umas conversas estranhas de morder a rola dos caras, aí eu gelei e recusei na hora.


Tem outra q voltou com o ex e nunca mais nos falamos, mas é uma mulher show de bola com uma enorme bunda, inesquecível.


Uma q virou lésbica e até me procurou um tempo com uma conversa estranha sobre perder a virgindade com alguém q ela conhecia, mas acabou não rolando.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Relação? Que relação? Se fosse pra ter relação com ex, não tinha acabado. Elas lá e eu cá, não quero saber de mais nada.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.443
Reações
7.745
Pontos
453
Bom vamos lá
ja que o término não foi um dos melhores (eu meti o pé e sai fora, bloqueei de tudo)
não possuo nenhum contato...
PORÉM, meu irmão namora a prima dela e eu sou amigo do primo dela(foi através do mesmo que a conheci) então eu tenho contato com a familia dela(primos apenas e uns tios, a familia em si Graças a Deus Não!)
engraçado que o pessoal vive perguntando de mim, inclusive minha cunhada(prima da minha ex) fez a festa do filho dela e priorizou em me chamar ao invés de chamar a própria prima e nessa festa revi o pessoal todo e fui muito bem tratado por todos, inclusive também a vó dela fez aniversário e quase fez barraco para que eu fosse, mas como eu tenho bom senso não fui, enfim é isso
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
eu acho engraçado ver esses relatos e como algo pode ir do morrendo de amores para o mais absoluto ódio :klol , eu nunca namorei sério então não conheço tal sensação.
 


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
na real teve uma gal que quase namorei, ja estava 3 semanas de namorico e quase pedindo em namoro definitivo, mas resolvi pular fora depois de uma endoidada de ciúmes dela com fucking 3 semanas já queria me dar na cara, foda que a gente trampava no mesmo lugar, nos primeiros dias a gente evitava se olhar , mas até o fim de semana já estávamos conversando e de boa só na amizade , não foi bem uma ex mas tá ok.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Com a primeira nem falo mais, não foi um termino legal.

A segunda eu ainda tenho no zap, mas faz muito tempo que não falo com ela e nem tenho interesse.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
na real teve uma gal que quase namorei, ja estava 3 semanas de namorico e quase pedindo em namoro definitivo, mas resolvi pular fora depois de uma endoidada de ciúmes dela com fucking 3 semanas já queria me dar na cara, foda que a gente trampava no mesmo lugar, nos primeiros dias a gente evitava se olhar , mas até o fim de semana já estávamos conversando e de boa só na amizade , não foi bem uma ex mas tá ok.

Tenho uma estória levemente parecida. Cheguei a sair com estagiária por uns meses e pedi em namoro, ela pensou, aceitou, mas depois terminou 1 semana depois. Fiquei meio chateado e foi estranho encontrá-la às vezes no trampo. Mantive contato até onde deu, leia-se, até a namorada atual pedir pra eu excluir do Face. No meu níver, ela deu uns parabéns muito "carinhoso" e minha atual pediu pra excluir, não teve jeito.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Minhas 2 ex viraram amigas depois que terminei com elas :klolz deixa eu explicar:

Namorei uma por 2.5 anos e a segunda 3 meses depois de terminar com a primeira (aqui eu fiz besteira em terminar e começar outro relacionamento). Acontece que não durou muito esse ultimo relacionamento, coisa de 5 meses.

Outro dia acordei de manhã e tinha uma foto no stories do instagram de uma delas juntas, pensei que devia ta sonhando e voltei a dormir, quando acordei de novo era real. Acabaram que se conheceram em um rolê de um amigo em comum :facepalm.

A que namorei mais tempo somos bem amigos ainda, nos falamos praticamente todo dia. A segunda nunca mais a vi e conversei, apesar que esse mês um brother vai fazer aniversário na casa dela e vou acabar indo haha. Mas super de boas nunca terminei brigando e tals.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Ex é ex. Já foi, acabou. Menos minha esposa, que já foi ex.

Ela terminou, uns poucos dias, voltamos, estava uma m****, eu terminei. Já estava em outra, modo Fabio Assunção ligado (de verdade, um dia passei mal no trabalho, me levaram pro hospital, taxas totalmente alteradas e o médico jogou a real que eu estava abusando da sorte) por meses. Um dia ela arrumou uma desculpa pra nos vermos. Se humilhou, chorou, etc, ela virou uma das minhas "outras". Mas com tempo vi que era de verdade, e voltamos. Mais de quinze anos de casamento, já, e às vezes dá vontade dela virar ex mais uma vez. Mas no geral, deu certo.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Quase todas q fiquei depois de terminar não procurei mais. Algumas pq não terminou bem, outras não aceitaram não falar (ficavam bravas de serem ignoradas), mais outras simplesmente pq era o mais natural. Se terminou não tem mais que ficar de conversinha.

Primeira eu terminei e depois nunca mais quis ver, nem falar, nem saber. Mulher me matou por dentro razão de eu nunca mais conseguir ter um relacionamento saudável na vida. Sei q ta morando no exterior mas só isso. Se ver na rua troco do lado da calçada pra não cruzar.

Minha segunda ex é uma ótima pessoa a qual eu nunca deveria ter terminado. Brigamos um pouco no término mas acabou tudo bem. Continuei mandando parabens pra ela por uns anos até depois de terminarmos mesmo ela não me readicionando no FB e vice versa. Se pudesse com certeza voltaria com ela. Só sei que ta namorando a uns anos já e faz doutorado, cruzei na rua esses dias dei um oizinho timido e só. De certa forma me bateu um tristeza por isso.



Eu tenho uma teoria que se vc terminou com a(a) namorada(o) e continuam conversando normalmente vcs nunca foram namorados, foram amigos que se pegaram por um tempo voltaram a ser só amigos. Geralmente quando há um termino um lado sempre sai muito mais triste e acaba decepcionado enquanto quem termina sempre quer "ficar amigo" pra não ter o peso na consciencia de ter causado essa tristeza na pessoa.
Pra mim terminou é adeus, esse negócio de ex amiga ou é assunto mal acabado ou é negócio de cinema.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Adoro um "remember" mas ficar de conversa com ex é coisa de quem ainda não superou
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.467
Pontos
503
vi minha ex um tempo atrás, agora ela está namorando um cara bem sucedido, que eu achava que era gay.

quando ela me largou eu era um fudido na vida, o tempo passou e eu continuei fudido.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Tenho tesão em algumas ex minhas.
Mas grande parte nem olho mais na rua. Dependendo mudo até de lado da rua sério.
Mas as vezes fico olhando Facebook aleio.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Quando vc amou/ama muito a mina, vai por mim, melhor ficar longe, machuca muito, aínda mais se vc for de ficar trocando idéia e ela arranjar outro, agora se vc não amava ela, só gostava, aí tudo bem, aí f**a-se, trocar ideia de vez enquando se encontrar por aí não é um problema..
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Vai fazer 7 anos que não falo com minha ex, ela foi muito FDP comigo e quero distância dela, por sorte ela mora em outra cidade aqui do lado, ela mora perto de mim, mas longe o suficiente para mim não topar com ela por ai... Mas se um dia por azar eu dar de cara com ela, vou fingir que nem a conheço.

Mas anos depois que o relacionamento acabou, esse ano eu falei com um primo meu que trabalha numa ala psiquiátrica de um hospital, e acabei descobrindo com ele que ela tinha uma doença, chamada de transtorno de personalidade borderline, ela sentia um imenso prazer em ficar triste, e de se furar com agulhas, mesmo assim eu aceitava ela como ela era, mas ela gostava também de criar casos, ela mentia muito, e já teve vários namorados, e ela sempre acabava fazendo alguma m**** com eles e sempre se saia como vítima da história, mas comigo isso não deu certo, eu sempre a tratei bem e com carinho, mas eu acabei descobrindo uma m**** que ela fez comigo antes, e desde então não quero nem ouvir falar no nome dela.

Mas se tivesse tido outras namoradas, e tivesse terminado numa boa, eu não teria problema em ser amigo delas até hoje, mas essa realmente não da não, quero distância... :klol

Borderlines não sentem prazer ao ficarem tristes e nem quando se auto flagelam.
Nos borderlines as regiões do cérebro que regulam as emoções nascem "deficientes", ou, em outras palavras: essas regiões não se desenvolvem como deveriam, não atingem um grau de maturação satisfatório, então as emoções ficam 'sem controle', tudo é mais intenso, o sofrimento é praticamente constante. Emoções são fundamentais pros seres humanos e servem como um guia na direção do melhor caminho a ser seguido na vida, mas quando o controle inibitório não funciona direito as emoções viram inimigas (pra entender melhor: mesmo qdo vc explodiu de raiva, ou ficou muito ansioso, seu cérebro acionou o controle inibitório pra inibir parte da intensidade dessas emoções, então imagina não ter esse mecanismo cerebral? Todo e qualquer evento negativo transforma a vida da pessoa num inferno).

O cérebro borderline sofre tanto que acaba vendo no auto flagelo uma fuga pra dor, mas não que isso represente PRAZER. Seria como morder a língua pra parar de pensar na dor do rim.

Essas mesmas regiões cerebrais servem pra controlar impulsos, ou seja, sua ex não controla bem os impulsos, se dá vontade de fazer algo, deixar de fazer aquilo gera pra ela um desconforto muito maior do que em outras pessoas. Por isso o comportamento "fora da linha" que vc mencionou.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Se eu ver minha ex na rua vou gritar "Vagabunda sem vergonha! put*!"
Levou chifre?
Eu só tenho uma ex, que é ex-esposa também.

Depois de assinar os papéis, onde brigamos, eu bloqueei ela em todas as redes sociais, menos whatsapp (onde exclui o número, que não lembro qual é e deixei a possibilidade de ela vir falar comigo em alguma encarnação).

Já faz um ano e meio. Encontrei na rua quatro vezes. Em uma dei aceno com a mão e passei reto. Em outra perguntei como estava a familia, faculdade, bjo tchau (stalkeei ela nesse mesmo dia e ela havia começado a namorar nessa mesma data, deve ter pensado que eu era uma assombração pra aparecer justamente nesse dia). Em outra duas fingi que não vi, embora ela tenha ficado olhando pra mim e percebido que eu dei uma de louco.

Recentemente, fui visitar os ex sogros numa data que eu saberia que ela não estaria (eram gente boa demais, praticamente meus segundos pais).
E recentemente ela me mandou feliz aniversário pela minha mãe (achei que ela não faria... Afinal eu não dei no nela). Acho que isso.

Ela que terminou do nada, então tenho mágoas.
Cara vai lá e come ela.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 
Topo Fundo