O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como é/era sua vida social durante a faculdade?

DjSpace

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
17
Pontos
18
Olá a todos. Acabo de entrar na faculdade e fiquei curioso para saber como foi a vida do pessoal aqui do forum durante a universidade. Demoraram muito para se enturmar? Como era o trabalho em grupos? Arrumaram amigos rapidos? Como era durante os intervalos?

Enfim...Relatem ae!
 


Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Estudei 3 anos com uma turma de umas 30 pessoas, sei o nome de uns 15, conversei com uns 7, atualmente tenho contato com uns 3 e amigos 0. Ta certo que isso é um problema meu ja que não ligo para essas coisas.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
m****, eu saí porque só tinha gente farreira
Literalmente todo mundo da turma era farreiro. E era um curso de TI...
Não ando nesse tipo de meio de gente que faz farra
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Caraca! Estou chocado q ninguém do topico curtiu a facul, vcs n iam pra festa?
Eu achei legal, mas a época de escola curti mto mais
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
No começo pensei que tinha arrumado um grupo legal de amigos, mas logo percebi que eles não dava um foda pra mim, cheguei uma segunda de manhã pra aula e todos eles conversando sobre o que fizeram juntos no final de semana e reclamando com um que não tinha aparecido, me ignorando completamente, depois disso que eu percebi que eles nunca mais chegavam pra conversar comigo era sempre eu que ia até eles, simplesmente parei de andar com eles e eles nem pareceram notar, até hoje não entendo muito bem qual o problema que eles tinham comigo.

Depois me enturmei com uma outra galera, fazer amizades na faculdade não é muito difícil, todos ali estão querendo formar amizades e possuem um interesse em comum que é o curso. Mas trabalho em grupo sempre tinha que ficar atento pra não terminar sozinho, professor nem mandou direito que vai ter um e já tem que ir pra cima tentar arrumar grupo.

Acho também que o círculo de amizades é importantíssimo pra conclusão do curso, se não tiver ninguém pra debater, estudar junto, tirar dúvidas e fazer trabalhos, a faculdade vai ser bem mais difícil.
 

comrade_gagarin

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
322
Pontos
83
Foi até bom pros meus padrões.Tive uma boa relação com os colegas de turma, fiz uma amizade mais próxima com 3 pessoas, fiquei com uma menina e ainda arranjei uma namoradinha. Saldo positivo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Minha vida social foi muito boa no ensino médio. Nunca fiz faculdade e considerando como minha cabeça é hoje acredito que seria uma m****. Mas talvez no impulso eu tentasse enturmar, sei lá, mas o mais provável e que eu nem falasse com ninguém lá.
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
Os Filmes Americanos inflaram demais a ideia que eu tinha do que seria a época da faculdade. Cadê as orgias com um monte de lésbicas loiras de topless na piscina? Em vez disso, na Federal oque mais tinha era pardas de humanas tomando cerveja e fumando maconha!
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Os Filmes Americanos inflaram demais a ideia que eu tinha do que seria a época da faculdade. Cadê as orgias com um monte de lésbicas loiras de topless na piscina? Em vez disso, na Federal oque mais tinha era pardas de humanas tomando cerveja e fumando maconha!
Vc já foi em alguma republica? Não tem topless + piscina, mas tem putaria.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Os Filmes Americanos inflaram demais a ideia que eu tinha do que seria a época da faculdade. Cadê as orgias com um monte de lésbicas loiras de topless na piscina? Em vez disso, na Federal oque mais tinha era pardas de humanas tomando cerveja e fumando maconha!
Meu amigo, morando em república o negócio passa perto, viu?

Faziam festa de terça a quinta feira, porque sexta muita gente voltava para casa
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Meu Deus

Galera da OS realmente faz jus ao estereótipo de nerds esquisitões de fórum?

Facul foi a melhor época da minha vida. Até minha mina eu encontrei lá
Né?

Até me sinto melhor vendo que não sou tão freak quanto pensava...
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
sempre ia para o bar perto da faculdade e na sexta as vezes rolava uma baladinha com sertanojo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.387
Pontos
703
Melhor que o ensino médio. Nunca tinha feito tantas amizades na minha vida.

Únicos problemas eram os paredões, a indisciplina e a irresponsabilidade de alguns colegas. Mas isso é o que se espera de um aglomerado de brasileiros.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Na primeira, eu caguei pra tudo, mas agora na segunda, tô entrosando com a galera, mas não é nada de mais.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

DjSpace

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
17
Pontos
18
já fiz 3, até agora 0 amigos/colegas acumulados.

Como sobreviveu? Eu fiquei a primeira semana isolado e ja fiquei pensando em um monte de m****

pessoal fala q você vai sentir saudades quando a faculdade termina, MENTIRA
nao tenho saudade e olha q ja faz 6 anos tbm hehe
foi bom mas foi longo e so estudei

Acho que comigo vai ser assim tambem, comecei a primeira semana isolado. O problema vai ser na hora dos trabalhos em grupos e estagios
 

DjSpace

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
17
Pontos
18
no segundo dia de aula a professora mandou formar grupos e eu fui unico que fiquei só, um dos grupos ficaram com pena e me chamaram.


no segundo dia de aula a professora mandou formar grupos e eu fui unico que fiquei só, um dos grupos ficaram com pena e me chamaram.

Eu na primeira semana. Nem sei como pede pra entrar nessas desgracas de grupo, nem sei o nome dos caras. O pior 3 que tem uma materia que é so trabalho e essas merdas de juntar grupo, pulta que pariu
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Vida social lvl 70. Ela existia, mas nunca quis estar em mais de uma quest necessariamente toda semana. Quando saía algum Zeldinha, mandava os compromissos à pqp mesmo.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Pra mim foi sensacional. Faz jus ao "melhor epoca da vida".

Eu não sou muito sociável mas hj quando penso na epoca da facu me dou conta q conheci muita gente. Tenho contato com poucos pq não procuro o resto mesmo acho q esse tempo já passou. Amava meu curso e me sentia realizado por fazer. Professores judiavam mas eu tava lá pra estudar mesmo não ficava chorando.
Nego que chora pela facu ou ta fazendo só por fazer ou é um zé ruela memo. Eu vi até nego que era carola rezava antes da refeição virar ateu, beber cachaça e quebrar dente desmaiando batendo cabeça na parede. Se até um nego desse consegue curtir a facu quem não consegue tem q ser muito "loser".

Óbvio, se for fazer facu depois de adulto ai não tem muito que curtir mesmo e vai ser uma m****
 

DjSpace

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
17
Pontos
18
Pra mim foi sensacional. Faz jus ao "melhor epoca da vida".

Eu não sou muito sociável mas hj quando penso na epoca da facu me dou conta q conheci muita gente. Tenho contato com poucos pq não procuro o resto mesmo acho q esse tempo já passou. Amava meu curso e me sentia realizado por fazer. Professores judiavam mas eu tava lá pra estudar mesmo não ficava chorando.
Nego que chora pela facu ou ta fazendo só por fazer ou é um zé ruela memo. Eu vi até nego que era carola rezava antes da refeição virar ateu, beber cachaça e quebrar dente desmaiando batendo cabeça na parede. Se até um nego desse consegue curtir a facu quem não consegue tem q ser muito "loser".

Óbvio, se for fazer facu depois de adulto ai não tem muito que curtir mesmo e vai ser uma m****


Putz, queria poder dizer o mesmo que tu. Assim, eu nao quero ficar igual esses caras que voce citou nao (hahahahahha), mas queria conversar mais com as pessoas do meu curso e fazer novas amizades. O problema sao dois: nao gosto do curso e nao vi ninguem com gostos parecidos na sala, entao nem sei como começar um assunti
 
Topo Fundo