O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como é o cheiro da decomposição humana?

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.517
Reações
2.884
Pontos
959
Será que o cheiro é igual ao de dente podre? Dente podre tem um cheiro único, não tem como descrever. Nossa arcada dentária é nojenta mesmo.
Nem fossa fede desse jeito.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Primeiro, não zombei do cara: eu me defendi por ele ter zombado de mim....

Enfim, não concordo em nada com oq vc falou rs (desculpe). Sei que o universo é indiferente ao que acho dele, ele é indiferente a tudo...
Por mais que vivamos uma vida regida por leis físicas, que tudo que acontece para manter-se um suposto equilíbrio natural complexo eu acho tudo isso um lixo. Claro que vc pode olhar desde o Big Bang e achar tudo maravilhoso e bonito, admirar a vida e suas relações, apreciar a ciência nessas relações ver tudo como um milagre (seja científico ou religioso) e acompanhar com grande admiração e euforia. Mas como vc mesmo afirmou, essa também é a tua visão.
Reconheço as leis físicas, a evolução natural, o genoma e tudo mais, mas continuo achando uma bela porcaria. Um mundo onde um ser deve sobressair-se sobre o outro, onde a morte de um gera a sobrevivência de outro, onde excretamos substâncias escatológicas como parte da fisiologia, viramos carne podre... E isso é só a natureza. Quando vejo as relações humanas de desigualdade vejo que o buraco é bem pior (daí vc vai argumentar que é conduta do homem isso e tal, não um processo natural, mas mesmo assim é muito ruim a meu ver).
Enfim, não acredito nesse Deus criado pela religião. Acho que se existe algum ser que criou tudo isso ele nos vê como um experimento. E sejamos resultado de Deus ou da Ciência eu desprezo muito esse mundo e universo. Sei que oq eu acho não tem relevância nenhuma para o curso da natureza, mas eu só queria que tudo fosse diferente.

Beleza é subjetiva e condicional...

Você disse ser uma porcaria, como pode ser o caso? Você consegue imaginar o universo funcionando de outra forma, menos porcaria?
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Quem diz que o cheiro é pior do que o de animais nunca deve ter sentido o de um cavalo morto, eu senti uma vez, que odor horrivel, eu lembro até hoje.

Os cadáveres que tive contato foram todos banhados em formol, daí não tinha cheiro de podridão, mas era pesado, impregnava nas roupas, cabelo e tal.
Um dos motivos de eu não acreditar me Deus foi as aulas de medicina legal rs. Não lembro mais em detalhes, mas tem algumas fases de decomposição (acho que são 4), e inclusive fatores como solo, temperatura, umidade podem acelerar ou retardar muito o processo.
Tem uma fase que o corpo começa a inchar e tal, fica todo bolhoso de gases e depois estoura. Daí se entrar em contato com algo inflamável pode gerar alguma explosão (isso explica aquela lenda do boitatá, que pega fogo no meio do mato por decomposição dos animais).
Enfim, tudo é muito nojento e decrépito, ver aquilo me deu um profundo asco da humanidade: do que adianta viver pra acabar daquele jeito. Bem que a gente poderia ter uma morte menos repulsiva.

Mas na religião o corpo é apenas um receptáculo por assim dizer, a pureza está na sua alma, o corpo sofre a ação biologia como qualquer ser vivo, enfim quando vc está morto vc já não sente nada, se vc se sente desconfortável com esse fim, peça para ser cremado.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
É o pior que existe, passei por isso quando fui reconhecer um corpo de uma tia no necrotério de um hospital da cidade da Inveja. Tinham uns 9 corpos fora da geladeira. Um cheiro forte que nunca esquecerei.

Imaginem como era na época da peste na idade média?! Um horror de fato

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
Isso me fez lembrar de uma época em que morrei perto do Centro do Rio, e perto do antigo IML. E algumas vezes passei na rua do IML, na calçada. Nem sei se era por falta de energia ou geladeira pros corpos, mas... Cara, nem dava pra passar na frente do prédio. Eu ia pra outra calçada. Acabei pegando tanto nojo que passei a evitar a rua. Mas a lembrança ficou.

:kpuke
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.249
Reações
22.571
Pontos
1.324
Isso me fez lembrar de uma época em que morrei perto do Centro do Rio, e perto do antigo IML. E algumas vezes passei na rua do IML, na calçada. Nem sei se era por falta de energia ou geladeira pros corpos, mas... Cara, nem dava pra passar na frente do prédio. Eu ia pra outra calçada. Acabei pegando tanto nojo que passei a evitar a rua. Mas a lembrança ficou.

:kpuke

Realmente é um cheio inesquecível, ainda mais se vc entra em um ambiente fechados com tantos corpos em decomposição, moscas varejeiras, sangue no chão.

A mulher da funerária entrando sem luvas e sem mascara. mulher maluca, pode ficar doente devido a isso a qualquer momento.

O necrotério do hospital estava super lotado e o corpo da sua parente fora da geladeira, situação vergonhosa!!! Tivemos que fazer o enterro até sem velório por causa disso.

Pior que ela pagava o seguro funeral, mas como ela estava mal da cabeça as 2 últimas prestações não pagou, ainda tivemos que arcar com o enterro as pressas.

Esse pessoal de funerário realmente são gaviões, só esperando a presa dar mole!
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
E como seria?

Pra começar nenhum ser vivo necessitaria matar outro para atingir seu balanço nutritivo. Não haveria nada de doenças (isso inclui má-formação, deficiência, retardo...), todo mundo seria bonito (nos padrões de beleza). Não haveria desigualdade a ponto de uma pessoas ter uma mansão e outra morar embaixo da ponte. Não haveria crime. Não haveria um Estado com poder dominante, corrupto e manipulador sobre os outros. E sobre toda nossa produção escatológica: não haveria, pq tudo seria aproveitado pelo corpo e nada iria fora. Em relação decomposição, ao morrer a pessoa poderia se transformar numa árvore ou estrela (bem fantasioso, mas melhor do que ser um cadáver pútrido).
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Quem diz que o cheiro é pior do que o de animais nunca deve ter sentido o de um cavalo morto, eu senti uma vez, que odor horrivel, eu lembro até hoje.



Mas na religião o corpo é apenas um receptáculo por assim dizer, a pureza está na sua alma, o corpo sofre a ação biologia como qualquer ser vivo, enfim quando vc está morto vc já não sente nada, se vc se sente desconfortável com esse fim, peça para ser cremado.
Eu queria não sofrer ação da biologia. E já cogitei cremação, mas acho bem mórbido tbm... Já li um livro sobre e ouvi boatos que eles misturam tua cinza com de outros mortos, de modo que não vale mta coisa.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Pra começar nenhum ser vivo necessitaria matar outro para atingir seu balanço nutritivo. Não haveria nada de doenças (isso inclui má-formação, deficiência, retardo...), todo mundo seria bonito (nos padrões de beleza). Não haveria desigualdade a ponto de uma pessoas ter uma mansão e outra morar embaixo da ponte. Não haveria crime. Não haveria um Estado com poder dominante, corrupto e manipulador sobre os outros. E sobre toda nossa produção escatológica: não haveria, pq tudo seria aproveitado pelo corpo e nada iria fora. Em relação decomposição, ao morrer a pessoa poderia se transformar numa árvore ou estrela (bem fantasioso, mas melhor do que ser um cadáver pútrido).



Nem plantas te satisfazem pois dependem de agentes decompositores para fixação de nitrogênio. Tipo, você percebe que seu desejo desrespeita todas as leis fundamentais da física?

Mas seu universo perfeito existe ali do lado, sem a dinâmica da vida, sem sofrimento, sem nada escatológico. Chama-se mundo da imaginação e existe em uma dimensão chamada lugar nenhum.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Nem plantas te satisfazem pois dependem de agentes decompositores para fixação de nitrogênio. Tipo, você percebe que seu desejo desrespeita todas as leis fundamentais da física?

Mas seu universo perfeito existe ali do lado, sem a dinâmica da vida, sem sofrimento, sem nada escatológico. Chama-se mundo da imaginação e existe em uma dimensão chamada lugar nenhum.
Sim, é extremamente ÓBVIO que eu sei que ele desrespeita todas as leis da vida, justamente por isso eu IMAGINEI....
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Pra começar nenhum ser vivo necessitaria matar outro para atingir seu balanço nutritivo. Não haveria nada de doenças (isso inclui má-formação, deficiência, retardo...), todo mundo seria bonito (nos padrões de beleza). Não haveria desigualdade a ponto de uma pessoas ter uma mansão e outra morar embaixo da ponte. Não haveria crime. Não haveria um Estado com poder dominante, corrupto e manipulador sobre os outros. E sobre toda nossa produção escatológica: não haveria, pq tudo seria aproveitado pelo corpo e nada iria fora. Em relação decomposição, ao morrer a pessoa poderia se transformar numa árvore ou estrela (bem fantasioso, mas melhor do que ser um cadáver pútrido).
OS nunca falha, mais um "professor de Deus" , com a solução para as problemas da humanidade. :kkong

Como não pensaram nisso antes? Devia ganhar um Nobel.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Engraçado vcs que me criticam kkkk

Mas fico muito feliz por vcs, realmente gostaria de viver nesse estado alucinógeno em que é possível ver o mundo e natureza de maneira bela e plena, isento de problemas, manifestando a perfeição em grau máximo.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Pra começar nenhum ser vivo necessitaria matar outro para atingir seu balanço nutritivo. Não haveria nada de doenças (isso inclui má-formação, deficiência, retardo...), todo mundo seria bonito (nos padrões de beleza). Não haveria desigualdade a ponto de uma pessoas ter uma mansão e outra morar embaixo da ponte. Não haveria crime. Não haveria um Estado com poder dominante, corrupto e manipulador sobre os outros. E sobre toda nossa produção escatológica: não haveria, pq tudo seria aproveitado pelo corpo e nada iria fora. Em relação decomposição, ao morrer a pessoa poderia se transformar numa árvore ou estrela (bem fantasioso, mas melhor do que ser um cadáver pútrido).


Você pode criar um game assim ou virar robô, essa situação nunca será atingida pela humanidade, somos diferentes uns dia outros cada um com seus mitos(quando falo mito, falo de acreditar em algo fantástico)
Um livro muito interessante de se ler é "Sapiens,uma breve história da humanidade"
Ele aborda esses assuntos, é muito interessante, pessoas que viviam da caça e coleta e de pequenos grupos, tinha menos dificuldades que hoje nesse mundo moderno

Gente bem velha tem um cheiro singular desagradável em geral, seria o cheiro da pré morte?
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Você pode criar um game assim ou virar robô, essa situação nunca será atingida pela humanidade, somos diferentes uns dia outros cada um com seus mitos(quando falo mito, falo de acreditar em algo fantástico)
Um livro muito interessante de se ler é "Sapiens,uma breve história da humanidade"
Ele aborda esses assuntos, é muito interessante, pessoas que viviam da caça e coleta e de pequenos grupos, tinha menos dificuldades que hoje nesse mundo moderno

Gente bem velha tem um cheiro singular desagradável em geral, seria o cheiro da pré morte?
Esse livro está na minha lista kk.

Muito boa essa tua pergunta, também noto que alguns idosos tem um odor desagradável, mas me questiono se é fisiológico ou se é pq teclaram um f**a-se pra vida e não usam perfumes, roupas limpas e banhos frequentes.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Não encarei ainda uma situação dessas


Mas imagina o cheiro amigável num L4D da vida
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.236
Pontos
2.009
Deve feder demais, só não menos que esse tópico.

BTW:



Um amigo já cheirou essa porra e disse que é algo INACREDITÁVEL, impossível ser pior.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
É só tomar 50g de Albumina com 100ml de leite de coco pela manhã, a noite ninguém vai aguentar o cheiro do veneno, fede pior que bicho morto.

:coolface
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Deve ter matado alguém, se arrependeu e esta com o cool na mão de enterrar no quintal
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Será que o cheiro é igual ao de dente podre? Dente podre tem um cheiro único, não tem como descrever. Nossa arcada dentária é nojenta mesmo.
Nem fossa fede desse jeito.
É possível que feda como dente podre pelo simples fato de que o órgão apodrecido pertence a um ser humano.

Em poucas palavras, tudo que for decomposto pertencente a um ser humano será terrivelmente mais fétido que qualquer outra coisa na face da terra.

Uma perna necrosada e cheio de larvas pode muito bem feder como uma perna de um cadáver.

 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.976
Pontos
1.044
Será que o cheiro é igual ao de dente podre? Dente podre tem um cheiro único, não tem como descrever. Nossa arcada dentária é nojenta mesmo.
Nem fossa fede desse jeito.
O cheiro não é da arcada dentária e sim das bactérias anaeróbicas que nela habitam. Por isso que passar o fio dental tira os restos de comida e abre frestas de ar para que elas morram. Por isso o cheiro daquele sangue pútrido. Pode reparar que se permanecer passando fio todos os dias não sangrará mais nem o cheiro será tão forte.

Eu tenho uma preguiça da porra de passar fio.
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
Mas como pode o mundo não ser perfeito? Aliás, qual seria a alternativa? Se o mundo, universo, realidade, pudesse ser diferente, por que, então, ele não é? O que faz ele ser como é?

Tudo é como é, porque só assim poderia ser. E assim ele é pleno, pois existe, e funciona, dirigido por leis fundamentalmente absolutas. Não poderia haver vida sem dor, nem mundo sem vida. Não poderia ser azul o vermelho, pois se pudesse, assim seria. E assim é o universo, pois só assim pode ser. Se pudesse ser diferente, seria. Todas as condições necessárias para o universo existir são satisfeitas, caso contrário, não existiria. Como existe, é pleno, e perfeito.

A experiência de vida é o vetor resultante de todas as forças, é a solução da função consciência.

A beleza está em você ver o horror. Você está falando da sua impressão do mundo, não do próprio mundo. O vocabulário que usas não é comum a descrição de mundo, mas sim a descrição de experiências de mundo. Então não é de mundo que falas, e sim de si mesmo. Você, a propósito, é parte do mundo. Portanto não acabas e nem começas em si.

A dor é o que é. A dor é a interpretação de informação. A mão ao fogo dói, a dor é evitada, portanto mão ao fogo também. Num universo onde não existe dor, não existe mão. O mesmo vale pro pânico, horror, amor, carinho, tesão.

Não existe mal que não seja necessário. Essa é uma outra forma de declarar a primeira lei da termodinâmica, a troca equivalente.

Você acredita que o mundo poderia ser melhor do que é. O que te levas a crer nisso? Afinal, não existem almas, deus, criaturas metafísicas etéreas, não é mesmo?

Morte não é feia, nem cruel. Ela é natural, lógica, justa. Nada pode ser injusto, não faz sentido. Um acidente só acontece se houver condições necessárias para o sustentar. Assim como a doença. Não existe injustiça, o mundo é justo.

Tudo o que aconteceu pode acontecer, difícil acreditar no contrário. O que não aconteceu, poderia ter acontecido? Sim? Então por que não aconteceu? Interessante.

O mundo é perfeito, organizado, sincronizado. Não há distância de tempo entre o soltar da xícara e o cair da xícara. Não importa a complexidade da configuração do momento seguinte, o ganho de entropia, o desprendimento enérgico de um sistema, um estado se origina do outro, continuamente.

E o que você acha sobre a xícara cair, bem, é problema seu. Ela não está interessada na sua opinião. Nem a morte. Não há vida sem morte, não há morte sem vida.

E sabe, se você concordou até aqui (suponho que a probabilidade disso acontecer seja maior que zero), isso implica em o universo ser absoluto. Absolutamente infinito. Por universo, eu chamo a soma de tudo que há. A soma de tudo o que é só pode ser infinita e absoluta. Pois, se não for infinito, algo deverá restringi-lo. Para restringi-lo, algo deve primeiro existir. Nonsense, não pode existir nada além da soma de tudo que há. O universo é absolutamente infinito, lógico, justo.

Você é inteligente, pois foi capaz de ler até aqui. Você acredita ser consciente. Você acredita ser alguém. Você existe, pois acredita, e é preciso primeiro existir, para possuir o atributo de acreditar. O que não existe, não pode crer. Você acredita, você tem fé. Você crê ser um indivíduo, ser um alguém. Nada pode existir além da soma de tudo que existe. Você é a soma das forças resultantes, portanto, a responsabilidade por existir não pode originar no indivíduo. Você não pode ser responsável por existir. Você não é causa de si mesmo. O universo não pode existir sem causa. O universo, portanto, é causa de si mesmo.

O universo é absoluto, e único. E também, muitas outras coisas. São infinitos os seus atributos.

Você zombou outro usuário por acreditar, supostamente, em forças outras influenciando sua vida. Você acredita ser causa de si mesmo? Se for o caso, você admite, na mesma frase, ser deus e Deus não existir. A pergunta mais fundamentalmente é: quem és tu? Onde é que você termina, onde começa tudo aquilo que não é você? Como você pode ser alheio a todo o resto, se define todo o resto por função de si?


Gostei do seu ponto, e do jeito que voce escreve cara, ta de parabens :D
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
Deixe bifes de fígado estragarem, faça isso fora da geladeira, senão você perde o eletrodoméstico, o cheiro é inesquecível.
 
Topo Fundo