O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como é o cheiro da decomposição humana?

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Normalmente coisas humanas fedem mais que outros animais (opinião). Bafo, m****, CC, urina, no ser humano parece mais carnicento do que em outras espécies, então acredito que o cheiro da decomposição deva ser pior que a de um urubu morto também.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.925
Pontos
1.044
Mano
Dizem que quando alguém morre com tiro na cabeça, aquele sangue coagulado do crânio fede demais.
Porém, tem um tópico perdido aqui no OS que explica as fases da decomposição.
Bactérias, assim como as que possuímos na flora bucal, emitem um odor forte de podridão, assim quando ficamos muito tempo sem passar fio dental e quando passamos, sai aquele sangue fedorento com cheiro de c*.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.247
Reações
11.944
Pontos
503
A sorte é que cheiros desaparecem, deve ser por isso que nego aguenta ser médico ou lixeiro, alguém que manja de biologia poderia explicar melhor o que acontece.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
É um cheiro de carniça animal x100 e uma pitada de cheiro de "gente sem banho" sabe? Aquele cheio de mendigos ou pessoas na linha vermelha do metro as 18?

Sei porque já morei mal, mto mal e era comum corpos recentes e corpos encontrados pelo cheiro na região.

Saberia reconhecer o cheiro facilmente.

Uma vez inclusive mataram um cara e juraram meu ex-vizinho de morte, pela manhã quando eu estava indo para a escola tinha uma garrafa de vidro de coca cheia de SANGUE na frente da casa dele, era o sangue de um amigo dele que os caras tinham matado.

Não sei se tinha tripa ou que porra que era... mas eu passei do outro lado da rua e o cheio de podre era fortíssimo.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
É um cheiro de carniça animal x100 e uma pitada de cheiro de "gente sem banho" sabe? Aquele cheio de mendigos ou pessoas na linha vermelha do metro as 18?

Sei porque já morei mal, mto mal e era comum corpos recentes e corpos encontrados pelo cheiro na região.

Saberia reconhecer o cheiro facilmente.

Uma vez inclusive mataram um cara e juraram meu ex-vizinho de morte, pela manhã quando eu estava indo para a escola tinha uma garrafa de vidro de coca cheia de SANGUE na frente da casa dele, era o sangue de um amigo dele que os caras tinham matado.

Não sei se tinha tripa ou que porra que era... mas eu passei do outro lado da rua e o cheio de podre era fortíssimo.

Meuamigo, me fala que bairro e que cidade foi isso.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Meuamigo, me fala que bairro e que cidade foi isso.


Jardim Leonor / Atalaia - Cidade de Cotia

Edit: Isso ocorreu em 1999 e no inicio do ano seguinte, de fato mataram meu vizinho, 7 tiros na frente da casa dele.

Hoje o bairro, graças a Deus, é melhor... eu não moro mais lá. Mas houve um período em que teve uma escalada de violência mto foda.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Sempre me perguntei se morrer queimado sai cheirinho de churrasco
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
22.553
Pontos
1.324
É o pior que existe, passei por isso quando fui reconhecer um corpo de uma tia no necrotério de um hospital da cidade da Inveja. Tinham uns 9 corpos fora da geladeira. Um cheiro forte que nunca esquecerei.

Imaginem como era na época da peste na idade média?! Um horror de fato

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Engraçado, ontem mesmo pensei em perguntar isso!

Normalmente coisas humanas fedem mais que outros animais (opinião). Bafo, m****, CC, urina, no ser humano parece mais carnicento do que em outras espécies, então acredito que o cheiro da decomposição deva ser pior que a de um urubu morto também.


Uma vez tive uma infecção na raiz de um dente, criou uma bolha por alguns dias, até que resolvi espremê-la na pia do banheiro... Rapaz, saiu um sangue grosso com um gosto e cheiro horríveis. Fico imaginando que tristeza não é o cheiro de um cadáver...

Outro bicho que fede muito e decompõe muito rápido é o frango... :kpuke:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.552
Pontos
1.084
Eu já senti

Foi a 20 anos atrás, eu levava minha namorada da faculdade e passava por uma ponte no bairro do Iapi da penha (RJ). Tinha um saco com um corpo dentro q ficou dias lá e ninguém se atentou para ligar para a polícia e denunciar q poderia ser um corpo.

O cheiro é como de bicho morto mas muito, muito forte ao ponto de arder o nariz e vc sentir de muito longe msm.

Isso q eu lembro apenas

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Porque você quer saber isso? Que dúvida esquisita... :keehk

Eu trabalhei dois dias em um cemitério e dizem que é o mesmo cheiro de um animal morto, mas muito mais forte, para um animal morto feder como um humano teria que ser um bicho bem grande, como uma vaca, mas nem quero imaginar o cheiro de um corpo humano em decomposição...

Mas no segundo dia que trabalhei no cemitério eu senti um cheiro de podre esquisito num lugar onde o meu amigo que era o dono do negócio dele lá no cemitério guardava peças de túmulos, ele não era coveiro, era empreiteiro que trabalhava na reforma e construção de túmulos, e eu tinha ido lá ajudar ele, e nesse lugar onde tinha várias peças de túmulos tinha um cheiro forte de pobre, mas não sei se era cheiro de algum corpo em decomposição, ou se eram de despachos ali perto, pois tinham muitos, bem ali tinha umas galinhas pretas que o cara criava de pena, que fugiam na hora que seriam sacrificadas, mas tinha outras mortas ali que estavam em decomposição também...

Uma coisa que o cara me contou lá e que acho que poucos sabem, é que quando os corpos estouram, depois de mais ou menos uma semana, acaba dando um estouro forte, parecendo uma explosão, eu não cheguei a ver isso porque só estive dois dias lá, mas o cara me disse que dá um barulho bem alto.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
os.jpg



:eek::keehk
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Coloca uma carne em um balde e deixa um mês, tu vai sentir um cheiro parecido
O odor pútrido da carne e da gordura humana em decomposição é consideravelmente pior do que o odor de carne bovina em decomposição, que por si só já é repulsivo. Uma cova rasa com defunto humano é capaz de empestear um quarteirão inteiro, ou seja, além de repulsivo, é um odor que alastra-se.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Os cadáveres que tive contato foram todos banhados em formol, daí não tinha cheiro de podridão, mas era pesado, impregnava nas roupas, cabelo e tal.
Um dos motivos de eu não acreditar me Deus foi as aulas de medicina legal rs. Não lembro mais em detalhes, mas tem algumas fases de decomposição (acho que são 4), e inclusive fatores como solo, temperatura, umidade podem acelerar ou retardar muito o processo.
Tem uma fase que o corpo começa a inchar e tal, fica todo bolhoso de gases e depois estoura. Daí se entrar em contato com algo inflamável pode gerar alguma explosão (isso explica aquela lenda do boitatá, que pega fogo no meio do mato por decomposição dos animais).
Enfim, tudo é muito nojento e decrépito, ver aquilo me deu um profundo asco da humanidade: do que adianta viver pra acabar daquele jeito. Bem que a gente poderia ter uma morte menos repulsiva.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
É um cheiro de carniça animal x100 e uma pitada de cheiro de "gente sem banho" sabe? Aquele cheio de mendigos ou pessoas na linha vermelha do metro as 18?

Sei porque já morei mal, mto mal e era comum corpos recentes e corpos encontrados pelo cheiro na região.

Saberia reconhecer o cheiro facilmente.

Uma vez inclusive mataram um cara e juraram meu ex-vizinho de morte, pela manhã quando eu estava indo para a escola tinha uma garrafa de vidro de coca cheia de SANGUE na frente da casa dele, era o sangue de um amigo dele que os caras tinham matado.

Não sei se tinha tripa ou que porra que era... mas eu passei do outro lado da rua e o cheio de podre era fortíssimo.
Sério isso mano?? Pqp, que negócio inacreditável!
E como vc sobreviveu com uma vizinhança tão gente fina?
 
Topo Fundo