O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como é o Street Pass na cidade de vocês? Encontram gente?

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.926
Reações
12.486
Pontos
779
Pessoal, passei um tempo na Irlanda e todo dia eu encontrava o máximo de pessoas no street pass. Agora vim pra Portugal, já tô há um tempo aqui e até hoje não encontrei nenhuma pessoa

Logo tava pensando aqui, quando eu voltar ao Brasil... Como é na cidade de vocês? Funciona? Tem gente? Acho que essa pica do street pass vai virar função inútil pra mim.
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Em Cachoeira do Sul (RS), acho que sou o único que possui um 3DS :klolz
Mas em Porto Alegre (RS), achei três pessoas em Cidade Baixa e no ShoppingBarraSul (uma pessoa era do Canadá, algo completamente inesperado para mim)...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Em Santa Maria (RS) na universidade já passei por umas 3 pessoas diferentes, uma delas um amigo meu, mas nada além disso. Já até tentei ir em shopping, mas não apareceu ninguém.
Em Cachoeira do Sul (RS), acho que sou o único que possui um 3DS :klolz
Mas em Porto Alegre (RS), achei três pessoas em Cidade Baixa e no ShoppingBarraSul (uma pessoa era do Canadá, algo completamente inesperado para mim)...
Ser do Canadá no 3ds apenas significa que o 3ds tá colocado como região do Canadá, é muito comum brasileiros colocarem o 3ds como canadense por causa dos preços.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pessoal, passei um tempo na Irlanda e todo dia eu encontrava o máximo de pessoas no street pass. Agora vim pra Portugal, já tô há um tempo aqui e até hoje não encontrei nenhuma pessoa

Logo tava pensando aqui, quando eu voltar ao Brasil... Como é na cidade de vocês? Funciona? Tem gente? Acho que essa pica do street pass vai virar função inútil pra mim.

No Brasil (em Belo Horizonte) encontro 1 ou 2 pessoas a cada mês ou dois meses... estou em Nova Iorque neste momento e todo dia encontro umas 10 eu acho, sempre muita gente.

Quando estive na Espanha visitando uns parentes encontrava com mais dificuldade também.
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Ser do Canadá no 3ds apenas significa que o 3ds tá colocado como região do Canadá, é muito comum brasileiros colocarem o 3ds como canadense por causa dos preços.
A descrição e a mensagem do Mii era em francês, aí não tem como negar :klolz
 


Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Aqui no Rio é muito difícil encontrar gente, já andei no Centro o dia inteiro com o 3DS, cheio de medo e nada nem um encontro. Tem um pessoal que marca encontros street pass em alguns lugares aqui no Rio, vai uma galera boa mas fico com preguiça de ir.

Então retiro o que eu disse, aí sim era provavelmente do Canadá

Teve uma vez que tava com o 3DS e quando peguei o ônibus vi um sujeito que se percebia logo que era gringo, quando fui ver no 3DS tinha um encontro com um Mii americano que era igualzinho ao cara que tava no ônibus :klol
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Onde moro tinha um cara que eu encontrava quase todo dia (embora eu nunca o tenha visto pessoalmente), mas já faz um bom tempo que ele não aparece.

Tirando esse e uns 2 Miis aleatórios que eu encontrei por aí, todos os meus outros encontros Streetpass ocorreram entre os meus 2 3DS.
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
O ápice de encontros que tive foi em Miami. Não encontrei ninguém na Angola e aqui em Belém só encontrei uma única vez.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Aqui em São Paulo nem saio com o 3DS na mochila. MEDO :eek::ksnif
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Moro em cidade pequena então nem sonho em encontrar alguém no streetpass, mas em Maringá pensei que iria ser mais fácil, mas também nunca encontrei ninguém.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.939
Reações
56.962
Pontos
2.164
Aqui em São Paulo nem saio com o 3DS na mochila. MEDO :eek::ksnif

Na condução não precisa ter medo não. Qualquer celular vale muito mais que um console portátil e acho que não crescem o olho nisso não. A anos eu carrego PSP e DS na mochila e vou jogando na condução, bem tranquilo.

Agora, depende daonde também, no capão redondo(sei la que falei isso, nunca fui pra la kkk) eu não arrisco :klingua
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Aqui em Guelph(Canadá) eu encontro bastante na faculdade ou no shopping, uns 5+ por dia. E as vezes eu deixo o 3ds perto da janela do quarto e encontra sempre o mesmo cara daqui do condomínio(qual o alcance dele, falando nisso)
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Eu nem saio com o 3DS aqui no Brasil, não rola. Sai só uma vez e achei 2 caras na facul que tinham.
Na Inglaterra eu pegava de 3 a 4 pessoas por dia (infelizmente esquecia ele direto em casa), algumas era quase sempre.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.481
Reações
5.758
Pontos
553
Bem fraco, quase não encontro ninguém a não ser amigos que tenham 3DS. De uns meses pra cá, tenho encontrado cada vez menos pessoas. ¬¬
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
eu trabalho no centro do Rio de Janeiro e até hoje só encontrei 1 pessoa
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Aqui em Guelph(Canadá) eu encontro bastante na faculdade ou no shopping, uns 5+ por dia. E as vezes eu deixo o 3ds perto da janela do quarto e encontra sempre o mesmo cara daqui do condomínio(qual o alcance dele, falando nisso)
To em Toronto, e aqui todo dia pega no mínimo umas 15 pessoas.
Não sei tirar print no 3ds (meu primeiro portátil depois do gba), se não postaria a screen.

Inclusive no primeiro dia em que comprei ele e o Pokémon Alpha Shapire, acabei conseguindo um Eon Ticket.
Já em casa mesmo, só encontro sempre 1 pessoa, que deve morar nos arredores.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Aqui no Rio de Janeiro tem vários eventos, e inclusive 2 sábados por mês tem o Streetpass no Shopping nova américa, onde uma galera se reune com seus 3ds justamente para essa finalidade e multiplayer (mario kart/smash/monster hunter, entre outros).
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.481
Reações
5.758
Pontos
553
Aqui no Rio de Janeiro tem vários eventos, e inclusive 2 sábados por mês tem o Streetpass no Shopping nova américa, onde uma galera se reune com seus 3ds justamente para essa finalidade e multiplayer (mario kart/smash/monster hunter, entre outros).
Legal. Vou ver se descubro algo parecido aqui pra região onde eu moro.
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Em São Paulo, quando fazia o trajeto Trabalho > Faculdade conseguia uma média de 5 encontros ao dia.

A jornada era:

1 Trem, 2 Metros pro centro pra chegar ao trabalho, localizado numa região de alto padrão e com muitos acessos.
Pra facul era um metro no horário de pico, também pra uma região de alto padrão com muitos acessos.
E na volta era 2 metros e 1 trem, no horário de volta dos universitários...

Ou seja, pra conseguir uma situação melhor que essa para encontros de 3DS écomplicado, tudo estava cheio e sempre cheio de jovens e nerds, e mesmo assim a média era 5... =/
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.481
Reações
5.758
Pontos
553
Maldito :ksnif

Se eu ainda tivesse na irlanda com certeza conseguiria, mas agora consigo mais nunca
Tu ainda não tem o Eon Ticket? Eles distribuiram via código a um tempo atras, foi assim que consegui o meu.
 

FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
629
desde q comprei meu 3DS, mais de 1 ano... 2 encontros. Só agora lendo esse tópico q me toquei q posso "encontrar" meus 2 3DSs hauhaua
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Onde trabalho (e é enorme aqui) consigo uns 3-4 com sorte. Todo santo dia eu visito um amigo no bandejão (carinhosa/sacanamente me refiro aos encontros como "namoro de janela").

São Paulo capital ali na geek.com é infernal! peguei umas 5 levas seguidas de 10 streetpass.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Quando eu tava no japao, a cada 50m que eu andava, aparecia uns 5 rsrs.

Andar em akihabara ou ir num evento como o comiket tinha q de 5 em 5 min parar pra checar (pois tem limite de uns 10 nao eh isso?). Rapidamente completei todos aqueles quebra cabecas do mii plaza e tinha quase o mapa do pais inteiro com gente adicionada.

Pena que quebrei meu xl e perdi tudo, mas comprei um n3ds LL recentemente.
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
Eu moro em São Paulo e todo dia tem pelo menos um encontro
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.252
Pontos
703
Aqui no Rio é muito difícil encontrar gente, já andei no Centro o dia inteiro com o 3DS, cheio de medo e nada nem um encontro. Tem um pessoal que marca encontros street pass em alguns lugares aqui no Rio, vai uma galera boa mas fico com preguiça de ir.



Teve uma vez que tava com o 3DS e quando peguei o ônibus vi um sujeito que se percebia logo que era gringo, quando fui ver no 3DS tinha um encontro com um Mii americano que era igualzinho ao cara que tava no ônibus :klol
Eu não tenho coragem de andar com meu 3DS á toa pelo RJ, vai ver é isso... onde marcam os encontros? Qualquer dia acho que vou em um.
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Eu não tenho coragem de andar com meu 3DS á toa pelo RJ, vai ver é isso... onde marcam os encontros? Qualquer dia acho que vou em um.

Aqui no Rio sei que tem no shopping Nova América e Ilha Plaza, esse do Nova América é mais famoso, e tem encontros direto só não sei te informar exatamente quando, os caras tem até página no facebook só que não está atualizada.

https://www.facebook.com/StreetPassNovaAmerica/timeline?ref=page_internal

Se alguém puder informar a programação direitinho desde já agradeço.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.252
Pontos
703
Aqui no Rio sei que tem no shopping Nova América e Ilha Plaza, esse do Nova América é mais famoso, e tem encontros direto só não sei te informar exatamente quando, os caras tem até página no facebook só que não está atualizada.

https://www.facebook.com/StreetPassNovaAmerica/timeline?ref=page_internal

Se alguém puder informar a programação direitinho desde já agradeço.
Pra mim no Ilha Plaza seria viável, eu moro na Ilha, se alguém tiver informações de como funciona posta aqui por favor.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.114
Pontos
974
Moro no DF e quase todo dia encontro um jovenzinho (na verdade deixo o 3DS em casa ligado).
Se eu sair e tentar encontrar alguém, vou só passar raiva...:kgrr
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
Moro em Natal e aqui tem street pass todo sabado na praça de alimentação de um shopping
galera sempre se reune pra jogar mario kart, monster hunter e pokemon basicamente, alem de trocar street pass

10682380_10204014359812006_6071484364903229743_o.jpg
 
Topo Fundo