O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como é sua relação com seu pai?

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Boa. Quando tomei a decisão de morar sozinho o velho me ajudou muito monetariamente no começo.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
O meu sequer me registrou... Um verdadeiro FDP. Tiver o desprazer de conhecer a praga quando eu tinha uns 12 anos

Considero meu padrasto, que me criou, meu verdadeiro pai, apesar de nunca ter tido com ele uma relação muito além da neutralidade
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.483
Reações
26.513
Pontos
1.294
Eu e ele já tivemos muitas divergências, vamos do princípio, lembro que na minha infância eu o via como autoridade máxima, uma mistura de respeito e medo, por conta disso nunca foi aquele pai amigo, sei que ele tentava aproximação mas eu meio que não permitia. Isso se agravou quando fiz 15 anos e meus pais se separaram, traição dele, isso me atingiu e se tornou raiva, a presença dele era mediana pra mínima depois da separação, lá pelos 25 eu comecei a repensar toda nossa relação de pai e filho, o amadurecimento como um todo, e começamos a nos ver mais e conversar mais, mas aquela amizade mesmo nunca teve e acho que nunca vai ter. Algumas coisas deixam cicatrizes profundas... Hoje eu tenho 33 e tenho orgulho dele, por tudo que ele fez pela família, toda superação da infância pobre... enfim, eu o admiro e amo muito.
E vocês, caros amigos do outerspace, como é sua relação com seu pai?
Minha relação é parecida com a sua
Mas a separação se deu por motivo inverso, eu não sabia e demonizei meu pai.
Fiz a vida dele um inferno por não saber a verdade
Ele deve ter me perdoado lá prelos meus 28 anos... O divórcio foi nos meus 12 anos e hoje tenho 33

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.273
Reações
50.412
Pontos
1.539
Eu tenho uma relação muito boa com o meu pai, quando era mais novo ele era meio distante, eu e meu irmão mais velho gostavamos muito de futebol e ele ja nao gostava e ficava tirando sarro de nos 2, gostavamos de videogames, ele não se interessava nada por isso, acho que como ele teve meu irmao com 20 anos e eu com 21, ele era muito novo, talvez seja isso, de qualquer maneira hoje temos uma relação muito boa e amo muito meus pais, hj tbm sou pai então tenho uma visão diferente.

Para alguns que falaram que o pai faleceu quando eram novos, vou falar por mim, eu sou louco pelos meus filhos, se eu vier a falecer com eles novos eu espero que a minha mulher deixe eles consicentes que eles são as coisas mais importantes na minha vida, imagino que para os pais de vocês também podia ser assim.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Difícil, mas em 70%, por minha culpa. Enfim, não consigo me alongar sobre isso. Mas não desisti de mudar a situação. Nunca desistirei.

É uma verdade inconveniente aquilo sobre como você se identifica mais com um dos seus pais do que com o outro.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.431
Pontos
503
A minha é complicada... Meu pai é muito ignorante, arrogante e desleixado, sempre achou que meus problemas como depressão eram frescura e nunca nem quis me entender, tem muitas atitudes dele que me irritam demais ou me dão vergonha, ele tem um pré julgamento das pessoas que me incomoda demais, se ele vê uma pessoa e ele acha que ela é tal coisa, ela é tal coisa e pronto... Ele pode pensar o pior possível dessas pessoas, mesmo elas provando que não são aquilo que ele acha que é.

Tem centenas, talvez milhares de coisas que ele sempre faz que me incomodo muito, são coisinhas simples que vão me enchendo o saco, devido ao desleixo dele, e ele não muda nunca. Ele também não ouve a família dele e sempre toma decisões ouvindo opiniões de estranhos, que ele considera amigo deles, e isso me indigna demais, ele prefere ouvir os outros do que a própria família... E ele vive ajudando gente que ficam usando ele, tenho vontade de mandar esse pessoal tudo tomar no cu, ele deixa de fazer coisas importantes aqui em casa para ficar ajudando os outros de graça, e pior que é só gente que não merece, eu também gosto de ajudar pessoas, mas só quem precisam mesmo, não folgados que nem esses amigos dele.

Ao menos o velho não bebe e não é um criminoso, mas como nada é perfeito, ele sempre tem atitudes erradas que me incomodam demais.
 

Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
O que acontecia com você com na sua infância , é a minha situação atual com meu pai.
Mas eu conheço bem ele , se eu tentasse , uma hora eu ia me arrepender porque parte da minha família é bem grossa e nada empática.
 
Topo Fundo