O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como é sua relação com seu(s) ex parceiro(s) ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.442
Reações
20.895
Pontos
1.044
Eu confesso ter um mal hábito que eu termino e nunca mais quero ver a cara, ou por aborrecimento ou por repúdio (tipo, como tive coragem de pegar aquilo).

Tiro o chapéu para quem tem uma relação de amizade pós união estável (namoro maduro ou casamento).

Eu sou meio "difícil" de lidar.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Olha, depende de como/quem for o ex.

Tenho uma ex que me traiu e eu não consigo gostar dela como namorado de novo (mas não tenho nada contra ela e nem remorso. O que passou, passou. Perdôo, mas é cada um para seu canto).

E tenho uma ex que era tãão ciumenta que acabou terminando comigo (mesmo eu sendo fiel) e ela sumiu do nada.
 


Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
Não tenho tanto contato com minhas ex por causa da rotina, cada um trabalha em uma coisa, os assuntos meio que acabam, mas no geral de boa, falo com todas, absolutamente com todas.
Inclusive com as que chifrei, com as que fui chifrado... Vish tenho tanta, mas tanta história que daria pra escrever um caderno.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Uma eu nunca mais vi, outra ainda encontro de vez em quando
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Uma eu tentei continuar só com "amizade colorida", e foi assim por quase um ano. Agora não tenho mais nenhum contato.

As outras deixei de ter qualquer tipo de contato logo em seguida do término e nunca mais.

Pessoal tem que saber que se é ex, acabou e se não tiver nenhum contato é melhor.

Nenhum contato MESMO, de nenhum tipo e não ver redes sociais nem ter o Whats, NADA!
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.479
Reações
26.506
Pontos
1.294
Sou igual a vc. Não quero ver cara de ex quando acaba.
Por sorte (?) não vejo pq se foi há uns 5 anos.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
Zero.
Uma eu nunca mais quis ver na frente. Sei que ela casou, tá com filho, mudou pros EUA e virou anti-vaxxer (sempre teve umas ideia errada, piorou muito depois que foi morar fora).
A outra foi namoradinha na adolescência. Tive mais contato até eu me formar (porque ela estudava na mesma faculdade). Depois que formei, nunca mais vi também.

A verdade é que não existe amizade entre ex.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu não falo mais com a minha ex porque ela ficou muito abalada com o término, então decidi me afastar e deixar ela se curar sozinha.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Não falo com minha ex a quase 8 anos, e nem quero falar, quero distância daquela mulher louca da porra... :klol

Mas se fosse outra pessoa que tivesse terminado a relação na boa eu não teria problemas em manter contato e continuar ser amigo, sou maduro o suficiente para isso, mas minha última relação não acabou bem mesmo, por isso prefiro manter distância.

Sei que a maioria dos relacionamentos não acabam bem, alguns de forma trágica até, mas sei que existem relacionamentos que podem acabar de boa, conheço alguns assim, por isso acredito em amizade no fim de alguns relacionamentos.

Tenho uma amiga que tentou se relacionar comigo, mas na época eu estava com a minha ex, deixei claro que só queria amizade, e nesse tempo ela arranjou um cara, e hoje ela é casada com ele e tem um filho, seguimos amigos até hoje, e ela gosta de mim pra caramba também, mas agora de outro jeito, temos muito respeito um pelo outro, ela me chama até de irmão.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Com a primeira eu nem falo mais.

A segunda está no zap, vez ou outra ela puxa algum papo, mas geralmente eu corto a conversa.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.871
Reações
70.408
Pontos
1.279
Pra ter algum tipo de realção com ex, vc primeiro precisa ter tido uma namorada.

:kforever
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Eu sempre digo: Ex não é amigo(a). Se conseguem ser amigos depois de terminar é pq nunca chegaram a ser namorados de verdade foram só amigos q se pegaram por um tempo.

Tenho zero relação também como disse o criador do tópico "ou por aborrecimento ou por repúdio ". Minha última ex gostaria de ter algum contato mas sei que ia ser ruim pros dois pq eu ainda gosto dela [foreveralone.gif].

Quando eu era adolescente eu tinha essa idéia (alimentada por filmes lol) de ter aquela ex que vc pode conversar quando ta precisando de um ombro amigo. Hoje eu sei que isso não existe.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.053
Pontos
1.503
Pessoal tem que saber que se é ex, acabou e se não tiver nenhum contato é melhor.

Nenhum contato MESMO, de nenhum tipo e não ver redes sociais nem ter o Whats, NADA!

LLRxQ.jpg
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
terminamos, nos falamos por telefone 3 dias depois, depois por msn um mês depois e nunca mais tivemos nenhum contato
já tem uns 8 anos isso

acho muita maturidade quem termina e consegue ter contato com ex

aliás, uma coisa q tenho medo é dessa minha ex um dia entrar em contato cmg dizendo que ainda gosta de mim, isso seria um pesadelo de vdd pq eu fui bem cusão com ela
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Minha única ex terminou comigo, e me afastei dela e dos amigos que tínhamos em comum pq fui o culpado pelo término. Problema que ela quis ficar amiga mas não consegui manter, converso com a família dela toda menos com ela.

Em rede social, só tenho a pessoa no Facebook mas como não sigo, não aparece nada no meu feed.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
finjo que nem conheço.

no mais, o bom ditado diz tudo:

amigo de cu é rola
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Tem de todo tipo. Tem uma q mantenho amizade, tem uma q me odiava mas q hj ja estamos de boa e tem uma q me bloqueou em toda rede social do universo.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
só falo se for pra comer de vez em quando
adoro um revival
 
Topo Fundo