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Eu tive bastante trabalho no Eiji, também, que foi um dos últimos antes dos chefes. Acho que demorei cerca de 1h30m pra terminar o jogo, e como nunca tinha o jogado a sério, não sabia que dava pra aumentar as barras de energia e magia nos estágios bonus. Quando cheguei no Geese, ele conseguia me matar com 3 golpes. Pra vencer eu esperava ele dar o ante aéreo, defendia, e assim que ele estivesse caindo o arremessava e já soltava uma magia em cima. Percebi também que quando eu dava o soco forte em pé, longe dele, ele automaticamente pulava em direção a mim, então fazia isso propositalmente pra pra interceptar o pulo dele com um chute alto. Usei a King o jogo inteiro, por hora nem sonho em jogar no nível quatro, e a coisa que mais me lembro da sessão era a barulhada que a meu joystick fazia devido a agilidade que o jogo exige. Depois disso, quando vou jogar Street Fighter me sinto quase como se estivesse jogando um Rpg...
E a respeito do que você falou do desafio de alguns jogos fazerem o cara ter de jogar "esquemado", um problema que isso gera é que em alguns casos o gameplay acaba ficando muito mecânico. Muitos chefes são tão difíceis que há poucas formas de vence-los, e a coisa acaba se resumindo a aprender e executar uma determinada estrategia da forma mais precisa possível. Mas de vez em quando acho legal largar o Street Fighter e se aventurar em coisas desse tipo.
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Quem é essa menina?
A menina é de um jogo chamado
Power Instinct Matrimelee
Esse foi um dos último jogos que saiu para mVS. E também é o ultimo jogo que saiu para mvs não sendo da snk.
Ela é bem difícil sim no level para cima.
Para vencer ela o jeito mais fácil é na base do time over. Defender muito e esquivar na hora certa qd tem uma brecha e aí atacar. Repetir isso até acabar o tempo e vencer por time over.
Só que essa tática com alguns personagens fica muito difícil ou mesmo impossível. Com certos personagens esse esquema é mais fácil.
E sim alguns jogos arcades dos anos 90 obrigava você jogaR mecanicamente para poder terminar. Eu não me importava no caso do final boss.
Mas jogar o jogo todo assim é brochante demais.
O Art of Fight 2 era assim e tb a versão do Super Street Fighter Turbo X. Você tinha que jogar esquemado já a partir da terceira luta.
Esse tipo de jogo eu evitava jogar nos arcades. Eram poucos diga-se. Lembro desses dois que eram os mais abusivos.
Lembrando que as maquinas vinham setadas no level 4 em geral.
Se diminuir o level o jogo esquemado diminui. Você jogou no level 1, assim até a metade do jogo creio que foi de boas. Mas no level 4 no Art of Fight 2 já na terceira luta você tem que lutar esquemado.
Falando em Kof o chefe mais difícil de todos é o do Kof 11 que usava outra placa e não as MVS. Era bem abusivo.
O nome dele é magaki.
O maluco simplesmente spameia muitas magias. So que ele consegue deixar na tela várias magias ao mesmo tempo na tela, as vezes parece que você está jogando um metal slug pois são muito tiros na tela.....
Isso arranca muita defesa e o pior é que a medida que você vai defendendo sua barra de guarda vai diminuindo. Quando ela esta prestes a quebrar ele solta seu super que é tipo multi hit ou seja sua guarda vai quebrar e você vai levar o super. O super pega a tela inteira.