O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como a falta de instrução e a ignorância podem ser perigosas [+história no trampo]

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.917
Reações
38.430
Pontos
1.839
Acho que o fato de várias doenças terem "sumido" por muito tempo graças a imunização em massa acaba ajudando esse pensamento, tipo "nunca vi ninguém doente disso, então é mentira" aí junta com a lixeira que são as redes sociais e dá nisso.
Muita gente não pensa que no meio de uma crise de epidemia de algo essa pessoa não pegou a doença não pq é mentira do governo e sim pq ou estava longe do local da epidemia, ou os mosquitos era da espécie transmissora mas não tinham o vírus, ou a grande maioria ao redor dele já estava imunizada, então a doença não avança.
E quanto a tomar vacina pra H1N1 e mesmo assim ficar gripado, é pq existem vários tipos de gripe, essa vacina só protege contra essa que é um tipo mais forte, e dependendo de onde a pessoa mora é mais difícil de contrair pois não vai passar tanto tempo próximo de tanta gente em locais fechados.
Faz muito sentido.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.882
Pontos
959
Sim, dengue eu acho possível nunca pegar. Mas gripe como o cara nunca pegou? Isso aí eu acho difícil demais.

Já tive rinite quando era mais novo, sinusite uma ou duas vezes (braba só 1x) e resfriado raramente... mas gripe eu sinceramente não lembro a última vez que tive.
 


Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
La no meu trabalho tem uma mulher idosa que fala que o ventilador descarrega o celular dela,Um dia eu so pirraça peguei o celular dela que tava 100% carregado ecoloquei ele na frente do ventilador, ai ele descarregou na minha mao kkk ela ficou putassa.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.135
Reações
41.960
Pontos
1.003
Não que eu acredite, mas cara, eu não tomo essas vacinas há mais de uma década...
Nunca peguei gripe nem dengue, e olha que tenho sangue doce.
A mina lá do trampo tomou a vacina pra H1N1 semana passada e tá gripada.:kfreeze

Apesar de a vacina combater o H1N1, a gripe ''padrão'' tem inumeras formas genéticas diferentes, pode ser que ela tenha se vacinado e tenta entrado em contato com um vírus com uma forma genética na qual o corpo não teve contato ainda

Por isso nunca ficamos curados da gripe, sempre quando pegamos, é um vírus novo que entrou em contato com a gente.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.155
Reações
16.578
Pontos
1.379
Amigos ouvi umas coisas meio absurdas durante o jantar no trabalho hoje.

Num dado momento um colega falou sobre a dengue e eis que outro responde: "ah eu não acredito que seja o mosquito o causador não." :kwow

E eu: "como assim cara?"... ele: "isso aí é coisa do governo, eles que criam essas doenças aí e depois ficam ganhando dinheiro com vacina, com remédio etc. Porque eu iria confiar no governo? Você vai lá tomar vacina os caras colocam coisas no seu corpo, não é cura não, é doença mesmo"

:facepalm

E ele continuou: "você sabia que quem financia essas coisas é o Bill Gates né?" :kkk

Eu terminei a janta e saí, nem tentei explicar nada. No mínimo o cara fica lendo teoria de conspiração na internet e acredita nessas bostas. Perda de tempo querer explicar, capaz da pessoa ainda achar ruim e ficar com raiva de mim.

Tenso amigos.

Jundiaiense é tudo Alex Jones Whores.....ehhehehehe

Bill Gates o cusão das vacinas......hehehehehe


Aqui no Aeroporto os caras juram que tem Disco Voador na Serra do Japi, se não ta ligado.

Abraço a todos.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.724
Pontos
1.254
Amigos ouvi umas coisas meio absurdas durante o jantar no trabalho hoje.

Num dado momento um colega falou sobre a dengue e eis que outro responde: "ah eu não acredito que seja o mosquito o causador não." :kwow

E eu: "como assim cara?"... ele: "isso aí é coisa do governo, eles que criam essas doenças aí e depois ficam ganhando dinheiro com vacina, com remédio etc. Porque eu iria confiar no governo? Você vai lá tomar vacina os caras colocam coisas no seu corpo, não é cura não, é doença mesmo"

:facepalm

E ele continuou: "você sabia que quem financia essas coisas é o Bill Gates né?" :kkk

Eu terminei a janta e saí, nem tentei explicar nada. No mínimo o cara fica lendo teoria de conspiração na internet e acredita nessas bostas. Perda de tempo querer explicar, capaz da pessoa ainda achar ruim e ficar com raiva de mim.

Tenso amigos.

Eu estava lá escutando, eu era o mosquito
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Teve uma estagiária aqui no trampo que tava filosofando pq o céu é azul. Eu falei pra ela que o céu é azul pq é um reflexo do mar. Ela acreditou kkkkkkk
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Num dado momento um colega falou sobre a dengue e eis que outro responde: "ah eu não acredito que seja o mosquito o causador não."
Mas o mosquito NÃO é o causador da dengue. Quem causa o dengue é o vírus da dengue, ou DENV.
O mosquito é só o vetor de infecção.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.917
Reações
38.430
Pontos
1.839
Jundiaiense é tudo Alex Jones Whores.....ehhehehehe

Bill Gates o cusão das vacinas......hehehehehe


Aqui no Aeroporto os caras juram que tem Disco Voador na Serra do Japi, se não ta ligado.

Abraço a todos.
Já ouvi as histórias dos discos voadores na serra hahahah

Mas o mosquito NÃO é o causador da dengue. Quem causa o dengue é o vírus da dengue, ou DENV.
O mosquito é só o vetor de infecção.
Que seja, ele quis dizer que não acredita que o mosquito esteja "envolvido", de uma forma ou de outra. Que é tudo invenção...
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.155
Reações
16.578
Pontos
1.379
A empregada que trabalha lá em casa ja acreditou que a Dilma iria implantar um chip na cabeça de todo mundo.... :lolwtf

Esse era a parte 3 do plano.....
Parte 1 era estocar o vento, mas não conseguiu até hoje.


Parte 2 é o Master of Puppets cantado pelo Caetano e Gil....versão Tupiniquim.

Abraço a todos.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.516
Reações
12.731
Pontos
1.634
Teria chance, desse seu parceiro de trabalho acreditar que todos nós quando logamos na outer, fazemos o famoso upgrade de 30 cm?
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.804
Pontos
1.654
Você perdeu a oportunidade de dar uma resposta a lá Sheldon Cooper, com uma pitada de sarcasmo no final.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Esse colega era o @-Jag-? :coolface.

Infelizmente a internet permite que gente como essa busquem a ignorância mais facilmente.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.859
Reações
18.300
Pontos
1.339
Jundiaiense é tudo Alex Jones Whores.....ehhehehehe

Bill Gates o cusão das vacinas......hehehehehe


Aqui no Aeroporto os caras juram que tem Disco Voador na Serra do Japi, se não ta ligado.

Abraço a todos.
Moro na serra do japi e vos digo...Eu vi disco voador na serra sim.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Quando eu vejo esse tipo de ignorância eu alimento ainda mais. Adoro a zoeira!
Eu falaria que a terra é plana e ainda indicaria aquele canal do "Ciência de Verdade". Falo que ele não deve vacinar ninguém e nem ir ao SUS quando ficar doente, o melhor remédio é orar a deus e procurar remédios no Google.


Se tudo der certo, ele morre em pouco tempo.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
nós somos reddit agora

repetimos o óbvio pra pagar de ixpertinhu e punhetamos um a outro seguindo pauta a pauta a agenda globalista

e nos achamos diferentinhus dos burrinhus analfabetos do trabalhinhu que não frequentam os mesmus grupinhus que discutem os mesmus assuntinhus que euzinhu.

Deixa eu adivinhar, daqui a 5 anos, seguindo esse ritmo, você cria um tópico condenando o "toda as vidas importam?"

Rir de anti-vax, cristão, cientologia, terra plana é literalmente a coisa mais clichê entre os que também comem capim virtual, você não é diferentinho não. Você não é inteligente, não e sagaz, você é um non player character rindo de um peão sem educação.
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.780
Reações
4.609
Pontos
453
Com o zap zap e fb é facil pra esses teorias chegarem a quem apenas possui o Tico e o Teco
 
Topo Fundo