O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como a Microsoft está defendendo seu mercado nos EUA - Forza x Gran Turismo e ++

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
[[Solid_Snake]];2635667 disse:
Cara,vc falou besteira,God of War é uma série foda mesmo e super aclamada,e q vende bem até,os dois passaram de 1 milhão,mas MGS é muito mais importante para a sony,só ver as vendas da série amigo,só o MGS3 vendeu mais de 4 milhões,2 vezes mais q os 2 GOW juntos.Em qualidade eu concordo q os dois tem um peso absurdo,mas em vendas o MGS é muito mais importante.
Não, quem falou besteira foi você. Eu cito God Of War como mais importante porque ele É DA SONY e é IMPOSSÍVEL QUE SAIA PARA OUTROS CONSOLES. Além disso, porque NÃO TEM CONCORRENTES NO 360.

Metal Gear Solid é 3rd e portanto tem chances de ser multiplataforma. E além disso tem o Splinter Cell que é seu concorrente.

God Of War é exclusivo MESMO e não tem concorrentes no gênero. Por isso que acredito seja mais importante pra Sony.
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Forza só vendeu razoavelmente bem, então colocar ele no bundle foi uma estratégia pra popularizar o jogo que a M$ espera que seja a resposta a Gran Turismo.

Quanto ao AI de Killzone 2, o que falei é o que aparece nos vídeos, inimigos parados recebendo tiro, mas claro que isso deve melhorar e muito com todo esse investimento.
E não digo que o jogo será ruim, apenas que ainda não dá pra contar com ele como uma arma central. O Killzone Liberation que saiu no final de 2006 teve recepção apenas morna.


CHUPACABRAS;2635640 disse:
Portanto, acredito que God Of War é, se bobear, o título exclusivo mais importante do PS.


Concordo. A MS ainda não conseguiu apresentar nada pra bater de frente com God of War (3). Ninja Gaiden 2 pode sair pro PS3 e além disso é muito mais um jogo de luta do que um Action Adventure.

Obs: Na América God of War 1+2 venderam 3,62 enquanto MGS2+3 venderam 3,71. Se condiderarmos as vendas tão próximas, o fato do X360 não ter um concorrente pro God of War e de que o MGS é 3rd e pode vir a sair no X360, dá pra considerar God of War a série mais importante pra Sony na América junto com Gran Turismo.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Kresnik-02;2635665 disse:
Ai meu Deus, essas teorias que a MS só se satisfaz com o monopólio...

[COLOR="Blue"]É só vc olhar o mercado e ver que n estou falando nenhum absurdo...

Ninguem usava IE antigamente.. o Netscape era muito superior e tinha praticamente todo o mercado de navegadores, procure saber onde ele está agora...[/COLOR]
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
Frank Williams;2635701 disse:
[COLOR="Blue"]É só vc olhar o mercado e ver que n estou falando nenhum absurdo...

Ninguem usava IE antigamente.. o Netscape era muito superior e tinha praticamente todo o mercado de navegadores, procure saber onde ele está agora...[/COLOR]
Não vamos desvirtuar o tópico, amigo... abra outro pra discutir isso... na boa.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
CHUPACABRAS;2635676 disse:
Sobre Killzone, não sei como alguém em plena sanidade consegue "colocar a mão no fogo" pelo jogo.

1 - o primeiro jogo da série foi mediano, razoável
2 - só foram divulgados videos e fotos do KZ2
3 - só porque os gráficos estão ótimos não significa que o jogo seja bom (lair)

Não sei como tem gente que defende tanto o jogo sem jogar... especialmente porque o primeiro foi somente decente. Jogos com orçamentos milionários que não atingiram as expectativas temos montes... todos deveriam segurar mais a onda.

É muito diferente de God Of War, por exemplo, que só mostrou coisa animal... seja no 1, no 2, ou no Chain of Olympus, o jogo sempre foi absurdamente bem recebido pela crítica e pelo público. Killzone teve o 1 (mediano) e os videos do 2 (muito bonitos). E por causa disso todo mundo fala que ojogo será AAA? É muito, muito, muito pouco.


Mas eu expliquei pq eu boto a mão no fogo por Killzone 2,ta tudo no post alí em cima,130 programadores,a Guerrilla agora é da Sony(eese é o fator mais importante,a Sony nunca q vai deixar esse jogo sair ruim,nem q tenha q adiá-lo por 10 anos),a grana investida no game.A Sony sabe q Killzone 2 vai ser A demonstração do poder de hardware do PS3.
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
[[Solid_Snake]];2635736 disse:
Mas eu expliquei pq eu boto a mão no fogo por Killzone 2,ta tudo no post alí em cima,130 programadores,a Guerrilla agora é da Sony(eese é o fator mais importante,a Sony nunca q vai deixar esse jogo sair ruim,nem q tenha q adiá-lo por 10 anos),a grana investida no game.A Sony sabe q Killzone 2 vai ser A demonstração do poder de hardware do PS3.
Eu sei disso tudo que vc lembrou... mas isso por si só não garante a qualidade do jogo... não preciso nem dar exemplos de jogos adiados, com grandes equipes de produção, com orçamento milionário, que não foram grandes coisas.. muito menos AAA.

Não to dizendo que Killzone 2 vai ser ruim.. só to dizendo que não tem prova nenhuma de que vai ser ótimo... menos ainda AAA.
 


cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
neil young;2635446 disse:
Killzone 2 inferior ao Resistence? :lol

Se o Killzone 1 foi o melhor FPS para o PS2 não duvido que o Killzone 2 tenha o mesmo efeito.

nossa velho , parei de ler o topico aki......

meu deus , existe uma pohhada de FPS melhor q killzone pro ps2 , black, time spliter, os "Medals" , ateh return to the castle of wolfeistein eu acho q eh melhor q killzone pro ps2.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
CHUPACABRAS;2635750 disse:
Eu sei disso tudo que vc lembrou... mas isso por si só não garante a qualidade do jogo... não preciso nem dar exemplos de jogos adiados, com grandes equipes de produção, com orçamento milionário, que não foram grandes coisas.. muito menos AAA.

Não to dizendo que Killzone 2 vai ser ruim.. só to dizendo que não tem prova nenhuma de que vai ser ótimo... menos ainda AAA.

Na minha opinião eu tenho mtivos para colocar a mão no fogo pelo jogo sim,posso até quebrar a cara,mas acho improvável,mas vc tem o direito de achar o contrário.
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
[[Solid_Snake]];2635769 disse:
Na minha opinião eu tenho mtivos para colocar a mão no fogo pelo jogo sim,posso até quebrar a cara,mas acho improvável,mas vc tem o direito de achar o contrário.
Perfeito posicionamento.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Mynduim;2635823 disse:
Killzone 1 foi mediocre, era tanto hyp que quase peguei original, sorte que me apareceu um jack antes. Jogo bonito, mas a custa de frame rate baixo, fora jogabilidade imprecisa.

Curti mais o Black

http://www.gamespot.com/games.html?...all&sortdir=asc&tag=browse;category;8


eu lembro na epoca do lançamento do killzone , q falaram q ele ia ser tipo um "mata halo" isso q zuou demais o game tb, pq naum chega nem perto...

AUAUhAUhUAHuAHAA

olha q eu sou meio q Sonysta einh
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Eh nozes;2635459 disse:
Bem colocado...

Acredito que a M$ tem concorrencia pra maioria de jogos exclusivos da Sony...

Mas a Sony tem seus trunfos...

Por exemplo:

God of War 3 eh um jogo que a M$ nao tem um jogo a altura no mesmo estilo pra competir... Nao existe jogo parecido no portifolio de games dela...

Cada empresa tem as suas cartas na manga...

A Sony nao tem um jogo como Ace Combat 6 tbm no portifolio dela pra competir =(

Mas acho que é quase certo que Ace Combat 7 saia também no PS3, você não acha? Acho que a Namco não lançou o 6 porque a base do PS3 estava muito pequena na época e se firmando...

E sobre God of War, o 360 terá Ninja Gaiden 2. Não é da própria MS, mas é exclusivo.
Mas eu ainda prefiro os do PS3, em sua maioria. Prefiro God of War a Ninja Gaiden. Prefiro Gran Turismo a Forza.
Mas, querendo ou não, o 360 também tem suas opções para concorrer. Em 2008 a briga nos EUA deve esquentar bastante.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
PhylteR;2636085 disse:
Mas acho que é quase certo que Ace Combat 7 saia também no PS3, você não acha? Acho que a Namco não lançou o 6 porque a base do PS3 estava muito pequena na época e se firmando...

A Namco lançou o Ridge Racer 6 exclusivo pro X360 e o Ridge Racer 7 exclusivo pro PS3...

Será q isso quer dizer que o Ace Combat 7 será exclusivo do PS3??? [kdiabo] :D
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
eu só sei em relação a essa história dos FPS.. que a sony na geração passada não tinha um FPS digno de se poder bater com Halo.. era o calcanhar de aquiles da consola qd queria rivalizar com a consola da m$ nesse sentido..

e nesta geração arrisca-se a conseguir logo 2 pesos-pesados..

resistance 2 e killzone 2 ..

arrisca-se a... não quer dizer que vai conseguir.. mas logo se vê né..

ao menos estão ai 2 promessas..
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
siarraweb;2636574 disse:
eu só sei em relação a essa história dos FPS.. que a sony na geração passada não tinha um FPS digno de se poder bater com Halo.. era o calcanhar de aquiles da consola qd queria rivalizar com a consola da m$ nesse sentido..

e nesta geração arrisca-se a conseguir logo 2 pesos-pesados..

resistance 2 e killzone 2 ..

arrisca-se a... não quer dizer que vai conseguir.. mas logo se vê né..

ao menos estão ai 2 promessas..

Killzone 2 não sei, mas Resistance 2 pelo que já joguei do primeiro deve ser muito bom, o único porém é na precisão da mira, mas isso acho que é mais culpa de se jogar FPS em joystick ao inves do mouse do que do jogo.
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
neil young;2635446 disse:
Killzone 2 inferior ao Resistence? :lol

Se o Killzone 1 foi o melhor FPS para o PS2 não duvido que o Killzone 2 tenha o mesmo efeito.

Black ta te mandando um Alo!!!!!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
EvilAvatar;2636616 disse:
Killzone 2 não sei, mas Resistance 2 pelo que já joguei do primeiro deve ser muito bom, o único porém é na precisão da mira, mas isso acho que é mais culpa de se jogar FPS em joystick ao inves do mouse do que do jogo.

Se tratando de controles pelo menos, Resistance da de 10 em CoD4 por exemplo.
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
TheRealDeal;2635478 disse:
O Prologue já ta ai pra matar a vontade de quem quer jogar GT5, Forza dá até pena, gráficos muito fracos, até ridicularizados por um site como sendo jogo de LEGO.

E outro site o elege como Racing GOTY de 2007...

http://www.gametrailers.com/player/29234.html

siarraweb;2636574 disse:
eu só sei em relação a essa história dos FPS.. que a sony na geração passada não tinha um FPS digno de se poder bater com Halo.. era o calcanhar de aquiles da consola qd queria rivalizar com a consola da m$ nesse sentido..

e nesta geração arrisca-se a conseguir logo 2 pesos-pesados..

resistance 2 e killzone 2 ..

arrisca-se a... não quer dizer que vai conseguir.. mas logo se vê né..

ao menos estão ai 2 promessas..

E o 360 já nos mostrou FPSes como Bioshock e Halo 3. Só estou querendo mostrar que para cada jogo bom que temos ou que está em vias de ser lançado, há concorrência. Para os dois consoles existem jogos bons lançados e também os futuros lançamentos estão animadores.

Esse tópico está bom, porque é assim que o mercado está no momento: uma empresa faz, a outra reage. Isso é muito bom e saudável, pois saem jogos cada vez melhores pra ambas as plataformas.

O que não é saudável é o ISMO. [kjoinha]

Eu raramente posto aqui por causa disso. [kong]



Pessoalmente, acho que o pessoal deveria abrir um pouco a cabeça para as novas franquias. Saíram excelentes jogos como Gears of War, Uncharted, Bioshock, Havenly Sword... tanta coisa nova e boa, e o pessoal fica nessa de Gran Turismo, Metal Gear, etc. Sem querer tirar o merecido mérito desses franquias, mas eu estou interessado nas novidades. ;)
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
diogo.tux;2636872 disse:
E outro site o elege como Racing GOTY de 2007...

http://www.gametrailers.com/player/29234.html



E o 360 já nos mostrou FPSes como Bioshock e Halo 3. Só estou querendo mostrar que para cada jogo bom que temos ou que está em vias de ser lançado, há concorrência. Para os dois consoles existem jogos bons lançados e também os futuros lançamentos estão animadores.

Esse tópico está bom, porque é assim que o mercado está no momento: uma empresa faz, a outra reage. Isso é muito bom e saudável, pois saem jogos cada vez melhores pra ambas as plataformas.

O que não é saudável é o ISMO. [kjoinha]

Eu raramente posto aqui por causa disso. [kong]



Pessoalmente, acho que o pessoal deveria abrir um pouco a cabeça para as novas franquias. Saíram excelentes jogos como Gears of War, Uncharted, Bioshock, Havenly Sword... tanta coisa nova e boa, e o pessoal fica nessa de Gran Turismo, Metal Gear, etc. Sem querer tirar o merecido mérito desses franquias, mas eu estou interessado nas novidades. ;)
Exato... Mass Effect por exemplo... Bioshock... Uncharted... ano que vem tem Alan Wake (tomara!)....

Por isso que não sei como alguém pode torcer sinceramente para que uma dessas empresas se foda tanto que saia do mercado... imagem um mercado monopolizado... estagnação completa. Se a Live não fosse tão boa (apesar de paga), a Sony não estaria investindo tanto na PSN e mantendo-a de graça... e se a PSN se tornar tão boa quanto a Live e de graça, muito provavelmente a Live tb deixa de ser cobrada... e por aí vai.
 
Topo Fundo