O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como adaptar um hd de notebook internamente para o Xbox 360?

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Fiz uma pesquisa e encontrei um hd de 500gb da WD que é compatível com o processo. Posso alterar a firmware plugando o hd através de um case externo? ou terei que conectá-lo na sata do notebook para efetuar a mudança? obrigado.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.981
Pontos
1.003
Fiz uma pesquisa e encontrei um hd de 500gb da WD que é compatível com o processo. Posso alterar a firmware plugando o hd através de um case externo? ou terei que conectá-lo na sata do notebook para efetuar a mudança? obrigado.
Não sei se vc já resolveu ou não, mas só pra constar, HD de Notebook entra normal no Xbox 360. Só lembre de colar uma fita nele pra conseguir puxar se quiser remover, porque se não é muito dificil (já que não tem a case do Xbox nele)

Dps só formatar no proprio Xbox msm
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Tem um lance de partição que tem a ver com jogos do xbox clássico no modo retrocompatibilidade.
 
Topo Fundo