O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como Agir Como o Sasuke - Em 16 passos [Serious Business]

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Essas coisas me fazem ver que naruto talves seja uma coisa realmente muito juvenil. Alguns shounens de luta se mantem com certa maturidade, mas...acho que naruto nao se mantem para quem tem mais de 19 anos. Pelo menos não deveria.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
7. dica: dá o cu pro naruto e morrer fazendo coração de sangue juntos. Anime mais gay que já vi!
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Mas nem posso falar nada.
Quando vi Death Note era mlk, fiquei encantado com o L, "QUE PERSONAGEM FODA" pensei com minha mente juvenil e inocente.
Por causa desse anime tomei gosto pelos estudos, estudava pra c***lho (única vantagem), mas adquiri várias manias do L (menos à forma de sentar), e como eu ja era tímido, me isolei mais ainda, forçava a escrotice.
Com o tempo eu me acostumei com certas coisas, e não conseguia fazer diferente, tive que me observar muito pra parar com certos hábitos, tipo colocar o polegar na boca toda hora como um retardado.

Eu era criança, não me julguem.
 

sairuss

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
230
Pontos
203
Quanto odio no coração


um beija rapazes que todas as garotas ficam dando em cima
421856020_1332712.gif
O Shikamaru lá no fundo...
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Isso que era o personagem mais famoso da obra no Japão

Isso explica muito sobre o país
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Isso que era o personagem mais famoso da obra no Japão

Isso explica muito sobre o país

Por quê?

O cara parece ser meio insensível, e tal, bem diferente dos japas modernos, parece que tá ou tava na moda por lá até ser meio andrógino, sei lá o que esses caras têm na cabeça
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
E isso significa que o anime é ruim?
pra mim sim! Naruto nada mais é que a historia de duas bixas, a bixa insistente que quer o cu o sasuke a qualquer custo e sasuke o bixa bofe escandalo última purpurina do deserto que não quer da o rabo para o naruto mais fica fazendo charminho e atiçando ele por um tempo, até que ele diz que não quer mais o naruto e a naruta enlouquece e quer ainda mais o sasuke. Se fossem homens sasuke tinha dito: naruto tô caindo fora e nem fala mais comigo seu fdp! naruto tinha respondito: vai logo antes que eu arrebente isso que você chama de cara seu fdr! (quer dizer fidirapariga pra quem não entendeu a sigla) e pronto, o anime inteiro um macho gritando pelo outro, chorando pelo outro, se rebaixando, se humilhando, quanto frescura, até o proposito do vilão é vou acabar com o mundo real pra todo mundo ser felizinho na minha fantasia, há vá! só voltei a ver um 3 ep porque disseram que o guy ia da um coro no outro baitola lá dos olhos em formato de prega de cu que eu esqueci o nome. guy é foda e naruto só existe antes do shippundem!
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Tem cada artigo bom no WikHow. Leio todos.
"Como fingir que você entendeu uma piada"
"Como manter sua privacidade em mictórios"
"Como evitar que seu microondas pegue fogo"
"Como reagir a um bebê feio"
"Como fazer um copo de água com gelo"
"Como virar um ditador"
"Como olhar para alguma coisa"
"Como distinguir qual marca de fralda um bebê está usando"
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Tenho algumas características do Sasuke como auto confiança e ser reservado mas não gosto do personagem.
E tem muita mulher que gosta de cara reservado. Só pra animar alguns.

Enviado do meu smartphone usando Tapatalk.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Naruto me deixa triste, me lembra dos bons tempos quando eu ainda era jovem e otimista. Naruto ainda era bom (bons tempos do exame Chunin), Lost prometia, ME3 não existia e a faze da vida com muito sexo estava logo ali. Podíamos ter parado por ai. Aqui estamos em 2015, sem HL³, na bronha, dollar batendo 4 reais e um calor infernal.
 

vegeto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.152
Reações
383
Pontos
1.079
Eu já agi como Sasuke em um lugar onde eu não ia muito e peguei várias minas, por incrível que pareça! E fui muito respeitado lá tb...

Nota. Sou bonitão tb, ajudou
 
Ultima Edição:

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Porra véi, o dia que tiver um tutorial ensinando como agir como o Goku, eu leio.
 

Theflash

Supra-sumo
Mensagens
770
Reações
524
Pontos
164
"Como fingir que você entendeu uma piada"
"Como manter sua privacidade em mictórios"
"Como evitar que seu microondas pegue fogo"
"Como reagir a um bebê feio"
"Como fazer um copo de água com gelo"
"Como virar um ditador"
"Como olhar para alguma coisa"
"Como distinguir qual marca de fralda um bebê está usando"
Todos muito úteis DAWIDHAWUDHAWUDHAWUDAHUDHAUWADHSUKDHAKUDHSJKDAWHU
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Essas coisas me fazem ver que naruto talves seja uma coisa realmente muito juvenil. Alguns shounens de luta se mantem com certa maturidade, mas...acho que naruto nao se mantem para quem tem mais de 19 anos. Pelo menos não deveria.
Talvez? :klolz
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
e fugir da Vila onde cresceu quando um mina insistir muito pra te dar
JA podia ter perdido a virgindade aos 12 anos, mas em vez disso foi correr atras da Cobra :coolface
Naruto tambem em vez de aproveitar e traçar a Sakura e a Hinata em um menage precoce foi correr atras do macho tambem

é muita v**dαgeм, um anime onde ta cheio de garotas com a ppk florescente piscando e todos os "home" correndo atras de macho:klol
 
Topo Fundo