O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como ainda não criaram um topico sobre a Bettina??

Status
Não está aberto para novas respostas.

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
15527550075c8d293f25d06_1552755007_3x2_md.jpg






Resumo da situação, a moça fez um video falando sobre uma suposta mudança de vida aonde ela tinha 1500 e hoje tem 1 milhão com cerca de 22 anos. Entre piadas e memes, surgiram alguns videos de pessoas que destrincharam o passado dela e tentaram dizer que não era bem assim, coisa e tal.



 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
se ela montou algum esquema com forex + bitcoin, operações binárias e essa maluquice pode-se conseguir algo assim rapidamente na base de recrutamento e de 171. tenho de ver os videos pra saber qual é o esquema dela.
esse fudido do Izzy nobre gosta mesmo de entrar nestas tretas pra ganhar views incrível...
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
c***lho, o Caio a convidou ontem e hoje ela brotou lá :kkk

O problema é que a propaganda dá a entender que ela investiu 1500 e em 3 anos ficou milionária.

Mas aparentemente a moça é competente.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.553
Pontos
1.139
A Empiricus é um golpe que só, nível "You Should Be Here", Telexfree, Hinode e essas caralha toda, mas a real é que a galera criticando a moça aí o faz por duas coisas: é branca/loira e conseguiu ganhar dinheiro. Atualmente as duas coisas são crimes hediondos no país.
 

jrb004

Veterano
Mensagens
523
Reações
526
Pontos
139
Bettina é marketing. Ela pode ter esse patrimônio na conta, mas o objetivo da campanha é toda a discussão e a mídia espontânea sobre a Empiricus.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Teve um tempo atrás que uma cocota do nível da Bettina vendia ilusões também com este lance de investimento. Ela ficava iludino os gordões, mas não falava que era casada e no divórcio levou um apartamento e que era sustentada pelos papais.

Não é aquela mina casada com o cara do omelete? Ela tem um canal no youtube se não me engano.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
c***lho, o Caio a convidou ontem e hoje ela brotou lá :kkk

O problema é que a propaganda dá a entender que ela investiu 1500 e em 3 anos ficou milionária.

Mas aparentemente a moça é competente.

É picaretagem pura.


A Empiricius já havia feito um vídeo (em 2016, quando ela tinha 19 anos) falando que ela quase triplicou um investimento (de R$ 43k) em 18 meses (de R$ 43k para R$ 117k). Nível de retorno ridiculamente alto para investimentos padrões na bolsa, mas não a ponto de chamar a atenção do alvo da propaganda.

Eu não vi essa entrevista dela no Morning Show ontem, mas vi os comentários do Caio Copolla e ele só falou m****, pqp.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
c***lho, o Caio a convidou ontem e hoje ela brotou lá :kkk

O problema é que a propaganda dá a entender que ela investiu 1500 e em 3 anos ficou milionária.

Mas aparentemente a moça é competente.

Não sei se o que ela disse é verdade, olha isso:



Mostra materias que antes ela tinha investido 42 mil reais e transformado em 3 anos em 130 e poucos mil, propaganda essa que não chama atenção, agora reformularam para 1500 reais virar mais de 1 milhao.

E uma coisa, por que as pessoas não acreditam que alguem possa investir 1500 reais e virar 1 milhão e 42 reais?

A pessoa poderia investir num site / rede social como o criador do Snap e do nada aumentar ate para bilhões em 3 anos esses 1500 reais iniciais na rede social uai.

Sabemos que cada vez mais empresas grandes crescem cada vez mais rapido em menos de 30 anos que antigamente que demorariam tempo demais, vide Amazon que tempos atras demoraria muito para se tornar o que é hoje.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.078
Pontos
2.179
É picaretagem pura.


A Empiricius já havia feito um vídeo (em 2016, quando ela tinha 19 anos) falando que ela quase triplicou um investimento (de R$ 43k) em 18 meses (de R$ 43k para R$ 117k). Nível de retorno ridiculamente alto para investimentos padrões na bolsa, mas não a ponto de chamar a atenção do alvo da propaganda.

Eu não vi essa entrevista dela no Morning Show ontem, mas vi os comentários do Caio Copolla e ele só falou m****, pqp.

É, mas isso ai até vai. Agora 1k para 1kk é abusar da inteligência.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
É picaretagem pura.


A Empiricius já havia feito um vídeo (em 2016, quando ela tinha 19 anos) falando que ela quase triplicou um investimento (de R$ 43k) em 18 meses (de R$ 43k para R$ 117k). Nível de retorno ridiculamente alto para investimentos padrões na bolsa, mas não a ponto de chamar a atenção do alvo da propaganda.

Eu não vi essa entrevista dela no Morning Show ontem, mas vi os comentários do Caio Copolla e ele só falou m****, pqp.
Não sei se o que ela disse é verdade, olha isso:



Mostra materias que antes ela tinha investido 42 mil reais e transformado em 3 anos em 130 e poucos mil, propaganda essa que não chama atenção, agora reformularam para 1500 reais virar mais de 1 milhao.

E uma coisa, por que as pessoas não acreditam que alguem possa investir 1500 reais e virar 1 milhão e 42 reais?

A pessoa poderia investir num site / rede social como o criador do Snap e do nada aumentar ate para bilhões em 3 anos esses 1500 reais iniciais na rede social uai.

Sabemos que cada vez mais empresas grandes crescem cada vez mais rapido em menos de 30 anos que antigamente que demorariam tempo demais, vide Amazon que tempos atras demoraria muito para se tornar o que é hoje.


Mas pelo que entendi ela fez vários aportes ao longo da vida, inclusive recebendo uma grana de uma poupança que o pai fez no valor de quase 40 mil.

Parece-me que ela ganhou o dinheiro, mas também parece que a Empiricus explora essas paradas de maneira conveniente e esperta para induzir as pessoas a investir.

Hoje abri um vídeo e lá estava uma propaganda deles de um maluco com um termo de compromisso na mão falando que faz seu dinheiro dobrar e se não ocorrer tira do próprio bolso dele :kkk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
Não sei se o que ela disse é verdade, olha isso:



Mostra materias que antes ela tinha investido 42 mil reais e transformado em 3 anos em 130 e poucos mil, propaganda essa que não chama atenção, agora reformularam para 1500 reais virar mais de 1 milhao.

E uma coisa, por que as pessoas não acreditam que alguem possa investir 1500 reais e virar 1 milhão e 42 reais?

A pessoa poderia investir num site / rede social como o criador do Snap e do nada aumentar ate para bilhões em 3 anos esses 1500 reais iniciais na rede social uai.

Sabemos que cada vez mais empresas grandes crescem cada vez mais rapido em menos de 30 anos que antigamente que demorariam tempo demais, vide Amazon que tempos atras demoraria muito para se tornar o que é hoje.


Ela disse que investiu esse valor na bolsa.

Se alguém investisse isso na melhor ação do período (do Magazine Luiza) e não vendesse a ação em momento algum, hoje teria transformado os R$ 1.500,00 em pouco mais de R$ 70.000,00.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
Mas pelo que entendi ela fez vários aportes ao longo da vida, inclusive recebendo uma grana de uma poupança que o pai fez no valor de quase 40 mil.

Parece-me que ela ganhou o dinheiro, mas também parece que a Empiricus explora essas paradas de maneira conveniente e esperta para induzir as pessoas a investir.

Hoje abri um vídeo e lá estava uma propaganda deles de um maluco com um termo de compromisso na mão falando que faz seu dinheiro dobrar e se não ocorrer tira do próprio bolso dele :kkk

O problema é que mesmo com aportes constantes (vamos supor que ela tenha investido R$ 1.500,00 todos os meses), o investimento certamente foi diversificado (ações de várias companhias - tal qual os prints da primeira propaganda que a envolveu) e não seria o suficiente para multiplicar em 20 vezes o valor investido (R$ 54.000,00 em aportes mensais de R$ 1.500,00 em 36 meses).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Ela disse que investiu esse valor na bolsa.

Se alguém investisse isso na melhor ação do período (do Magazine Luiza) e não vendesse a ação em momento algum, hoje teria transformado os R$ 1.500,00 em pouco mais de R$ 70.000,00.
Então, como foi falado, ela não investiu esses R$1500. Esse foi o primeiro aporte. Depois vieram outros. A picaretagem é usar a informação de insinuar que R$1500 viraram R$1 milhão como se fosse algo mágico de deixar o dinheiro em algum lugar e depois ele se multiplicar. Faltou a honestidade em dizer que o primeiro foi de R$1500 e depois muitos outros foram feitos em investimentos diferentes como fundos e ações ao longo dos tais três anos. Eu até entendo o lado dela em falar que precisa de um clock bait para chamar a atenção em 5 segundos da pessoa e assim ela ter a curiosidade de receber as paradas da Empiricus mas querendo ou não isso induz a pessoa a interpretar a coisa de forma errada e a achar que é dinheiro fácil.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.087
Reações
47.782
Pontos
1.053
Então, como foi falado, ela não investiu esses R$1500. Esse foi o primeiro aporte. Depois vieram outros. A picaretagem é usar a informação de insinuar que R$1500 viraram R$1 milhão como se fosse algo mágico de deixar o dinheiro em algum lugar e depois ele se multiplicar. Faltou a honestidade em dizer que o primeiro foi de R$1500 e depois muitos outros foram feitos em investimentos diferentes como fundos e ações ao longo dos tais três anos. Eu até entendo o lado dela em falar que precisa de um clock bait para chamar a atenção em 5 segundos da pessoa e assim ela ter a curiosidade de receber as paradas da Empiricus mas querendo ou não isso induz a pessoa a interpretar a coisa de forma errada e a achar que é dinheiro fácil.

Mas nao foram so outros aportes nao. Ela contabilizou nisso ai salarios, bonus da empiricus, outros trabalhos dela como professora e, dizem, ate uma poupanca feita pelos pais. Nem se ela tivesse comecado com 1.500 e fosse reinvestindo os lucros gerados, ela nao chegaria nesse valor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Mas nao foram so outros aportes nao. Ela contabilizou nisso ai salarios, bonus da empiricus, outros trabalhos dela como professora e, dizem, ate uma poupanca feita pelos pais. Nem se ela tivesse comecado com 1.500 e fosse reinvestindo os lucros gerados, ela nao chegaria nesse valor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Digo aporte em termos da poupança feita pelo pai, salário, bônus e tudo mesmo. Ela falou isso no Morning Show.

A questão é a tática do click bait da propaganda que tenta te chamar atenção da forma errada te fazendo crer que houve um milagre ali. Acho que eles pensam em: se atrairmos 10000 pessoas para receber a propaganda, se 25% se interessar e investir, então estamos no lucro.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Teve um tempo atrás que uma cocota do nível da Bettina vendia ilusões também com este lance de investimento. Ela ficava iludino os gordões, mas não falava que era casada e no divórcio levou um apartamento e que era sustentada pelos papais.
Quem? Onde? Quando? Nome?
Tem outra morena na EmpiriCus que aparenta ser um pouco mais velha que a Bettina que me deixz de piroka erecta.
Descobri o nome Luciana Seabra, fofinha ela.:kpaixao

maxresdefault.jpg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.241
Reações
35.470
Pontos
1.053
já assinei a Empiricus e não gostei, essa Bettina é só mais uma jogada de marketing para vender assinatura.

pra conseguir essa quantia em 3 anos, só se ela fosse muito compentente e tivess capital pra trades diários com contrato cheio ou opções.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Quem? Onde? Quando? Nome?
Tem outra morena na EmpiriCus que aparenta ser um pouco mais velha que a Bettina que me deixz de piroka erecta.
Descobri o nome Luciana Seabra, fofinha ela.:kpaixao

maxresdefault.jpg
Não lembro da cocota. Agora essa Luciana Seabra é "fofinha" mesmo. Sou tarado nela.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Fiz as contas quando me mandaram esse meme...
4 anos (18 aos 22)
3 vezes ao dia...
Suponha R$250,00 por vez (valor alto, creio.. mas né...)
Todo dia!
4[anos]365[dias/ano]3[sessões/dia]*250[R$/sessão] = R$1'095'000,00
DHAISUDHSIAUDHIUASHDIUSAHISUd... totalmente possível.. :kcaro:kcaro

Claro, estou falando de 1 hora de personal trainer com galera rica! :ksafado
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Fiz as contas quando me mandaram esse meme...
4 anos (18 aos 22)
3 vezes ao dia...
Suponha R$250,00 por vez (valor alto, creio.. mas né...)
Todo dia!
4[anos]365[dias/ano]3[sessões/dia]*250[R$/sessão] = R$1'095'000,00
DHAISUDHSIAUDHIUASHDIUSAHISUd... totalmente possível.. :kcaro:kcaro

Claro, estou falando de 1 hora de personal trainer com galera rica! :ksafado

Acho que a Bettina vale quientão.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo