O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como ainda não criaram um topico sobre a Bettina??

Status
Não está aberto para novas respostas.

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
Quem? Onde? Quando? Nome?
Tem outra morena na EmpiriCus que aparenta ser um pouco mais velha que a Bettina que me deixz de piroka erecta.
Descobri o nome Luciana Seabra, fofinha ela.:kpaixao
Se ela abrisse pra mim hummm..muito bonita e gostosa.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
já foi criado um tópico dela no lugar apropriado, chama-se cantinho.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Ta uma onda de ganhar dinheiro facil nos adds hein, é a pobre Betina que com apenas 22 anos tem 1 milhão, tem um babaca la que pede pra vc dar print na tela e cobrar ele depois, tem o dobre sua renda, tem uma mina que taca dinheiro no lixo e fala sobre investimentos. c***lho, todo mundo querendo que eu fique rico sem fazer muito esforço.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Então, como foi falado, ela não investiu esses R$1500. Esse foi o primeiro aporte. Depois vieram outros. A picaretagem é usar a informação de insinuar que R$1500 viraram R$1 milhão como se fosse algo mágico de deixar o dinheiro em algum lugar e depois ele se multiplicar. Faltou a honestidade em dizer que o primeiro foi de R$1500 e depois muitos outros foram feitos em investimentos diferentes como fundos e ações ao longo dos tais três anos. Eu até entendo o lado dela em falar que precisa de um clock bait para chamar a atenção em 5 segundos da pessoa e assim ela ter a curiosidade de receber as paradas da Empiricus mas querendo ou não isso induz a pessoa a interpretar a coisa de forma errada e a achar que é dinheiro fácil.

É basicamente essa a reclamação de modo geral.

Click bait é uma coisa, mentir na cara dura é outra (não vi o vídeo de hoje do Morning Show, mas aposto que deve ter dito que nunca afirmou que o R$ 1.041.000,00 vieram exclusivamente do aporte de R$ 1.500,00 (velha tática de negação plausível - afirma que nunca mentiu e que somente não fora clara o suficiente ao transmitir a informação)).
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
É basicamente essa a reclamação de modo geral.

Click bait é uma coisa, mentir na cara dura é outra (não vi o vídeo de hoje do Morning Show, mas aposto que deve ter dito que nunca afirmou que o R$ 1.041.000,00 vieram exclusivamente do aporte de R$ 1.500,00 (velha tática de negação plausível - afirma que nunca mentiu e que somente não fora clara o suficiente ao transmitir a informação)).
Exatamente isso. Ou seja, sabiam o que estavam fazendo por a intenção do click bait era bem clara.

Agora haverá outros vídeos que explicarão melhor, a tal Bettina já mostrou no instagram e tal sua carteira de investimentos e outras coisas e etc.

No fim das contas ganharam uma superexposição e o que vier será lucro.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Ter sucesso em alguma coisa nesse país é ofensivo pra maioria das pessoas.
Aí você entende o buraco em que estamos.
:kkk

Nego ficou puto pq ela quer vender um "curso" que deixaria qualquer um rico e que se pode achar em 30 segundos no google, e quis passar a ideia que ela fez só com um barão e meio, oque ela já admitiu que é mentira.
Desse curso só a impiricus e ela vão ganhar dinheiro. :kcaro
Sem falar da forma de marketing agressivo.


'Contei sim com uma doação do meu pai'

Não é todo mundo que transforma 35k "doado" nisso tudo aí, mas ela tinha 0 preocupações financeiras.
E eu duvido muito que a "doação" do pai parou em 35k.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
:kkk

Nego ficou puto pq ela quer vender um "curso" que deixaria qualquer um rico e que se pode achar em 30 segundos no google, e quis passar a ideia que ela fez só com um barão e meio, oque ela já admitiu que é mentira.
Desse curso só a impiricus e ela vão ganhar dinheiro. :kcaro

'Contei sim com uma doação do meu pai'

Não é todo mundo que transforma 35k "doado" nisso tudo aí, mas ela tinha 0 preocupações financeiras.
E eu duvido muito que a "doação" do pai parou em 35k.

De novo: irrelevante. O pessoal já tava puto antes desses dados.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Ter sucesso em alguma coisa nesse país é ofensivo pra maioria das pessoas.
Aí você entende o buraco em que estamos.

Porra, mas ter sucesso é uma coisa. Picaretagem é outra.

Veja o naipe da propaganda da empiricus



Só patifaria, parece aquelas propagandas de pirâmide, no final, oferecem um curso mirabolante custando o olho da cara.

E quem tava lá fazendo propaganda? Ela mesmo!

(créditos ao @Roveredo que achou a propaganda)
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
Porra, mas ter sucesso é uma coisa. Picaretagem é outra.

Veja o naipe da propaganda da empiricus



Só patifaria, parece aquelas propagandas de pirâmide, no final, oferecem um curso mirabolante custando o olho da cara.

E quem tava lá fazendo propaganda? Ela mesmo!

(créditos ao @Roveredo que achou a propaganda)

A Empiricus é foda mesmo, agressiva demais, chega ao fantasioso, mas...
...leia o que eu escrevi antes, por obséquio.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
A Empiricus é foda mesmo, agressiva demais, chega ao fantasioso, mas...
...leia o que eu escrevi antes, por obséquio.

Mas eu li.

Não tenho problema nenhum com o sucesso alheio. Problema é estelionato e propaganda enganosa.

Sintam o naipe da propaganda que postei acima, palavras da própria Betina:


Essa é a decisão mais inteligente que você pode fazer pela sua vida financeira.
Não quero que você cometa o mesmo erro que eu e fique de fora até a próxima oportunidade.
Isso pode significar perder a chance de uma vida, para sempre.
Vou repetir: se eu fiz isso, você tem a faca e o queijo para fazer muito melhor.
Com 19 anos, estudando, estagiando, não encontrei dificuldade alguma.
Eu só fazia o que o Max sugeria, simples assim.
Comprava as ações que ele escolhia a dedo e deixava lá, lucrando e lucrando.
Particularmente, não entendo como alguém possa se sentir plenamente satisfeito com outros investimentos podendo ter acesso à uma carteira como essa por um preço como esse.


:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr

Nada a ver com se incomodar com o sucesso alheio. Mas, caraio, vender curso como se fosse sucesso certo, inclusive dando a entender que "vai perder a chance de uma vida" é picaretagem.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Ganha 35 mil do pai. Com certeza não pagou, casa nem carro...

E reclama de quem compra carro. Ah, vai tomar no cool...

Para você ver como ela nem sabe o preço das coisas.
Só se ela se refere ao milhão. :kkk

"Mentalidade do brasileiro"
Para ela, o motivo de os internautas terem questionado tanto os motivos de seu enriquecimento é a "mentalidade do brasileiro" e a forma como este enxerga e investe o próprio dinheiro. "A maioria das pessoas teriam comprado um carro, uma casa. Eu investi. Queria mostrar que a gente tem de parar de comprar passivos e começar a comprar ativos", disse.
 
Ultima Edição:

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Ter sucesso em alguma coisa nesse país é ofensivo pra maioria das pessoas.
Aí você entende o buraco em que estamos.

O problema não é esse e Vossa Senhoria sabe muito bem.

A desonestidade é o busilis da questão. Repare que a estratégia da Empiricus (apresentar cases de suposto sucesso) é IDÊNTICA às estratagemas das empresas egípcias do ramo de construção civil.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
Mas, caraio, vender curso como se fosse sucesso certo, inclusive dando a entender que "vai perder a chance de uma vida" é picaretagem.

Sim, concordo - apesar de achar que qualquer coisa que possa servir como educação financeira pro nosso povo "meio bobo" tem a sua utilidade.

O problema não é esse e Vossa Senhoria sabe muito bem.

A desonestidade é o busilis da questão. Repare que a estratégia da Empiricus (apresentar cases de suposto sucesso) é IDÊNTICA às estratagemas das empresas egípcias do ramo de construção civil.

Eu entendo, mas o pessoal já tava se mordendo antes de saber se qualquer coisa era verdade ou não. Não disse, em nenhum momento, que é o caso de vocês.

Enfim, tanto faz.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Mas eu li.

Não tenho problema nenhum com o sucesso alheio. Problema é estelionato e propaganda enganosa.

Sintam o naipe da propaganda que postei acima, palavras da própria Betina:


Essa é a decisão mais inteligente que você pode fazer pela sua vida financeira.
Não quero que você cometa o mesmo erro que eu e fique de fora até a próxima oportunidade.
Isso pode significar perder a chance de uma vida, para sempre.
Vou repetir: se eu fiz isso, você tem a faca e o queijo para fazer muito melhor.
Com 19 anos, estudando, estagiando, não encontrei dificuldade alguma.
Eu só fazia o que o Max sugeria, simples assim.
Comprava as ações que ele escolhia a dedo e deixava lá, lucrando e lucrando.
Particularmente, não entendo como alguém possa se sentir plenamente satisfeito com outros investimentos podendo ter acesso à uma carteira como essa por um preço como esse.


:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr

Nada a ver com se incomodar com o sucesso alheio. Mas, caraio, vender curso como se fosse sucesso certo, inclusive dando a entender que "vai perder a chance de uma vida" é picaretagem.

Ai você vê a entrevista dela no Morning Show, e na maior cara de pau, ela diz que precisou de mais dezenas de aportes, uma doação do pai e c***lho a quatro, mas que a propaganda não tem nada de errado. Só o Caio Copolla pra concordar.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
lógico que ela já vem de uma família classe média alta , mas o que ela disse tem razão, nego tem 30 mil na mão já quer comprar carro , poucos realmente precisariam de um carro ou poderiam te rum carro mais modesto , ngm pensa eu investir mesmo. EU sou bem consumista e não invisto ou guardo nada, tbm não posso reclamar de quem investe e pensa lá na frente.Mas Empiricus de cu é rola , negócio deles é vender curso de 3 mil que vc pode aprender de graça na net.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703

770fac923c5aaa0fcb0080683546182218cf7a84.gif


Pode fechar o tópico.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.807
Pontos
1.824
Referente ao outro tópico que apagaram então postarei aqui.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não sei se é invejada como OP quer se fazer acreditar, acredito que a questão virou um meme por ser algo bem improvável de acontecer.

Não acredito que por ela ser de sucesso, que as pessoas criaram a tal "inveja", (para algumas pessoas pode até ser), mas sim pela falta de dados confiáveis que ela colocou no vídeo.
Foi algo nível Marketing Multinível essa propaganda da Empircus fez, "Tenha sucesso financeiro em pouco tempo e com baixo investimento".
Mas querer taxar as outras pessoas de invejosas, por não querer acreditar é uma bela jovem que ficou milhonária com pouca grana, então que seja.




Concordo com o ponto de vista do ex-gordo e sem graça.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo