O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como ainda não criaram um topico sobre a Bettina??

Status
Não está aberto para novas respostas.

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ai você vê a entrevista dela no Morning Show, e na maior cara de pau, ela diz que precisou de mais dezenas de aportes, uma doação do pai e c***lho a quatro, mas que a propaganda não tem nada de errado. Só o Caio Copolla pra concordar.
Eu concordei com o lance dela enfatizar a educação financeira, isso deveria existir mesmo no nosso país. Problema é que vindo dela soa bastante falso.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.319
Reações
19.372
Pontos
1.469
Eu concordei com o lance dela enfatizar a educação financeira, isso deveria existir mesmo no nosso país. Problema é que vindo dela soa bastante falso.

Mas educação financeira é fantástico.

Eu mesmo, faço parte do publico que eles querem, pq meu dinheiro está todo em poupança. Agora depois de uma pataquada dessa, eu vou contratar um povo desses?
Nunca na vida.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Essa Bettina é igual aquela "Moça da Udemy"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É só pra passar a perna nos trouxas pra ganhar grana e levar os manolo a morar em baixo da ponte.

KKKKKKKKKKKKKK

Se liga pessoal.
Hoje em dia sem curso superior (ou pós-graduação em algumas partes do interior/nordeste) = sem emprego = sem dinheiro = sem futuro = sem comida e sem saúde.
Nem adianta mais ter curso técnico, SENAI, EAD e a porra toda.
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Mas eu li.

Não tenho problema nenhum com o sucesso alheio. Problema é estelionato e propaganda enganosa.

Nada a ver com se incomodar com o sucesso alheio. Mas, caraio, vender curso como se fosse sucesso certo, inclusive dando a entender que "vai perder a chance de uma vida" é picaretagem.

Pra mim criticam tanto piramides financeiras, mais isso ai é quase uma piramide, um golpe que esta sendo dado vendendo um curso, ao menos dizem que não dara resultado nenhum.

Mais nesse pais da picaretagem:

20507764_884451745035549_5196562144346610044_o.jpg


O governo diz que certas coisas não pode mais pratica igual, ate roubo agora de politicos querem legalizar, sonegação, mais do Brasileiro pobre não pode.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
A empiricus é muito cretina. Não é a primeira vez q faz esses tipos de video. Já tiveram outros 2 videos com analistas deles com videos desse naipe e a mesma foi multada.
Pra um leigo, cai fácil nessa conversa e convenhamos, aqui no BR um país com pouca instrução, esse comercial engana fácil milhares de pessoas. Não difere das pirâmides financeiras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
A empiricus é muito cretina. Não é a primeira vez q faz esses tipos de video. Já tiveram outros 2 videos com analistas deles com videos desse naipe e a mesma foi multada.
Pra um leigo, cai fácil nessa conversa e convenhamos, aqui no BR um país com pouca instrução, esse comercial engana fácil milhares de pessoas. Não difere das pirâmides financeiras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É como dizem "todo dia sai um otario é um esperto de casa... quando se encontram sai negócio"

"Como diz camarada meu, tá na hora de prender os otário já que prender os malandro não adianta"


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Pra mim criticam tanto piramides financeiras, mais isso ai é quase uma piramide, um golpe que esta sendo dado vendendo um curso, ao menos dizem que não dara resultado nenhum.

Mais nesse pais da picaretagem:

20507764_884451745035549_5196562144346610044_o.jpg


O governo diz que certas coisas não pode mais pratica igual, ate roubo agora de politicos querem legalizar, sonegação, mais do Brasileiro pobre não pode.
E?

Qual a saída?

Acabar com a previdência? Não ter mais imposto? E liberar pirâmide (concordo que megasena não serve pra porra nenhuma mesmo).
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Duvido muito que alguém estava puto pelo fato da moça ter 1 milhão na conta. O povo ficou puto com a cara de pau da empresa vendendo esse conto de fadas.

Fora o marketing agressivo da empresa, forçam a barra demais.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
E?

Qual a saída?

Acabar com a previdência? Não ter mais imposto? E liberar pirâmide (concordo que megasena não serve pra porra nenhuma mesmo).
Não seria má ideia se fosse facultativo isso.

Pegar o dinheiro que ganha e jogasse até em uma poupança ia render bem mais que esperar o restante da vida pra usar esse dinheiro(isso se usar).
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.008
Reações
47.747
Pontos
803
Cadê as fotos sensuais?
Eu iria mostrar oq é um investimento de verdade.
Queria fotos da poupança para melhor apuração.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Não seria má ideia se fosse facultativo isso.

Pegar o dinheiro que ganha e jogasse até em uma poupança ia render bem mais que esperar o restante da vida pra usar esse dinheiro(isso se usar).

Meu sonho. Não ser descontado da previdência e fazer minha própria aposentadoria.

Mas já tentaram algo parecido no Chile, deu bem errado (não que nosso sistema seja bom, mas enfim, apesar da similaridade não dá pra comparar com esquema de pirâmide propriamente dito, que vende a promessa de riqueza fácil).
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Duvido muito que alguém estava puto pelo fato da moça ter 1 milhão na conta. O povo ficou puto com a cara de pau da empresa vendendo esse conto de fadas.

Fora o marketing agressivo da empresa, forçam a barra demais.

Verdade. Não é nem ela o motivo da discussão. Ate pq se vc olhar o instagram dela em anos anteriores vai notar q a familia dela tem muito dinheiro. Pai empresário, viagens internacionais, melhores escolas então nisso agente nem da credito nela mesmo.
O X da questão é a Empiricus querer chamar a atenção e ganhar dinheiro em cima dos outros enganando as pessoas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Ela deu entrevista na rádio da minha cidade hoje. De fato uma bela patricinha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.486
Pontos
1.253
É puramente possível transformar 1520 reais em 1.000.042,00

Só não sei se foi isso que ela fez.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Bettina podia pegar parte desse 1 milhão e investir numa cirurgia de correção de estrabismo.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Ahh eu achando que ia ficar mais rico. O jeito e esperar chegar o meu R$ 1mi que ganhei na internet depois que clickei em um banner.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
AWEHEUIAWEHUIWIuEHUIEAWiuAWEHAWEHiaeWHiAEWHUIAWEuiweHiuwAEHuIAWEHuAWEHUi

A nova propaganda no YouTube da Empiricus é o Caio Capolla falando sobre ela no Morning Show.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo