O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


como ativar o audio/legenda pt no gow3?

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
Ae gurizada acabei de receber um gow3 q comprei de um user ae do forum. A principio, a negociacao foi feita como portugues. Tanto q cheguei a confirmar p nao dar galho.
Pois vendi a versao ingles q eu tinha p comprar a vs com audio e legenda pt-pt. Ae eu to quebrando a cabeca aqui p encontrar esse configuracao.

Please.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Basta seu PS3 estar na linguagem portugues, e esse jogo tem só legenda , audio nao sei se tem Br não.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Basta seu PS3 estar na linguagem portugues, e esse jogo tem só legenda , audio nao sei se tem Br não.

Português de portugal tem audio PT sim, tente colocar o console em português como foi dito, e torcer pra não ter comprado gato por lebre
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.705
Pontos
1.264
Eu tenho o gow 3 em pt-pt (não existe em pt-br). É só ir nas opções e alterar o áudio e a legenda. É igual a Uncharted, vc pode escolher o áudio e a legenda, separadamente.

Se não tem lá nas opções, vc foi enganado.
 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
Blz nao tem opcoes de alterar audio e legenda no game nao.
Eo game eh americano sim r1.
Contatei com o user maumauns q me vendeu e ele disse q entrava automatico.
Problema q minha conf do ps3 ta tudo pt...

So oque me falta, eu acabei de vender um gow3 zero-bala p poder comprar a vs pt...
Pior e q aparentemente eh o mesmo q eu bendi...
 


Forasteiro-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
559
Pontos
589
Blz nao tem opcoes de alterar audio e legenda no game nao.
Eo game eh americano sim r1.
Contatei com o user maumauns q me vendeu e ele disse q entrava automatico.
Problema q minha conf do ps3 ta tudo pt...

So oque me falta, eu acabei de vender um gow3 zero-bala p poder comprar a vs pt...
Pior e q aparentemente eh o mesmo q eu bendi...
Se é R1 não tem idioma em pt-pt amigo, tem que ser R2(europa) pra ter pt-pt. Acho que vc foi enganado.
 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
Pqp q m€*£*¥#
vo aguardar um retorno do cara.
Espero q de td certo ai dps venho dar uma referencia dessa compra.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.286
Reações
3.079
Pontos
974
Amigo você foi enganado (infelizmente).
Se o jogo reconhecer o seu save anterior e for Americano (ou nacional) não vai ter legenda em português...
Força o vendedor que ele deve ter se confundido (na melhor das hipóteses).
 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
Amigo você foi enganado (infelizmente).
Se o jogo reconhecer o seu save anterior e for Americano (ou nacional) não vai ter legenda em português...
Força o vendedor que ele deve ter se confundido (na melhor das hipóteses).
Bem nessa. Ele reconhece o save gringo sim.
Ja dei um tk c o cara.
Foda e saber q vo te q pagar frete denovo se o cara for enviar o certo.
Se soubesse disso teria pago r$90 no ml por um novo com sedex...
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.712
Pontos
819
Somente a versão vendida em Portugal, Polônia e Rússia é que possuem áudio e legenda em PT-PT, ou seja, não é qualquer versão européia.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Que azar hem, quando comprei o heavy rain usado e abri a embalagem e vi aquela capa americana, quase tive um infarto, já tava ligando no note pra xingar o vendedor, ai quando vi o dico, era euro.
 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
Bah. Azaraum. Foda e q fikei aki esperando ancioso pakaraio.
O namu la ja pediu meus dados bancarios p devolver a grana e perguntei se nao tinha sido engano...
Sem retorno ate agora.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.286
Reações
3.079
Pontos
974
Bem nessa. Ele reconhece o save gringo sim.
Ja dei um tk c o cara.
Foda e saber q vo te q pagar frete denovo se o cara for enviar o certo.
Se soubesse disso teria pago r$90 no ml por um novo com sedex...

E se o cara tiver a versão correta, quem tem que arcar com o erro é ele não você. ;)
 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
Na boa talves ee esteja acompanhando esse debate.
Mas no final vou ficar com o game e pegar de volta um micha pq o cara iria me devolver os 60 q paguei. Mas ia ter q bancar minimo 12 conto com pac. Mas qr saber, vo dexa isso assim e pegar d volta mais uns 5 reais, so p nao queimar a qualificacao do cara. Ele tem mtas referencia boas.
Vale ficar com a consciencia.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.712
Pontos
819
Que azar hem, quando comprei o heavy rain usado e abri a embalagem e vi aquela capa americana, quase tive um infarto, já tava ligando no note pra xingar o vendedor, ai quando vi o dico, era euro.

O Heavy Rain ao contrário tem português até na versão norte-americana (região 1).
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Na boa talves ee esteja acompanhando esse debate.
Mas no final vou ficar com o game e pegar de volta um micha pq o cara iria me devolver os 60 q paguei. Mas ia ter q bancar minimo 12 conto com pac. Mas qr saber, vo dexa isso assim e pegar d volta mais uns 5 reais, so p nao queimar a qualificacao do cara. Ele tem mtas referencia boas.
Vale ficar com a consciencia.
eu ficava com o jogo, mais queimaria o filme dele com prazer.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.712
Pontos
819
Sei não hem, eu ia comprar a versão americana com outro vendedor por que estava mais barato, e ele disse que não tinha pt-pt.

A minha é a versão norte-americana e tem PT-PT. De tanto comprar e pesquisar eu sei de có todos os jogos que possuem PT-PT.
 
Topo Fundo