O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como baixo vídeo na Hotmart?

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Boa tarde pessoal, antes de mais nada se eu tiver postando no local errado peço pra um moderador mover o tópico pra área correta.
Mas vamos lá, eu estou fazendo um curso e as aulas ficam na Hotmart, eu queria saber como fazer pra conseguir fazer o download do conteúdo pra eu revisar sempre que precisar? Antes que perguntem, neste curso as vídeo aulas ficam vitalícias para os alunos, porém como minha internet é ruim eu quero baixar e ter o conteúdo disponível a qualquer momento sem ter q passar raiva com velocidade baixa de internet pra poder assistir.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.578
Reações
5.835
Pontos
1.144
Eu usava o screencastify, só está meio caro porque é em dólar

Criava os vídeos pra assistir no media player do carro enquanto dirigia
 
Ultima Edição:

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Eu usava o screencastify, só está meio caro porque é em dólar

Criava os vídeos pra assistir no media player do carro enquanto dirigia


Mas esse aí grava a tela né? Queria fazer o download sem ter q abrir os vídeos, a Net aqui é braba e eu assisto a live e fica disponível pra assistir depois, queria só um programa q baixasse o vídeo sem ter q dar play novamente, vi um tão de internet download manager, mas baixa uns 20 minutos e para de responder, tá fod@.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Tem como baixar sim pq baixei um curso de tantos gb e é dessa plataforma só que está como mp4.



Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 


Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Tenta usar o Brave Browser com a extensão do programa Internet download Maneger, eu consigo em diversas plataformas, você terá que baixar o browser, instalar, baixar o programa IDM, instalar e depois baixar a extensão e instalar. No chrome não funciona para muitos sites, mas o brave tira a segurança de algumas páginas.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Se ver pelo celular for uma opção, o aplicativo deles, o sparkle, da pra baixar os videos
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Passando pra dar um feedback, desinstalei o IDM e a extensão do navegador e agora está baixando, valeu aí galera!!
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
IDM é bom, mas, pena que dura só 30 dias no trial.


O loko, dessa eu não sabia kkkkkk.

No caso de ter q comprar, Será q vale a pena mais o IDM ou comprar o Tubedigger? Eu quase comprei esse tubedigger pq está uns 45 reais a licença no mercado livre, qual dos dois é mais simples de baixar? IDM está dando certo mas tem umas etapas até baixar né, por isso a pergunta.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Aproveitando pra dar uma dica boa aí.
Quando eu vou baixar fotos e vídeos pagos de bancos de imagens e vídeos como Shutter Stock, Istockphoto, 123rf, etc. Eu baixo tudo usando esse esquema aqui: https://downloader.la/

Já fica a dica pra quem precisar usar aquela foto para uma campanha, mas "infelizmente" ela custa 900 reais. :kchapo
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Por favor,
Você pode me ensinar como você conseguiu, estou tentando, mas sem êxito.
Obrigado


Boa noite meu amigo, cara te aconselho a baixar no smartphone o aplicativo Sparkle, eu não sei se era Bug aqui mas antes ele não tinha opção de download, agora é só abrir e na lista de vídeos tem a opção de baixar (pelo menos está assim aqui no Android), se eu achar o vídeo tutorial pra baixar pelo IDM eu posto aqui ok, pq é a treta pra baixar os vídeos kkkkkk, mas baixa.
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Boa noite meu amigo, cara te aconselho a baixar no smartphone o aplicativo Sparkle, eu não sei se era Bug aqui mas antes ele não tinha opção de download, agora é só abrir e na lista de vídeos tem a opção de baixar (pelo menos está assim aqui no Android), se eu achar o vídeo tutorial pra baixar pelo IDM eu posto aqui ok, pq é a treta pra baixar os vídeos kkkkkk, mas baixa.


Valeu, obrigado!
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Dá um F12 no teclado, que voce entrará no modo dev do navegador, lá você vai localizar a url do video, que geralmente está no vimeo, depois é só pesquisar algum site online para baixar o video e pronto.
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.415
Reações
2.342
Pontos
1.134
Dá um F12 no teclado, que voce entrará no modo dev do navegador, lá você vai localizar a url do video, que geralmente está no vimeo, depois é só pesquisar algum site online para baixar o video e pronto.

Acho que não é tão simples assim...
Pelo pouco que vi ele usa um formato em streaming, e tem algumas proteções. Não é só copiar a url do vídeo e colar em algum app.

Acompanhando pra ver se alguém conhece um app gratuito pra isso
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Acho que não é tão simples assim...
Pelo pouco que vi ele usa um formato em streaming, e tem algumas proteções. Não é só copiar a url do vídeo e colar em algum app.

Acompanhando pra ver se alguém conhece um app gratuito pra isso

Eu já fiz assim e funcionou.

Hotmart deveria ter função pra baixar os vídeos no app deles e ver quando estiver sem internet, igual Netflix.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Faz um tempo já, era de um curso que queria converter os vídeos para áudio para escutar no celular enquanto trabalho/academia.

Mas tenta aí dar um F12 e buscar pela palavra vídeo ou vimeo
 

Arqueiro-AL

Novato
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
12
Mas afinal de contas? Consegue baixar os videos do hotmart ou não? Pelo que procurei a unica forma seria gravando a tela do PC. QUal o melhor programa para isso? Alguém poderia indicar algum?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.952
Pontos
1.453
Mas afinal de contas? Consegue baixar os videos do hotmart ou não? Pelo que procurei a unica forma seria gravando a tela do PC. QUal o melhor programa para isso? Alguém poderia indicar algum?

eu uso o faststone capture, bem simples de usar
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Passando para esclarecer algumas coisas, o dono do curso que define a proteção que ele irá usar no curso que ele postou no Hotmart.

Quando o curso usa o player do Vimeo, qualquer gerenciador de downloads consegue capturar a url do video (mp4/mkv). (ou seja, ele não utiliza nenhuma proteção contra downloads).

Agora quando o curso utiliza a proteção de conteúdo do Hotmart você não vai conseguir baixar por nenhum gerenciador, apenas pelo Tubedigger.

Como falaram ai em cima, utilizem o Sparkle, ele é o aplicativo oficial da Hotmart para assistir os videos dos cursos, tem a opção de baixar igual ao Netflix (Não, você não vai ter acesso ao arquivo do video, pois ele é criptografado.).
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O loko, dessa eu não sabia kkkkkk.

No caso de ter q comprar, Será q vale a pena mais o IDM ou comprar o Tubedigger? Eu quase comprei esse tubedigger pq está uns 45 reais a licença no mercado livre, qual dos dois é mais simples de baixar? IDM está dando certo mas tem umas etapas até baixar né, por isso a pergunta.

Eu tenho o IDM (pago) porém nem ele baixava.

Eu só consegui baixar na época com esse Tubedigger.
 

DashCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.195
Reações
61
Pontos
524
Uma pergunta meio idiota num topico já meio velho.

Tem alguma chance do dono do curso ter algum saber que eu fiz o download externamente?
To com um curso que paguei carissimo lá, mas por conta da vida não consegui fazer quase nada ainda, e o prazo pra assistir vai expirar em uns 15 dias.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.230
Pontos
1.339
Uma pergunta meio idiota num topico já meio velho.

Tem alguma chance do dono do curso ter algum saber que eu fiz o download externamente?
To com um curso que paguei carissimo lá, mas por conta da vida não consegui fazer quase nada ainda, e o prazo pra assistir vai expirar em uns 15 dias.

Eu instalei um linux virtual leve no pc com windows e gravei pela janela com o OBS studio kkk
 
Topo Fundo