O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como bloquear um celular de usar minha rede?

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Pessoal alguém pode me ajudar? Vizinho pediu a senha por 1 dia até que colocasse internet no apê dele. Já fazem 3 MESES e até agora nada.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Parece óbvio mas não é melhor mudar a senha? De toda forma tem uma opção no modem que mostra todos os dispositivos conectados no momento , desligue seus dispositivos , veja qual qual esta online e bloqueie . Tem tutorial no youtube
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Pessoal alguém pode me ajudar? Vizinho pediu a senha por 1 dia até que colocasse internet no apê dele. Já fazem 3 MESES e até agora nada.
Mude a senha do seu roteador ou o nome dele. J pensou nisto?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Nos roteadores tem como bloquear os MACs Address também, mas é mais simples trocar a senha...
 


Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Na verdade é mais simples bloquear o MAC do que trocar a senha e depois ter que alterar ela em todos os dispositivos.
Uma casa normal, costuma ter de 10 a 20 aparelhos conectados, dependendo do número de pessoas na casa. Se fossem 100, eu concordaria que seria mais fácil bloquear o MAC, mas pra trocar a senha de meia dúzia, principalmente cada um que troque seus aparelhos, mais fácil trocar a senha. Fora a questão de segurança de trocar periodicamente a senha.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
mais fácil trocar a senha
Ainda sim continua sendo mais fácil bloquear o MAC e não precisar trocar nenhuma senha, seja em 1 device ou 10. Mas é mais seguro trocar a senha sim, bloqueio por mac é facilmente burlável.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Os dois são extremamente fáceis de fazer, já deveria ter feito, bloquear o MAC ou mudar a senha, ou os dois. Se o cara usa o seu wi-fi, entre na casa dele e tome a cerveja dele, depois dê um belo tapa no rabo da mulher dele e sugira que aquele cu aguenta pica. Se ele reclamar, diga que ele usa o wi-fi há 3 meses e tu não usou nada, então vai usar a mulher dele e a cerva da geladeira durante 3 meses.
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.307
Pontos
433
Filtra o MAC da sua rede, dando permissão só os aparelhos que você quer que se conecte a sua rede.
 

Bashura

Habitué da casa
Mensagens
86
Reações
147
Pontos
53
Essa de adicionar o MAC na lista negra é muito boa, já fiz aqui em casa uns tempos atrás. Bom que daí não rola nenhum mau estar, porque o telefone dele não vai acusar que a senha está errada nem nada assim, aí é só você dar uma de sem braço e fingir não saber o que está acontecendo. :ksafado Tem um conceito de lista branca que é mais bacana ainda, você alimenta o seu roteador somente com o MACs que podem ingressar na rede, demora um pouco mais para acertar, mas fica perfeito.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Obrigado por todas as respostas.
Não troquei a senha por eu dividir com o cara do apê de cima (cara ta de viagem e quando chegar está sem internet é foda)
Quero só bloquear esse pau no c* mesmo, folgado do c***lho.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Se bloquear o MAC, só bloqueia um dispositivo. Teria q bloquear um a um. Sem contar que ele poderia entrar com outros dispositivos.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Os dois são extremamente fáceis de fazer, já deveria ter feito, bloquear o MAC ou mudar a senha, ou os dois. Se o cara usa o seu wi-fi, entre na casa dele e tome a cerveja dele, depois dê um belo tapa no rabo da mulher dele e sugira que aquele cu aguenta pica. Se ele reclamar, diga que ele usa o wi-fi há 3 meses e tu não usou nada, então vai usar a mulher dele e a cerva da geladeira durante 3 meses.

Segue esse tutorial ai PH-SEP

Não esquece da go-pro gravando tudo, depois sobe o vídeo e disponibiliza aqui pra gente ver a treta! kkk
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
vizinho quando pede isso é fdp.. teve um assim comigo, pediu pra usar um dia, na semana seguinte eu troquei a senha, sem estresse...
mais de um ano depois o fdp bate na minha porta perguntando qual era a senha novamente, pq a antiga q ele tentou n funcionou, o sacana tentou usar a minha banda na cara dura sem avisar, e quando n conseguiu bateu na minha porta.
Cara de pau... eu disse que n tinha como liberar acesso pois quem configurou foi o técnico e bla bla bla..
me irritou profundamente ele tentar usar sem avisar, se tivesse pedido desde o inicio eu TALVEZ liberasse.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Muda a senha ou seleciona por MAC quem pode utilizar.
Mais simples alterar a senha.

Edit.: Vi agora que divide com outra pessoa, manda a nova senha por whatsapp antes de trocar a senha, diz que tem muitas pessoas usando e não sabe como conseguiram a senha.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Emprestei, uma vez, a senha pra um parente meu. No dia seguinte, um monte de gente já tava acessando o meu Wi-Fi. Na hora que descobri, mudei a senha sem dó. Logo depois ela veio pedir de novo e mandei a real.
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
Tem um app gratuito que identifica todos os aparelhos conectados no seu Wi-Fi, inclusive mostrando o MAC dos mesmos.

O app chama Fing (disponível na Play Store).

Só usar o app, identificar o aparelho celular do vizinho, pegar o MAC dele e depois inserir na blacklist do roteador.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Melhor você chegar batendo o pau na pia do vizinho e já meter o dedo no cu dele pra ele ficar ligadão




As duas dicas que o pessoal mandou são muito boas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
1.684
Pontos
603
Já que o seu vizinho precisa de internet, avisa que vai cobrar pela internet que ele usa. Se ele aceitar vc ganha uma grana, caso contrário vc bloqueia.
 

Fox River

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.459
Pontos
859
Melhor ainda, se o teu roteador tiver QoS, limita a banda pro MAC dele em 10 kbps :ksafado
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Mude a senha. Como disseram aí, se vc bloquear a MAC dele, ele pode acessar por outro aparelho ou pc. E jamais compartilhe internet. Se a outra pessoa cometer algum crime pela sua internet (pedofilia, ameaças virtuais, tráfico, etc), seu cu não será perdoado na cadeia até você provar (o que duvido muito) que não foi você. Principalmente se o caso envolver pedofilia.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.805
Pontos
999
troque a senha, pq o cara pode utilizar outro aparelho tranquilamente e continuar usufruindo da rede.

e envie a nova senha para o vizinho, seja por wpp ou ligação.

flw
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Você pode tbm (após trocar senha e nome) deixar a rede oculta, assim ninguém perturba mais achando que você tem sinal de internet.

~Tapatalk
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Muda a senha porra. Simples

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Você pode substituir tópicos inúteis por pesquisar no google por exemplo.
 

eddyeddy

Bam-bam-bam
Mensagens
815
Reações
1.952
Pontos
283
Faça jus à sua fama de bunda mole e ofereça sua esposa para ele enrabar

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 
Topo Fundo