O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como bloquear um Xbox 360 desbloqueado?

rodrigonbr

Habitué da casa
Mensagens
2.545
Reações
0
Pontos
61
daew galera
tenho um 360 elite jasper, e tenho ele desbloqueado desde que comprei...
ele nunca foi usado online, to pensando em desfazer o desbloqueio e tornar ele original novamente para poder jogar online sem problema de ser banido..

tem como? caso sim.. como?
 

allucard360

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
17
Não tem jeito cara,vc pode bloquear novamente,mas ja tem um log criado na nand do seu console,mesmo desfazendo o processo vc pode ser banido,mexeu no hardware do console ja era,agora é só loteria.
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Não tem jeito cara,vc pode bloquear novamente,mas ja tem um log criado na nand do seu console,mesmo desfazendo o processo vc pode ser banido,mexeu no hardware do console ja era,agora é só loteria.

Isso ai é lenda... eu tenho dois drives e nunca fui baniddo... Um com iXtreme e outro original.

o que vc não pode é logar na live com um fw adulterado.
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Tem certeza cara,o que os tecnicos daqui do forum tem a dizer sobre isso ?


Eu tava jogando na live ainda agora com meu drive com fw original...
quando eu quero jogar jack eu coloco o drive com iXtreme e tiro o cabo de rede.

Sempre fiz isso e nunca tive problema.

Eu postei uma foto outro dia... o meu drive fica pra fora do console.

Eu tava vendo outro dia, tem até um acessório que faz isso, só que bem feito e não o gatilho que eu tenho aki. :D Vou tentar achr um link e coloco aki..

Edit: Achei é o xDrive
http://www.team-xecuter.com/forums/showthread.php?t=50431

A msma coisa só que feito de uma maneira decente... kkkk
 


ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
levando em conta que a microsoft pegou a galera pelo tempo de resposta do firmware... o caso do carioca pode ter dado certo sim.. mas resta saber se ele sempre usou o abgx certinho!!

eu tenho um Xbox aqui de 2007, retravei ele em fev desse ano.. estou na live de boaa
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
levando em conta que a microsoft pegou a galera pelo tempo de resposta do firmware... o caso do carioca pode ter dado certo sim.. mas resta saber se ele sempre usou o abgx certinho!!

eu tenho um Xbox aqui de 2007, retravei ele em fev desse ano.. estou na live de boaa

Fala Zero, sempre passei o abgx sim, tinha horas que ele não corrigia 100%, mas...
Eu leio muito aquele forum gringo xboxhacker e já li post dos caras sinistros como o C4ever, Team executer, etc dizendo que pelo que eles puderam perceber a Ms ñ consegue saber se vc usa fw alterado só com o xbox logado.
Eles só conseguem detectar quando o cara joga com o fw pirata... como vc mesmo disse, na hora que vc joga, rola alguma coisa que te entraga :p

Mas eles deixam bem claro que eles chegaram a essa conclusão atravez de testes, mas não tem como saber 100%.

Eu sempre fiz isso e nunca tive problema, Amem!!! ;D

como faz para re-travar?

É só vc arrumar o fw original do teu drive, colocar a tua key nele e carregar devolta.
é o mesmo processo de destravar, mas vc vai carregar o fw stock ao inves do iXtreme. entende?
 

xboxslim

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
tenho um xbox360 slim desbloqueado, será que esse mesmo processo funcionaria?


OBS:XBOX ano 2011.
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
já li post dos caras sinistros como o C4ever, Team executer, etc dizendo que pelo que eles puderam perceber a Ms ñ consegue saber se vc usa fw alterado só com o xbox logado.
Eles só conseguem detectar quando o cara joga com o fw pirata...

Então se quizer ter o console destravado e usar jogos gravados off line,
mas quando logar na live usar só games originais, as chances de BAN são menores?

Pq é exatamente isso que estou fazendo... aqui nem gravados com abgx,
tenho coragem de jogar na live. On line só coloco discos originais.
Jogo todos os dias na live e até agora nada de BAN.
 

lukinsfmz3

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
0
Pontos
22
Se o processo de gravação for bem feito com midias boas, a chance de ban é bem menor, pois eles fazem a leitura pelo dvd, se vc está com um dvd de baixa qualidade, a chance de ban é bem maior mas se está bem gravado e bons resultados no Kprobe pode ficar mais de boa. Aliás, faz tem poque ninguem toma ban hein ! kk
 

thejuta3

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Eu tava jogando na live ainda agora com meu drive com fw original...

alguem pode me dizer como faser isso valew galera
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Eu já acho que toda essa história de abgx, offline, etc. é tudo placebo, coisa mais simples é o console gravar um log de tudo que acontece, a Microsoft já provou que bane a hora que quer e por vários motivos (até sem... hehehe...). O fato é que a Microsoft largou de mão os piratas desde 2009, provavelmente ela deve ter pensado que antes um pirata gastando dinheiro na Live do que um travado usando conta free e não consumindo nada (eu por exemplo... hehehe... só entro na Live para atualizar).
 

rafaella_mac

Habitué da casa
Mensagens
1.238
Reações
5
Pontos
84
e jogando pelo xkey na live...é igual como se eu tivesse jogando em um drive destravo ou menos pior?
 
Topo Fundo