O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como colocar as dlcs do disco 2 do Batman Arkham City GOTY no RGH??

Status
Não está aberto para novas respostas.

Vaderstrike

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
2
Pontos
19
alguém poderia me ajudar ?
Ja fiz de tudo que e possivel pra fazer rodar e NÃO tem jeito, nem aparece no jogo as dlcs do batman arkham city...

- ja tentei instalar normal entrando no disco 2 na FSD e me da erro na instalação
- ja extrai com iso extractor o disco 2 e coloquei direto no hdd interno os dlcs
- tentei colocando as dlcs no hd externo seguindo a estrutura de pastas, na pasta 00000002 dentro da pasta onde o game esta instalado e nada
- tentei usar o dvd do batman arkham city versão normal e ver se reconhecia as dlcs
- entrei no XM360 para desbloquear as dlcs, mas ja estavam todas com cadeado aberto quando entrei...
Alguém sabe me dizer o que se faz para colocar essas dlcs pois não tenho mais nenhuma ideia...
Pode ser alguma coisa errada no meu Launch.ini, sei la dentro do meu hd externo onde esta a freestyle tem um arquivo chamado dlc_excludes.csv do microsoft excel sera que pode ser ele ???
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
Aqui funcionou extraindo as 2 iso com o Xbox Image Browser

1º remova tudo do batman no sue xbox 360
2º extraia o disco 1 e disco 2 com o Xbox Image Browser
3º pegue a pasta content do disco 2 q foi extraída e copie pasta content para pasta content do hd interno (se pedir para confirmar clike em sim pasta ja existente)
4º coloque o disco 1 completo onde deseja e execute o game pelo filemanager pelo menos a primeira vez pelo arquivo default.xex
5º veja com calma se ja esta funcionando as dlc no visual do game não tera diferença no menu principalmente vc deve observar se os d+ DLC esta disponível e se aparecer download da mulher gato e pq não pego

Dessa forma realmente funciona e fiz aqui e para meu amigo e garantido
 

Aqueus

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
0
Pontos
22
vagnerxpk;9596937 disse:
Aqui funcionou extraindo as 2 iso com o Xbox Image Browser

1º remova tudo do batman no sue xbox 360
2º extraia o disco 1 e disco 2 com o Xbox Image Browser
3º pegue a pasta content do disco 2 q foi extraída e copie pasta content para pasta content do hd interno (se pedir para confirmar clike em sim pasta ja existente)
4º coloque o disco 1 completo onde deseja e execute o game pelo filemanager pelo menos a primeira vez pelo arquivo default.xex
5º veja com calma se ja esta funcionando as dlc no visual do game não tera diferença no menu principalmente vc deve observar se os d+ DLC esta disponível e se aparecer download da mulher gato e pq não pego

Dessa forma realmente funciona e fiz aqui e para meu amigo e garantido

Aqui só funciona assim também.. é tiro e queda.
 

andreolizh

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
up
good.gif
 

Vaderstrike

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
2
Pontos
19
vagnerxpk, mas eu extraiu os dois discos com esse programa que vc disse ? não e a mesma coisa que usar o iso2god ?
aonde eu acho esse programa ?
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124


Vaderstrike

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
2
Pontos
19
valeu vagner deu certo aqui por esse método seu !!
so que uma coisa que notei foi que extraindo assim o game em vez de transformar pelo iso2god o game fica maior e acaba ocupando o espaco de um game instalado pelo disco na dash nxe, minha outra duvida e a seguinte...
Vou ter que fazer esse metodo toda vez que tiver um game com dois discos sendo um deles dlcs ?? e no caso de eu só querer colocar dlc em um game como no caso do FABLE 3 tenho que fazer assim tb ???

e vlw pela ajuda
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
Vaderstrike;9600625 disse:
valeu vagner deu certo aqui por esse método seu !!
so que uma coisa que notei foi que extraindo assim o game em vez de transformar pelo iso2god o game fica maior e acaba ocupando o espaco de um game instalado pelo disco na dash nxe, minha outra duvida e a seguinte...
Vou ter que fazer esse metodo toda vez que tiver um game com dois discos sendo um deles dlcs ?? e no caso de eu só querer colocar dlc em um game como no caso do FABLE 3 tenho que fazer assim tb ???

e vlw pela ajuda

OK, no caso vc disse ocupando mais espaço acho q vc esta enganado tanto extraindo como transformando em GOD o tamanho geralmente e o mesmo ou bem similar

Tipo o disco 2 do batman apos extrair fica em uns 2.2 gb se não me engano o mesmo do GOD e a DLC q e o foco esta com o tamanho d e1.6 GB e o disco do batman disco 1 acho q fico uns 7.7gb se não me engano tanto em GOD como extraido

O q acontece e q dependendo do jogo apos extrair ou transformado em GOD e mostrado o tamanho real do jogo ou seja depende de jogo pra jogo.

Geralmente pra instalar DLC e na pasta content id do jogo esse padrão ae se baixar uma dlc coloca na pasta content, se todos os jogos em 2 dvds vão usar esse metodo não sei se todos são assim, no caso do FABLE 3 se ele ja ta em GOD coloque a DLC na pasta Content q é provável q funcione ja de cara

Recomendo sempre deixar os games em GOD quando possível a diferença com o extraído e poca mas games em GOD tem um LOAD um poco mais rápido pois o mesmo dividi o jogo em varias partes de150 mega
 

Vaderstrike

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
2
Pontos
19
vlw man vou testar aqui !
e no caso do max payne 3 que são 3 discos funciona normal eu colocar os 3 discos em GOD no rgh ??
 

pedrosena

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
e como faço pra o jogo extraido aparecer na biblioteca de jogos ? porque não consigo instalar as dlcs pelo disco 2 em god ?
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
O sistema vai reconhecer o jogo extraído através do default.xex da pasta principal dele. Só pelo fato do default.xex estar na pasta, o jogo será reconhecido pela Freestyle Dash quando for iniciada.

Se o jogo tem 2 dvd's irá aparecer dois jogos no menu, se você rodar qualquer um dos dois, o jogo funcionará perfeitamente, independente do seu progresso nele. Salvo em casos que o outro dvd é utilizado apenas para Multiplayer.

Deixo todos os jogos extraídos pelo xbox image browser exatamente por esse tipo de problema, além do que, eles acabam ocupando muito menos espaço no disco, ao contrário do que disse o cidadão acima.
Você ainda pode aplicar traduções e mod's nos jogos com facilidade dessa maneira..
 

pedrosena

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
O sistema vai reconhecer o jogo extraído através do default.xex da pasta principal dele. Só pelo fato do default.xex estar na pasta, o jogo será reconhecido pela Freestyle Dash quando for iniciada.

Se o jogo tem 2 dvd's irá aparecer dois jogos no menu, se você rodar qualquer um dos dois, o jogo funcionará perfeitamente, independente do seu progresso nele. Salvo em casos que o outro dvd é utilizado apenas para Multiplayer.

Deixo todos os jogos extraídos pelo xbox image browser exatamente por esse tipo de problema, além do que, eles acabam ocupando muito menos espaço no disco, ao contrário do que disse o cidadão acima.
Você ainda pode aplicar traduções e mod's nos jogos com facilidade dessa maneira..

Obrigado por esclarecer minhas duvidas leoaires !
então quer dizer q jogos extraidos são melhores q os em formato GOD ? tipo pra evitar esses problemas de intalação de conteúdo extra ?
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Obrigado por esclarecer minhas duvidas leoaires !
então quer dizer q jogos extraidos são melhores q os em formato GOD ? tipo pra evitar esses problemas de intalação de conteúdo extra ?

sim, mas só nesses casos, fora isso pode continuar usando em GOD que é bem prático também...
 

strokerbr

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Galera, to com o mesmo problema que o nosso amigo aí Vaderstrike estava a respeito do Batman Arkham City.

Já fiz de tudo o que podia, já usei o horizon, já extraí os 2 arquivos iso usando o xbox image browser e colocando no HD externo, já baixei ateh a última TU (tittle Update) nesse site: http://www.xbuc.net/?details=Batman Arkham City

ou seja a 6ª e nada. Já verifiquei as pastas e os DLC's estão lá. Tanto no HD Externo quanto no HD interno. No Horizon já apontou que as DLC's estão lá, tudo certinho. No XM 360 tb tah td certinho, todas elas estão desbloqueadas com o cadeado. Já não sei mais o que fazer galera....se alguém souber aí, me dêem uma mão.

Ahh, eu baixei o game do Batman AC normal, ou seja, o primeiro que lançaram e não do Batman AC GOTY, porém o dvd com as DLC's são do Batman AC GOTY.....Será que isso tem algum problema??

Já ouvi dizer que tem que ver a respeito da TU correta, podendo ser a 1 ,2 , 3....e assim vai.....

OBS.: Não tenho internet no meu xbox, por isso to fazendo td na mão.......

Tentei por esse site que aliás é bem interessante......explica passo a passo, mas comigo não rolou :( Mas se já ajuda alguém, já fica de boa :)

http://xboxpirate.eu/forums/topic/2080-rghjtag-batman-arkham-city-goty-how-do-i-insert-the-disc-2/

http://xboxpirate.eu/forums/topic/540-adding-dlcs-and-title-updates-unlocking-dlcs/

É isso pessoal, se puderem me dar uma ajuda aí, agradeço pois quero mtoooo jogar o batman.....
 

Vaderstrike

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
2
Pontos
19
Galera, to com o mesmo problema que o nosso amigo aí Vaderstrike estava a respeito do Batman Arkham City.

Já fiz de tudo o que podia, já usei o horizon, já extraí os 2 arquivos iso usando o xbox image browser e colocando no HD externo, já baixei ateh a última TU (tittle Update) nesse site: http://www.xbuc.net/?details=Batman Arkham City

ou seja a 6ª e nada. Já verifiquei as pastas e os DLC's estão lá. Tanto no HD Externo quanto no HD interno. No Horizon já apontou que as DLC's estão lá, tudo certinho. No XM 360 tb tah td certinho, todas elas estão desbloqueadas com o cadeado. Já não sei mais o que fazer galera....se alguém souber aí, me dêem uma mão.

Ahh, eu baixei o game do Batman AC normal, ou seja, o primeiro que lançaram e não do Batman AC GOTY, porém o dvd com as DLC's são do Batman AC GOTY.....Será que isso tem algum problema??

Já ouvi dizer que tem que ver a respeito da TU correta, podendo ser a 1 ,2 , 3....e assim vai.....

OBS.: Não tenho internet no meu xbox, por isso to fazendo td na mão.......

Tentei por esse site que aliás é bem interessante......explica passo a passo, mas comigo não rolou :( Mas se já ajuda alguém, já fica de boa :)

http://xboxpirate.eu/forums/topic/2080-rghjtag-batman-arkham-city-goty-how-do-i-insert-the-disc-2/

http://xboxpirate.eu/forums/topic/540-adding-dlcs-and-title-updates-unlocking-dlcs/

É isso pessoal, se puderem me dar uma ajuda aí, agradeço pois quero mtoooo jogar o batman.....


cara quando tive esse problema com o Batman Arkham City GOTY, foi exatamente o que o amigo ali me aconselhou, eu estava colocando o game em formato GOD, e colocava o DVD 2 com as dlcs tb em formato GOD kkk, dessa maneira vc nunca vai conseguir instalar mesmo, o procedimento correto mesmo e que é 100% garantido nesses casos (ainda não sei o porque só com alguns games) e vc extrair com o Xbox Image Browser ambos os discos porém o disco 2 vc extrairá apenas a pasta CONTENT onde esta somente o que vc precisa, no caso os DLCs, e colocará a mesma devidamente nas pastas corretas dentro do seu HD INTERNO (do xbox), e desbloquear com o XM360. Aconselho a apagar tudo o game e as dlcs se tiver feito já e refazer e claro dar uma testada com todas as TUs possíveis até alguma funcionar.. espero ter ajudado qualquer coisa tamo ae
 

strokerbr

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
cara quando tive esse problema com o Batman Arkham City GOTY, foi exatamente o que o amigo ali me aconselhou, eu estava colocando o game em formato GOD, e colocava o DVD 2 com as dlcs tb em formato GOD kkk, dessa maneira vc nunca vai conseguir instalar mesmo, o procedimento correto mesmo e que é 100% garantido nesses casos (ainda não sei o porque só com alguns games) e vc extrair com o Xbox Image Browser ambos os discos porém o disco 2 vc extrairá apenas a pasta CONTENT onde esta somente o que vc precisa, no caso os DLCs, e colocará a mesma devidamente nas pastas corretas dentro do seu HD INTERNO (do xbox), e desbloquear com o XM360. Aconselho a apagar tudo o game e as dlcs se tiver feito já e refazer e claro dar uma testada com todas as TUs possíveis até alguma funcionar.. espero ter ajudado qualquer coisa tamo ae


E aí Vader......ahhh então vc só colou a pasta content dentro da pasta content do HDD interno neh? Pra mim não aparece "HDD" e sim "USBMU0:" e "OnBoardMU:".........seria a "USBMU0:" então não é? Só que as duas tem a pasta Content e eu não sei em qual colocar....eu acho que é a USBMU0: mesmo........Qual a TU que vc tentou? a última tb?? Ou seja, a 6??......Me manda o link ou o site de onde vc baixou o teu batman AC GOTY........valeuu!!
 

Misty

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
GALERA TEM COMO COLOCAR NO HD EXTERNO????????????? AS DLC ? SE NÃO DER, COMO COLOCO ELAS PRA FUNCIONAR NO PENDRIVE ? AI, EU INSTALO AS DLC NO PENDRIVE, E QUANDO EU RODAR O JOGO VAI TÁR LA ? ENSINA AI PF
 

Misty

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
CARALHOOOOOOOOOO VALEU POVÃO, ME AJUDARAM MUITO, PEGOU ! VLW MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PEGOU TODAS AS DLCS c***lho
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo