O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


como colocar imagens na assinatura?

lantisearth

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
24
Pontos
54
me perdoem a noobice total, mas estou desde ontem tentando colocar uma imagem na minha assinatura e nao consigo

em outros foruns coloco a tag IMG e vai tranquilo... aki nao deu certo...

como funciona no forum os, a inclusao de imagens na asinatura?

desde já, agradeço!

;)
 

lantisearth

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
24
Pontos
54
orra, valeu M.A.Bakunin!!!

eh so usar a tag SIGPIC depois de upar a imagem pro proprio forum! (assim eu nao tinha visto ainda)

brigadao mesmo!

mata, sacou como funciona?
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
nao curti o sistema, ele redimensiona as imagens e so da pra por uma imagem =/
por falta de sign do tamanho que o sv aceita, to usando esse Mao ae :P
 


Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Aproveitando o tópico: tem algum jeito de conseguir ver as assinaturas quando estou logado e usando o Firefox?

Porque só consigo ver as assinaturas quando não estou logado, ou qando uso Internet Explorer (que é lixão). Já tentei de TUDO - exceto v**dαgeм e macumba auheauheuauehuahee
 

lantisearth

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
24
Pontos
54
BassHero;3509190 disse:
alguem me ensina tbm?
ue, mas vc ja tem imagem na sign, ou akela ali com o ocelot vc colocou junto com o post?

Makenshi;3509680 disse:
Aproveitando o tópico: tem algum jeito de conseguir ver as assinaturas quando estou logado e usando o Firefox?

Porque só consigo ver as assinaturas quando não estou logado, ou qando uso Internet Explorer (que é lixão). Já tentei de TUDO - exceto v**dαgeм e macumba auheauheuauehuahee
po, eu vejo sempre, usava o firefox 2 e agora uso o 3, sempre vi as assinaturas..

nao seria alguma config ae no seu browser?
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Nada... se fosse, eu não via quando estou deslogado. Elas só somem quando estou logado...
 

lantisearth

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
24
Pontos
54
tenso...

sera q tem alguma coisa no painel de controle do forum, do tipo: nao exibir assinaturas? da uma procurada...

pois se so acontece quando vc ta logado, pode ser uma config de usuario mesmo...
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
PatrickM;3510046 disse:
pergunta noob:

como coloca spoiler no post?

é soh coloca {spoiler} {/spoiler} mas na verdade com essas barras "[ ]"
 
Topo Fundo